COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Telma
Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Placa de #hashtag ✔️

Telma, a 17 de Março de 2020 às 16:39 Publicado em Fórum Manualidades 8 42
Guardado Guardar
Responder

Brides & Grooms ❤️

Como referi neste debate, o lado bom de termos sido "obrigados" a passar este fim-de-semana em casa foi que conseguimos adiantar um pouco os nossos preparativos! Assim, hoje venho mostrar-vos então mais um detalhe para o dia C: a Placa da nossa #hashtag de casamento 😍

Para vos contextualizar, a nossa decoração será essencialmente rústica, com utilização de diversos elementos tais como rodelas de madeira, números em madeira ou rolhas, seating plan em quadro de rolhas, entre outros. Assim, para completarmos os nossos centros de mesa (se quiserem, espreitem este debate para verem como serão), decidimos fazer uma placa para colocar a nossa #hashtag e incentivar à partilha das fotos do nosso dia.

E encontramos as inspirações perfeitas: a primeira também é, possivelmente, aqui da comunidade, mas a segunda tenho a certeza que é, é da noivinha Marisa!

Uma vez que decidimos utilizar os números brancos, ao invés dos números em rolhas, ao termos esta manualidade conseguimos dar utilidade às tantas rolhas que já temos e embelezar ainda mais os nossos centros de mesa 😍

Detalhes para o dia C: Placa de #hashtag ✔️ 1

Detalhes para o dia C: Placa de #hashtag ✔️ 2

Então, eis o design da nossa placa, que foi totalmente feita pelo noivo:

Detalhes para o dia C: Placa de #hashtag ✔️ 3A placa será impressa em tamanho A6, em papel brilhante e com textura igual ao que foi utilizado nas etiquetas dos nossos convites, sendo colocada num suporte igual ao da primeira inspiração (os traços cinza na imagem servem para "delimitar" até que altura da placa o suporte de rolhas cobre). O que acham da nossa #hashtag?

🛑🛑 DICA

Se pensarem em fazer esta manualidade, e ainda não souberem qual #hashtag que irão utilizar, podem espreitar no google vários sites de "Wedding Hashtag Generator" e/ou espreitarem os seguintes artigos da nossa comunidade:

👉 Como escolher o hashtag perfeito para o casamento?

👉 7 conselhos para tirar partido do Instagram no teu casamento

Espero que gostem e se inspirem 😘

42 respostas

• Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigado querida Dora 😍😘

• Responder
  • Dora
    Noiva Ativa Agosto 2021 Arcos de Valdevez
    Dora ·
    • Denunciar
    Adoro a ideia 😍✨
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Lá terá de ser!!! 🤣
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então mãos à obra querida Cláudia 😍😘
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia Online ·
    • Denunciar
    Tb vou querer!!! 🤣
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelo feedback querida Patrícia! É óptimo saber 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Telma ! Ótima ideia, eu acabei por não ter muitas fotos dos convidados porque não tiveram acesso instantâneo há nossa hashtag. Estava no nosso rolinho personalizado que foi dado com as lembranças e pelo que sei muita gente não abriu. A nossa ideia era colocar com as ementas mas a decoradora disse que não ia ser bom resultado ia ser muita info. Foi uma má ideia 🤔 anyway, seja como for ficou super giro e foi mais uma coisa para os nossos convidados
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahaha tu e eu
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu quero é ver as fotos logo passado uns dias, não ter de esperar muito 😂😂
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Opaaaah eu também espero que sim. Gosto tanto eheh
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois, eu acredito que sim, mas se houver pelo menos umas 5 pessoas a fazê-lo, já é óptimo! E como tenho alguns convidados "mais novos" pode ser que consiga até boas fotos eheheh 😍😘

• Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Para já temos na oração das solteiras e iremos ter no photobooth. Certamente colocarei na maior parte das coisas que sejam tipo mensagens, mas ainda não sei bem. Uma amiga minha, no casamento, espalhou cartoezinhos com a hastag. Contudo, e para te ser franca, acho que é uma modernice que, na verdade, quase nunca tem adesão ahah
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E já fizeste algo com a hashtag? Ou onde vão usar? 😘
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fazem muito bem Smiley smile a mim o que me irritava era não usar o til no Leitão ahaha mas depois de ver as regras dos hastags lá nos decidimos 😅😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigado querida Vanessa 😍😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Helena 😍

Sim, vamos usar em todas as mesas com o suporte de rolhas como na inspiração. Depois à partida vamos ter o jogo do espião e raspadinhas, na qual poderemos também incluir!

Nós ao inicio também tínhamos em possibilidade #casoriots2020 mas como temos alguns estrangeiros poderia ser complicado a palavra casório, assim são os nossos nomes 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados