Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️

Telma, a 27 de Maio de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 61

Brides & Grooms ❤️

Esta semana ando super contente: o carteiro tem passado imensas vezes por cá a deixar coisinhas boas que tinha encomendado há mais de dois meses no nosso amigo AliExpress. Assim, hoje aproveito um tempinho livre para vir partilhar convosco a última chegada: o "segundo" véu 👏👏


Sim, leram bem! Como disse neste debate, ao ver os véus no AliExpress adorei os preços e como achei super barato face aos vendidos na loja onde comprei o vestido (é verdade que não é o mesmo tecido, acabamento, etc mas para mim serve perfeitamente) acabei por comprar dois véus: um com renda nos limites (este que vos voenho mostrar hoje) e um simples sem renda (só mesmo o tule - o que mostro nesse debate) caso não goste de ver o véu com renda sobreposto no vestido (podem espreitar o vestido aqui: À procura do tal: a minha experiência) que já tem renda 😍


E, mais uma vez fui completamente surpreendida...

• O preço foi excelente: 11,08€ (comprei o No.7 Ivory). E, sinceramente acho que este preço nem pagava o pente, quanto mais o véu inteiro.

A cor é super parecida com a cor do vestido (Ivory) e a qualidade do material e renda é excelente, super macia e sem linhas soltas, etc. E surpreendentemente termina em redondo, fica super bonito.

• O pente agarra-se mesmo ao cabelo e dá uma segurança bastante boa de que não vai cair.

• O véu é "duplo", ou seja, tem os 3mt de comprimento + "mini-véu" que é usado para vir tapar a cara (que não vou tapar, pois faz-me lembrar o pano que cobre os mortos).


Deixo-vos fotos e o link (https://pt.aliexpress.com/item/33035161646.html):

Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 1

Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 2

Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 3

Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 4

Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 5

Claro que tem de ser engomado, mas ficará óptimo! Quando for à prova do vestido, irei levar os dois para experimentar e provavelmente virá o dilema usar com ou sem renda. O que acham? 😘

61 respostas

Última atividade por Telma, a 29 de Maio de 2020 às 12:16
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixaste belas inspirações, muito obrigado eheh 😍

    Quanto ao penteado, eu vejo tantos e parece que nenhum faz o tchanam! Tal como tu queria levar mais solto/semi-apanhado (odeio ver-me de apanhado) mas depois tenho medo que o cabelo não aguente e pareça uma noiva de cabelo "normal". O toucado, acho que gosto mais de ver em flores, mas nem sei! OMG, concordo, vida de noiva ahah 😘

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida.
    Ando mesmo indecisa sobre o penteado e o toucado... Eu queria levar o cabelo mais para o solto, so com um gancho atras que mandei vir do Aliexpress, que é este.

    Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 6
    Mas percebi que o cabelo solto vai-se prender todo nas lantenjoulas do meu vestido e vai ser um pincel. 😝 Entao pensei num semi-apanho com outro tipo de gancho... Mas por outro lado tambem tem de ser um penteado que resista à viagem de barco onde casaremos e ainda daremos uma voltinha pra tirar umas fotos. Por isso nao sei mesmo o que fazer... Se mais apanhado se menos apanhado. Mas acho que vou mandar vir um deste genero:
    Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 7
    Tambem gosto desta inspiração... Mas nao sei se queria levar o cabelo todo apanhado. Se fosse todo apanhado teria de ser assim desarrumado, mas depois do poderia estar demasiado desarrumado... 😩 Que indecisão!
    Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 8
    E tenho a sensaçao que se mando vir um veu e experimento o meu vestido com o veu, provavelmente ate vou gostar e vou querer leva-lo mas ja sei vai levar a vida a prender-se às lantejoulas do meu vestido e que eu vou desatinar e querer tira-lo mal termine a cerimonia. Lol 😝 Vida de noiva nao é facil mesmo. 😁 Bjos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah também acho que precisas, o que vale só falta amanhã 😂😂

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AHAHAHAHAHAHA 🤣 eu já não estou bem ahaah, chega fim de semana por favor!!!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh moça, o homem que me referia a quem foste dar trabalho era o carteiro 😂😂

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahha ele não está em casa quando o carteiro passa GRAÇAS A DEUS... senão dava-lhe uma coisinha má ahahah, não gosta que eu compre demasiadas coisas online. Ele não entende que são coisas necessárias para uma mulher pá! ahaah 😋😁

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Tânia 😍😘

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, parabéns pelo check! Pessoalmente gosto mais do véu simples 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Ana 😍

    Eu também acho que vou gostar mais do simples, mas a minha mãe estava sismada em ver e pelo preço mandei vir! Quando experimentar com o vestido logo se vê eheh

    É uma questão de experimentares e veres o que sentes! Eu ao inicio também não queria, mas quando experimentei passei a querer eheh

    Quanto ao toucado, como eu não faço a mais pequena questão de qual penteado levarei não comprei nenhum toucado, mas agora que falas nisso acho que vou comprar antes que depois não chegue a tempo eheh Tens em vista algum? 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Elodie 😍

    Os dois que comprei (não sei se viste o outro simples) são mesmo espectaculares! Não tenho razão de queixa, só posso recomendar mesmo 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Milhinha 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado sua lindona 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Vanessa 😍

    Este demorou mais de 2 meses a chegar, mas por acaso pedi o refund na segunda e chegou na terça ahahah Já falaste com o fornecedor? 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sua desgraçada! Foste para aí dar trabalho ao homem, coitado 😂😂

    Vamos lá ver o que ficará melhor 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Incrível! ADORO! Smiley heart é lindo!

    eu estou à espera do meu a imenso tempo Smiley sad se casa-se em Maio, já não teria dado.. :/ breve cancelo a encomenda :/

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia girlll! Ahahahaha parece que estamos em sintonia, o carteiro também passou aqui todos os dias. O problema é que aqui na terrinha é sempre o mesmo, que vergonha ahah ainda por cima devo ser a única que faz compras onlines por aqui.. deve-me odiar 🤣🤣

    Quanto ao véu, gosto muito deste. É muito bonito! Estes chineses não brincam em serviço eheh. Que venha essa indecisão de com ou sem renda 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O véu é muito giro Telminha 🤩🤩🤩 parabéns pelo check 😁
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Parece bem perfeitinho. A renda é bonita mas mesmo assim gosto mais da tua primeira aquisiçao. 😄 Mas plo preço acho que fizeste lindamente em mandar vir as 2 opçoes. Assim poderas experimentar e escolher. Parabéns pla compra. 👍

    Eu ja decidi que veu nao pode ser... 😕 Nao faria muitissima questao de levar veu, mas ainda gostava de experimentar pra ver como me sinto em conjunto com o vestido. De certezabque nao seria nada pratico pra nossa cerimonia no barco... no limite teria de ser daqueles de 1.20m e nao sei se gosto... e de certeza que se prenderia a toda a hora no meu vestido (bordado milhares de mini lantejoulas) bah... Ja me sinto fora da minha zona de conforto que chegue, nao preciso de mais um detalhe pra testar os meus nervos ao longo do dia e que so vou querer tirar. Lol 😂 (Sou uma noiva pouco ortodoxa... eu sei.)Estou é tentada em adoptar a tua estrategia de aproveitar os preços do Amigo Ali r mandar vir mais do que uma opção, mas para o toucado... Ja tenho um, pra um tipo de penteado, mas acho que vou mandar vir mais um ou outro pra fazer algumas provas no cabeleireiro e ter varias opçoes. 😁
    Beijooos 😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro ! Sabes também andei la a ver um véu, acho que vou arriscar tem lindos! Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Telma! Girissimo! Muito boa compra! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado querida Beatriz 😍😘

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficarei à espera Smiley kiss

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma Smiley heart

    Adorooo o véu , que liindo ! Eu gosto muito de véus com as rendas de lado , acho que fica lindíssimo ! E esse preço ???? FANTABULÁSTICO Smiley xd

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos lá ver na prova! Depois tiro fotos e venho-vos perguntar já sabes eheh 😍😘

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma, gosto muito deste por ter a renda mas tenho quase a certeza que ficará bem com o teu vestido xuxu Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim! Eu lá para Julho devo entrar em modo BrideZilla, por enquanto continuo BrideZen 😂😂

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficamos à espera eheh 😍😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , não mostrei . Logo farei um debate para o mostrar 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens tempo ainda! A meu ver é uma questão que com 1/2 reuniões não fique logo decidido 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Camila 😍

    Eu já comprei imensas coisas (vê nos meus debates) e para já estou super satisfeita com tudo, o importante é ver os reviews que já existem do fornecedor 😘

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O seu véu é lindo, tenho andado a procura e estava um bocado apreensiva com relação ao Ali, mas já vi que vai da sorte de cada uma... já vi relatos ruins e tons... cho que vou arriscar... vai que tenho a mesma sorte! Parabéns.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, agora que falas nisso... A minha decoração, 0, nada nada tratado, nem florista está bonito está 😂😂

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração