Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos

Detalhes da cerimónia

Sandra, a 17 de Setembro de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 18

Sempre sonhei em casar. Mas nunca pensei muito nos pormenores a não ser no vestido, óbvio!
Agora que começo a pensar no véu, nos sapatos, nas flores... Começo a ter mais dúvidas e mais vontades.Decidi participar neste jogo e então, aqui estão as respostas Smiley smile
O salto alto vai ser fino ou grosso?Salto grosso... Não estou habituada a usar saltos então o grosso será mais cómodo e fácil. 😜
O vestido: com ou sem mangas?Todos os vestidos que me agradam são sem mangas. De certa forma, as mangas iriam incomodar-me, de certeza. 👀
O decote: aberto ou fechado?Fechado. Não gosto de vestidos com decotes até ao umbigo. Em algumas pessoas gosto de ver, noutras nem por isso e em mim nem pensar. 😂
O penteado: apanhado ou solto?Depende do vestido que escolher mas tenho preferência para que o cabelo vá apanhado.
Os brincos: compridos ou curtos?Curtos. Sem dúvida. Gosto muito de brincos mas não uso. 😂 Por isso, não estou habituada. Curtos será a melhor opção.
O batom: mate ou gloss?A maquilhagem será muito simples mas mate é tudo o que mais adoro. Por isso, mate será. 😘
A cerimónia: civil ou religiosa?Ainda estamos indecisos. Gostávamos que fosse religiosa mas ainda estamos a pôr os pratos na mesa para ver a melhor opção.
As alianças: com ou sem gravação?De preferência com gravação.
As mesas: retangulares ou redondas?Prefiro mesas redondas. Assim todos se vêm e todos podem falar uns para os outros sem se interromperem ou taparem.
As lembranças: individuais ou por família?Por família. Por experiência, vejo que as lembranças na hora são muito lindas e todos as querem guardar mas depois a criança já perdeu, o pai já partiu... Por isso, será por família o que torna também mais económico.
O altar: com ou sem flores?Com flores.
A ceia: doce ou salgada?Vou tentar que haja dos dois.

18 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 20 de Setembro de 2020 às 21:35
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que eu escolhi o primeiro que vi, já tinha ideia do que queria e é tudo mais fácil 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sou muito simples e nada complicada. Mesmo quando há mil opções há sempre uma que fica logo. Com o vestido é que secalhar não 😂😂
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que sim. E respondi lá! Mas assim tenho guardado para memória futura
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra! Não te preocupes porque chegaste ao sítio certo eheh, vamos ajudar-te com tudo o que precisares!

    Relativamente ao joguinho, gostei muito de ler as tuas respostas mas para a próxima vez não precisas de juntar tudo num debate, podes responder diretamente lá no joguinho que te enviei. Com o tempo vais-te habituando e conhecendo mais como funciona a Comunidade, não te preocupes Smiley smile

    Estamos muito felizes de ver-te por aqui!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra,
    Dá tanto trabalho mas é tão bom, não trocava isto por nada. E já sabes muito bem o que queres 🙂
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nunca me quis casar e estou noiva há 1 ano e caso no próximo mês e só depois de iniciar a pesquisa, a organização e as decisões é que tive a real noção do que é preparar um casamento e posso dizer que fui de tal maneira envolvida na organização do casamento, que estou a adorar Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só a partir do momento em que começamos a organizar tudo é que temos noção do que realmente é organizar um casamento 😂 e pessoalmente acho que é uma dor de cabeça enorme ! Mas compensa 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem de ser prazeroso, como é obvio! No meu caso apesar de ser só para 2022, claro que também pensamos em fatores "exteriores" para algo n correr bem, mas a vida é o que é, e pensamento positivo acima de tudo! 🤩
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E preparar um casamento tem de ser divertido, agradável. Se não for, não vale a pena. Mais vale parar. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*


    Os preparativos de um casamento é mesmo isso, tomar decisões. Mas é engraçado, eu sou suspeita pois adoro tudo o que envolve a organização de um evento 🤩😍
    Qualquer coisa dispõe.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida que é maravilhoso. Deve ser maravilhoso. Quando se torna em stress é melhor deixar porque assim não vale a pena!
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia.
    Exatamente. Não é só o meu dia. É dos dois. Por isso mesmo organizamos os dois. 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra.
    Organizar um casamento é tomar pequenas grandes decisões. Mas é espetacular pensar a 2, decidir a 2 rumo ao dia do casamento 😀
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser noiva apesar todas as decisão e maravilhoso 💝
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Obrigada pela tua partilha. Vou dar uma vista de olhos.
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2023 Barcelos
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!
    É verdade. Dá um trabalhão! Mas temos de pesar sempre as possibilidades na balança e ir de acordo aos nossos gostos e tudo corre bem e é agradável. Organizar um casamento tem de ser agradável se não, não vale a pena. 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, de facto ser-se noiva é tomar muitas decisões, mas estas são feitas naturalmente. Por exemplo, o vestido é ir com mente aberta pois quando encontrares o que "te encha as medidas", tens um conjunto de respostas dadas Smiley smile

    Os fornecedores são os nossos aliados nesta fase e ajudam-nos a orientar, bem como a comunidade da app!

    Muito força e o que precisar, estamos à distância de um debate. Dá um vista de olhos nos debates já feitos com a lupa, pois irás encontrar coisas bem interessantes.

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra 😍

    Bem, agora a pensar nestes detalhes todos é que percebemos o trabalho que dá organizar um casamento não é querida? Mas é das melhores fases, por isso aproveita eheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração