Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cidália
Noiva Principiante Agosto 2020 Valpaços

Despedida de solteiros e lua de mel

Cidália, a 13 de Julho de 2020 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá.

(Para quem está a casar nesta altura de Covid) - Que em princípio, espero eu, será o meu caso.

Estão a fazer alguma coisa para não passar em branco a suposta despedida de solteiros?

Estão a ir de lua de mel? Para onde?


Obrigada.

9 respostas

Última atividade por Cidália, a 14 de Julho de 2020 às 20:05
  • Cidália
    Noiva Principiante Agosto 2020 Valpaços
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito Obrigada a todas Smiley smile

    Temos o casamento marcado para o 29 de agosto e ainda não sabemos para onde vamos na lua de mel.

    Quanto à despedida de solteiros, atendendo à situação, parecia-me boa ideia fazer-mos algo os dois.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou em Setembro para as Maldivas
    • Responder
  • Cati
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Cati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Despedida de solteira, aluguei uma casa com piscina e vamos passar la um dia. No dia a seguir vamos fazer atividades mas praias fluviais no gerês!
    A lua de mel está marcada para Menorca e para já mantém se ! Bjnhos 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cidália. O nosso casamento é no final de Agosto, vamos manter o civil e um pequeno jantar com a familia mas adiámos a festa na quinta para 2021. A lua de mel era islândia embora que não tinhamos reservado nada na altura por sorte, idas ao estrangeiro vamos deixar para 2021 de certeza, este ano marquei 1 semana no alentejo com paisagem bem rural e piscina Smiley love Despedida de solteira nem sei, talvez já nem faça nada Smiley atonished

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... a minha despedida de solteira era Valência (descobri a surpresa com o cancelamento dos voos), mas acho que vai haver algo dentro fronteiras. Smiley smile

    A lua-de-mel era Cuba e México e foi cancelada, ficámos com vouchers para o ano... Em princípio vamos fazer uma road trip pelo sul de França, e vamos de carro para não ficarmos com mais vouchers xd

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cidália 😍

    Por cá éramos noivos de Agosto, e a lua de mel que tínhamos planeado era Palma de Maiorca. Se tudo se mantiver iremos manter a viagem (mesmo tendo adiado o casamento).

    Quanto à despedida de solteira, diria que era giro alugarem uma casa, com piscina privada 😘

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que tenho viagens compradas para a despedida, mas como não sei de mais nada, não posso ajudar. Não sei se sempre iremos ou não. Será no fim de semana prolongado de 5 de outubro.
    Quanto à lua de mel, estou mais pessimista e acho que vamos adiar 1 ano. O plano inicial era Austrália, que está com fronteiras fechadas pelo menos até 2021. Os outros países que gostava de visitar estão mal a nível de covid. Portanto, prefiro adiar um ano. Talvez marque 1 semana cá em Portugal, pra relaxar. Não te ajudo muito... Smiley winking um beijinho!
    • Responder
  • Cidália
    Noiva Principiante Agosto 2020 Valpaços
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cidália - eu tive uma “festa” no zoom em vez da despedida de solteira. Fiz uma sessão de prova de maquilhagem a tarde pela net com uma famosa aqui no UK e desfrutei do dia ao máximo.
    Vamos de lua de mel em novembro se tudo correr bem - Dubai e Maurícias.
    Vale a pena celebrar o dia mesmo que de forma diferente Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração