Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

Despedida de solteiro: vale a pena?

Claudia, a 16 de Março de 2020 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Olá malta!

Os dias não têm sido fáceis e os próximos que se avizinham, não auguram nada de bom... Muitos de nós já adiámos o casamento, outros estão já em plano B e os que casam no 2º semestre estão a acompanhar o caso com apreensão...

Portanto, seguir as indicações todas, sem exceção! Ter cuidado extremo connosco e com os grupos de risco!

Mas porque a vida se faz caminhando e porque devemos viver a vida, um dia de cada vez, seguros das decisões que tomamos e aproveitando o que acontece naquele exato segundo... bora lá, pensar em coisas boas!

Já todos participaram neste debate super top? PARTILHA os números do teu Casamento e GANHA um Presente

E agora a Despedida de Solteiro! Noutro dia, o noivinho perguntou "mas isso ainda se usa?" - acho que por aqui se percebe que o meu noivinho não quer saber de bares de strip! Smiley xd Fartei-me de rir!

Pois bem, e qual é a resposta? Usa-se, se quisermos! E pode ser tanta coisa....

- Noitada! - Sim, há quem opte por ter uma despedida de solteira tradicional, com tudo o que tem direito, copos, loucura, strip, à moda "o que acontece em Vegas, fica em Vegas..."

- Fim-de-semana - há quem opte por fazer um fim-de-semana com amigos(as) num hotel ou numa cidade, a aproveitar!

- Jantares - Há quem opte apenas por um jantar, com os mais próximos. Às vezes, até é um jantar conjunto com os amigos!

- Atividade - Há quem opte por fazer uma atividade divertida que, pode ou não ser seguida de jantar. Por exemplo, fazerem um passeio de barco, um tour por algum sítio, uma atividade radical..

- SPA - Há quem opte pelo bom da vida... um dolce faire niente. Why not?

- A dois - Há quem opte por fazer um fim-de-semana a 2, sem amigos...

Tudo é legítimo, depende dos noivos, do que lhes apetece, não há certo, nem errado!

E por cá?! Tenho uma amiga que quer organizar a minha despedida de solteiro - e pronto!, acho que vou deixar. Com a minha irmã com poder de veto! Não quero roupas de "noiva", véus e coisas assim - não tem nada a ver comigo. Por mim, íamos todas a algum sítio passar o fim-de-semana (mas vai ser difícil, pq como caso no verão, é tudo caro), portanto há-de ser algo entre uma atividade ou massagem com jantar!

O noivinho que não sabia que ainda se usava, sugeri convidar os amigos para irem jogar paintball e depois irem almoçar ou jantar! Disse que sim, mas se fosse 3 meses antes de casar, sob pena de não se mexer no casamento.

é o maior! Smiley xd

Beijinhos a todos

#stayathome #juntossomosmaisfortes #noivinhas2020

20 respostas

Última atividade por Milhinha, a 25 de Março de 2020 às 07:29
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah o Noivo Milhinha vai adorar a tua ideia! Antes de falarmos de casamento já falava da despedida! 😂😂😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tinha pensado em ti. E no nosso casamento. A despedida de solteiro, se não for feita antes, faz-se depois 🤣
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia! Doce reflexão sobre a despedida. Tenho a minha despedida on hold até tudo isto passar. Poderá ocorrer o caso de não ser possível organizar a minha despedida de solteira - e isso não me preocupa muito (é um mal menor).

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De todo.
    Acho qa base das relações é confiança. Lealdade. E portt .. el sabe de si! 😊

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, julgo que não seja um dia ou noite que vai colocar em causa tudo. Eles são grandinhos para perceberem o que querem das vidas deles
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb n vejo mal nenhum, Patrícia! Faz o que quiser e que se divirta! 😊😊😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia ! O Bruno também não quis bar de strip, apesar de não ter ido contra a isso se tivesse sido o caso, além de que ele é da zona de Santarém, tinha pessoas a dizer-me “ele vai para a Kikas de certeza” e eu dizia e qual é o mal, ele sabe o que faz. Mas foi super soft e bem divertido sem qualquer bar de strip.


    Beijinho
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a mim?! Eu fiquei a olhar para ele... Então mas o rapaz podia ir a uma bar de strip e pergunta-me se ainda se usa fazer despedida de solteiro?!
    Ou está a disfarçar (e MT bem!!) ou não tnh mm de me preocupa!!! 🤣
    Qt à amiga ela é avariada e exagerada, mas tem medo de mim 🤣
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Ahaahah o do "mas isso ainda se usa" matou-me... Fazes bem, deixa que te organizem a despedida de solteira, assim é surpresa eheh mas... podes confiar nessa tua amiga? hmmmm vê lá se ela não é perigosa!

    ahahah obrigada pelo debate darling!

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, mais um debate para animar a malta 🙏 pelo que já soube, por aqui, íamos apostar num fim de semana em Espanha que, obviamente, já foi cancelado. Mas logo logo arranjaremos outros planos, numa altura mais segura e feliz para todos 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu com esta distância dá para ter 3! 🤣
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver sim... 🤣
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver o que sai dali!!!
    Antes disso é esperar que tudo acalme. 😕
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que queremos...se viermos a ter, claro q como as coisas estão...vamos ver 😊😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Terão certamente boas histórias para contar depois ☺️. Cada vez mais as pessoas começam por optar em ter outros tipos de despedidas, fora do tradicional 😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia, excelente partilha! depois queremos ver Smiley tongue

    Eu ainda falta muito, mas irei ter e ficará ao encargo das minhas amigas Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pus a minha despedida à mercê das amigas 😁
    Vamos lá ver que tipo de amigas temos hahaha
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e mesmo a minha se vier a acontecer será um jantar certamente eheheh 😍😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tb não fazemos questão!
    Acho q é mais uma desculpas para juntar a malta! 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que óptima partilha querida! 😍

    Queremos ver fotos depois desse dia eheheh Por cá ainda nem falamos disso, mas também é uma coisa que não faço questão de ter, mas vamos ver 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração