COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Stéphanie
Noiva Novata Agosto 2019 Viseu (Concelho)

Despedida de solteiro noivo

Stéphanie, a 7 de Maio de 2019 às 09:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas.... Venho aqui para falar um pouco com vocês... Perdi o meu pai vai agora fazer 6 meses, vou me casar no dia 4 de agosto.. Para mim, à minha despedida de solteira vai ser soft porque nao quero muita coisa... Mas a despedida do meu noivo ja me esta a deixar ansiosa... Sao os melhores amigos dele que lhe estao a preparar o dia, só que eu sei que eles vao lhe pagar uma strip só que eu nao quero... Nao sei porque mas nao acho isto muito engraçado e para mim até é uma falta de respeito..
Só que o meu noivo nao quer dizer nada aos amigos dele, só que eu nao sei se serei capaz de lhe dizer "sim" sabendo que ele foi ver uma strip....
Que me aconselham ?
Os vossos noivos tambem foram?

Beijinhos lindas

43 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Stephanie. Sinto muito pela perda do teu pai. Quanto ao teu noivo deverás falar com ele e expor como te sentes. Infelizmente não podes controlar os amigos que ele tem mas tens de confiar que ele será Homem à altura para não se deixar cair em tentações. Se não confias nele então porque te casas? Para além do dia C vocês vão ter muitos anos juntos! Terás de ter uma relação sólida e com comunicação aberta para poderem ambos ser felizes. Fala com ele primeiro que tudo... bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá querida lamento imenso a tua perda.. De certo o teu pai estara sempre presente contigo. Em relação ao teu assunto relacha.. Eu é o meu futuro marido (e ele é muito ciumento😁) já fomos e não tem nada de mal. Eu já fui Com um grupo só de mulheres amigas tal Como ele já foi só com amigos dele.. O importante aqui é a vossa relação e a vossa confiança.. És a futura mulher dele... 😉😚
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar

Todas as mulheres são ciumentas... e este assunto é normalmente motivo de discussão. O meu noivo querido vai 3 dias para fora do país com o padrinho e os amigos. Por mais estranho que pareça, ficava mais preocupada se eles cá ficassem do que a irem para fora Smiley laugh E ele até ficou um bocadinho "triste" porque pediu a eles que fizessem alguma coisa com muitas atividades, tipo lazer-tag, andar de mota de água, qualquer coisa de desportivo que ele adora, e ele diz que está mesmo a ver que vão só andar nos copos e ele já está velho para isso. Eu acho que os amigos o vão surpreender, estão todos super animados, cada vez que nos vêm dizem que vai ser épico, e que não vão cá haver gajas nem nada disso que para isso ficavam cá, que querem uma viagem de homens a sério (basicamente mais de metade deles acho que nunca saiu do país para passear daí o entusiasmo ahah) De qualquer das formas acordei com ele que seria ele a ligar-me, para eu não tar sempre a pensar no assunto, e é a festa da terra de uma das minhas melhores amigas, já combinamos todas passar o fds juntas para eu não pensar no assunto, porque ás vezes não é o que eles fazem que nos chateia, é aquilo que nós pensamos que eles fazem. E para além disso a minha despedida de solteira é 3 semanas depois, também um fim-de-semana inteiro só de miúdas, por isso eu já lhe disse "Não te esqueças que o que tu fizeres, eu tenho oportunidade de fazer pior" ahaha Por isso relaxa... tu és a mulher da vida dele, melhor que tu já não arranja de certeza, pode se divertir a ver outras, mas é contigo que vai ficar o resto da vida. E agora um dica um bocadinho picante, na noite antes da despedida sê leoa e deixa-o de rastos, vais ver que nem vontade de ir jantar fora vai ter ahah

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Stephanie!
    Não vou dizer que acho super piada a que o meu noivo esteja com strippers, mas na despedida de solteiro provavelmente vai acontecer e eu já lhe dei a minha "bênção". Desde que não faça "asneiras" ver e tocar não tira pedaço, tudo o que vá para além disso é que não. Para mim o ditado "o fruto proibido é o mais apetecido" faz todo o sentido. Quanto mais dissseres que "não", mais vão cair na tentação de... Por isso acho que o melhor mesmo é relaxar quanto a esse assunto. Não te mostres muito preocupada com isso que é pior, e vais ver que não vai ser assim tão mau como estás a pensar
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Lamento a tua perda. Quanto à tua pergunta eu também não acho piada mas penso como algumas meninas se mantiver as mãos nos bolsos e não lhes deixar tocar. Temos que confiar.
    • Responder
  • Valentina
    Noiva Experiente Setembro 2020 Bruxelles-Capitale
    Valentina ·
    • Denunciar
    Ola noiivinha, lamento muito a tua perda mas de certeza que ele estara la.no ceu para de guiar na vida. Quato a tua questao da des pedida de solteiro, acho que deves ser sincera e se te incomada(que sou totalement de acordo contigo) deves dizer a ele e aos padrinhos. A que haver respeito mútuo e os padrinhos, tradições ou nao, devem.te respeitar enquanto mulher e futura esposa. Eu como sou frontal o noivo doi avisado os amigos também. Se ele te escolheu para compartilhar a vida com ele, significa que não precisa de nenhuma outra. Alem disso, é preciso evoluir, por isso sugere algumas actividades despostivas entre homens. Eu appio te a 100%! Defende a tua ideia, para mais tarde nao te arrependeres. Beijinho
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Olá noivinha, lamento muito pela perda que tiveste, vos desejo força e ânimo querida.
    Quanto ao noivo eu diria aos amigos q não, acho uma falta d respeito e de consideração. Eu acho q a relação entre um homem e uma mulher é algo sagrado, e um como o outro só deve ter olhos para o parceiro e sou contra a essa prática. Mas pronto cada um tem a sua opinião e a forma d ver as coisas. Mas tenta falar com ele quanto a isso querida.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 ai não ... ver não tira pedaco😛
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá querida, sinto muito a tua perda.

Quanto à despedida, eu percebo. O noivo teve a despedida dele esta semana e eu pedi-lhe n vezes "não faças nada de estúpido, e se fizeres, certifica-te que eu não descubro" hahahah ele sabia que eu não queria nada com strippers porque também acho um pouco falta de respeito e sinceramente nem é do feitio dele. Mas ele não teve coragem de dizer nada aos padrinhos e lá foram às strippers, e saíram vídeos do assunto no facebook. Achei piada? Não. Discutimos? Sim. Mas no fim das contas não vale a pena chatear com isso, é daquelas cenas parvas que os homens fazem porque são "tradições". O melhor é não pensares nisso, lembra-te do que importa no fim das contas.

• Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar

Em primeiro, lamento a tua perda Smiley sad e quanto á despedida, o meu por exemplo não teve escolha lol foi o padrinho e amigos que organizaram a despedida dele e sim, houve uma striper, por mim, foi pacifico... só lhe pedi para nao tocar na moça nem deixar ela tocar-lhe... ele jura que não lhe tocou nem ela a ele... estou tranquila... acho que não te deves chatear com isso linda... vai na volta e sai uma striper feiinha Smiley xd um beijinho linda

• Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não se pode fazer nada não!!😂
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

AHAHHA eu também. Acho que nós mulheres é mais para nos rir os homens são mais com malícia mas é a natureza humana fazer o quê?! Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2019 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Stephanie. Lamento a tua perda. Hoje em dia acho que essas coisas já não têm a importância que à uns anos tinham. Tenho um grupo grande de amigas e já casaram todas eu sou a mais nova fiquei para último
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ola Stephanie, lamento muito a tua perda. Em relação á despedida, relaxa. Isso de strip já não se usa, acho que todos entenderam as "figurinhas" que fazem ao ter coisas dessas pouco antes casarem.
    Fala com o teu noivo, com certeza ele irá entender como te sentes.
    Beijocas 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Junho 2019 Amadora
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Lamento a sua perda, eu perdi o meu padrinho de casamento à 3 meses, vou casar em Junho. Quanto à despedida, o seu noivo tem de ser sincero com os amigos, se realmente são amigos acho que não deveriam fazer nada que vos deixasse mal como casal. Conversem, não vale a pena se chatearem as opções dos outros, a despedida é dele, ele é que escolhe o que gostava de fazer
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar

Olá Stephanie,

Sou-te franca se perguntares se gosto que tenha stripper na despedida dele... não não gosto, mas só posso confiar e cobrar a lealdade dele. Ele é que tem de ser consciente e saber o que quer da vida. Não vale a pena sofreres por antecipação!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados