Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Despedida de solteiro do noivo

Liliana, a 13 de Agosto de 2018 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Meninas gostava de saber como vocês se sentem em relação à despedida de solteiro do vosso noivo. Eu confesso que estou a ficar sem vontade de fazer. Os amigos do meu namorado já deram a entender que haverá mulheres pelo meio, stripers... Eu não estou a lidar nada bem com isto e por isso vos pergunto: o que é que eu faço para que isso não aconteça? É que não tolero traições e não haverá casamento se isso acontecer. Opiniões Smiley angry

45 respostas

Última atividade por Catarina, a 16 de Agosto de 2018 às 01:40
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. Acho isso uma parvoíce. Não são nenhuns miúdos para tal acontecer. Detesto isso. Tenta falar com o noivo e tentarem que isso não aconteça. O meu por acaso não é dessas coisas felizmente. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudio
    Noivo Novato Julho 2018 Mortágua
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É preciso Striper´s?! Despedida de solteiro é estar com os amigos, beber uns copos e aproveitar a amizade...Isso de striper´s seja no masculino ou no feminino, há sempre toques...Nojento.. Uma estupidez ligarem essa espécie de tradição normalmente a despedidas de solteiros....Tantas coisas boas para se fazer sem essa treta...Piroso mesmo

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!

    Na minha eu eu não sabia e fomos ao lingerie no Porto, houve stripers em cima de mim. Mas claro é nojento, quanto ao noivo não sei, sei para onde foram mas não sei se foram para restaurantes como os que as minhas amigas me levaram mas isso não significa nada! Simplesmente porque não é preciso isso para haver traição, a traição esconde-se bem e é preciso estar atenta a tudo porque quando menos se espera, descobrem-se coisas.... por isso está tranquila quanto a stripers, é só dança nada mais...
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liliana, homem nenhum precisa de uma despedida de solteiro ou stripers pra trair a companheira.
    Uma coisa é não achares piada outra é teres esse tipo de receio, na minha opinião não tem lógica.
    E honestamente eu não era capaz de casar com um homem em quem tivesse tão pouca ou nenhuma confiança assim.

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola liliana, estou em concordância com o que outra noivinhas disseram, não é por verem um strip que será traição ou que haverá traição! eu por exemplo, não faço ideia do que os primos do meu marido estão a preparar para a despedida dele, mas se envolver stripers, por mim, não há stress! confio plenamente nele e estou super á vontade! mas se é algo que te desagrada, conversa com ele e ele que tome as rédeas dos preparativos para a despedida dele Smiley smile e tenta relaxar querida... beijinho

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha opinião sincera sobre este assunto é: Não é o facto de haver mulheres ou strip que vai fazer com que haja traição. Uma coisa não leva obrigatoriamente à outra. Tens que lhe falar das tuas inseguranças, mas a meu ver estas coisas normalmente é mesmo para a diversão e não têm assim tanta maldade como às vezes pensamos...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que não é por ir a um bar de strip que te vai trair, acho que é mais para se divertirem do que outra coisa.
    Acho que deves pensar bem e se realmente é um assunto que te incomoda deves falar abertamente com ele
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não lidei nada bem com a cena. Mesmo 😕
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disseste tudo Ly! Também penso dessa forma. Quando há confiança, isso não tem problema nenhum. É inofensivo a meu ver. Só mostra que vocês têm uma relação muito saudável. Bjs

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem deixa ver se te consigo ajudar sem te parecer que não entendo o teu lado... Casei em Junho e uma semana antes ambos tivemos as nossas DS... Ele não queria fazer nada mas eu impulsione e motivei-o para fazer... Eu não gosto de strips masculinos e por isso não quis nada disso na minha DS. Mas os amigos do meu agora marido prepararam jantar no Bikini, ou seja elas servem em lingerie e vão fazendo strip e depois ainda foram a um strip... Isto tudo foi ele que me contou, porque quis, e quando chegou a casa. Sinceramente, não achei mal nenhum... Se vamos casar tem que haver confiança, ele não te vai trair por ir com os amigos a um strip! Vai ver apenas... Tal como todos! Acho super normal... Tal como se gostasse também tinha achado normal eu ir...
    O meu conselho é que não stresses nem dês tanta importância pois acho que se não o fizeres ele até te conta depois... Beijinhos e espero ter ajudado!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana,
    olha comigo passa-se o mesmo.... os amigos do meu namorado são muito dessas coisas e eu não tolero.... já o avisei para avisar os amigos em relação a isso.... pois caso haja mulheres na despedida de solteiro eu não casarei.
    Mas como seria fácil para eles dizer que não houve.... falei com o primo do meu namorado que também não gosta nada desse tipo de coisas e pedi-lhe para ele tomar conta dessa parte.
    Tenta encontrar alguém no nucleo de convidados que vão à despedida dele que sejam "mais sérios" e fala com ele.
    Beijinhos*

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que devias falar abertamente com o teu noivo e, com toda a calma, explicares o teu desconforto. Também não acho que faça sentido algum uma despedida de solteiro para como descreveste. Conversa com ele, provavelmente ainda não compreendeu a seriedade da questão e de como ela é importante para ti. A fildelidade é algo muito importante numa relação. Beijinhos e muita sabedoria!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Maio 2018 Porto (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz despedida só um jantar entre amigas o meu não quis fazer nada...
    Ainda bem
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, eu pessoalmente não tenho problema nenhum com strippers nem nada parecido, aliás espero mesmo que a despedida de solteiro dele seja uma noite a recordar com ou sem strippers, não me interessa 😂. Sei que há muitas mulheres que não têm de todo a minha descontração.
    O meu noivo o ano passado foi padrinho de casamento de um amigo nosso, na despedida de solteiro foram a um restaurante que tem show de strip depois do jantar (feminino e masculino). O Cláudio queria pagar uma lapdance ao nosso amigo mas decidiu ligar primeiro à noiva (só a tinha visto uma vez) a perguntar se ela se importava... Ela tentou dizer que não havia problema mas o meu noivo percebeu que ela estava só a tentar não ser desmancha prazeres então disse-lhe para ela ser sincera que não havia problema e ela realmente disse que não estava à vontade. O noivo não soube desta conversa e eles viram só o espetáculo e não houve lap dance para ninguém. Resumindo, e desculpa o testamento, se os amigos do noivo forem pessoas decentes fala com eles e diz que não te sentes confortável e eles hão-de respeitar a tua vontade e planear outra coisa. Beijinhos e espero que corra tudo bem 😘
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana 😊
    A cima de tudo tens que confiar no teu homem. Se não há confiança, não há casamento.
    • Responder
  • Nuno Santos
    Noivo Principiante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Nuno Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto este tema é sempre muito interessante e debatido até à exaustão. Contudo das experiências e relatos sempre fiquei mais surpreso com testemunhos de despedidas organizadas para as noivas do que dos noivos. E acho que com strip ou sem strip, mais peça de roupa ou menos acaba por ser algo não tão importante como costuma ser pintado.
    Agora se falamos de traição, duvido que seja o bar de strip que faça o click e que seja o causador disso.
    Não sei se a minha noiva vai a um bar de strip, mas se for só espero que a cerveja seja boa.
    A confiança e o diálogo são essenciais, não só antes de casar mas em toda a vida de casal.
    Boas despedidas e não te preocupes com isso!
    Isto é opinião de um homem. 😉
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizer* despedida de solteiro vão leva lo a má vida
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem pensei nisso ainda. Mais de certeza que se o meu noivo dizer
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não iria gostar que ele fosse a strippes e coisas assim, mas nada como ter uma conversa sincera com o noivo e saber o que ele pensa sobre o assunto.

    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu sou da mesma opinião que tu. Por isso nem eu nem ele fizemos despedida de solteiros até porque já não somos solteiros há 13 anos. Os amigos do meu noivo também queriam strippers. Pus logo travão, nem pensar!!!
    Fizemos, em vez da despedida de solteiro, uma festa de noivado! Se fores ao meu perfil procura pelos meus debatez e vez a festa. Foi muito giro e divertido e eu não me passei que foi o melhor 😂😂😂
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como outras noivas já disseram o melhor é teres uma conversa sincera com ele. Não é uma questão de proibir mas é tornar claro que te deixa desconfortável e que apesar de confiares nele (se não não ias casar certo?) preferias que não houvesse strippers nem nada do estilo. O meu marido disse aos padrinhos o que queria e o que não queria da despedida de solteiro e eles respeitaram. Se o teu noivo também se impor com sorte os amigos também o respeitam e também não o vão fazer.
    Acho que faz sentido nalgum momento da relação discutir que uma traição (e o que cada um define como traição) é imperdoável só para saberem que estão os dois na mesma página, por isso se nunca o fizeram essa seria uma boa oportunidade de por os pontos nos i’s.
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha despedida de solteiro vai ser com amigas um jantar na praia e fatos de banho igual e assim... espero que ninguem tenha a graçola de o levar para um bar de strip vou ficar bem chateada!!!
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia uma striper so se despe... É cena de homens... ele n se vai casar para estragar tudo por um motivo desses ... caso n te sintas mesmo confiante diz lhe que não te sentes confortavel com a situação ele respeita certamente. Beijo
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

    entendo perfeitamente o que dizes. confio totalmente no meu noivo, mas acredito (por vários relatos que já ouvi) que o cenário de despedida de solteiro que envolva striptease leve sempre a situações que roçam na falta de respeito (vamos ser realistas, por mais sérios que sejam os vossos noivos, com todos os amigos a incentivar a javardice, duvido que não aconteça qualquer interação física com a stripper).

    uma das coisas mais importantes num relacionamento é a comunicação. fala com o teu noivo e desabafa com ele, tenho a certeza que será a melhor solução Smiley smile


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! Eu vou lidar bem com a despedida de solteiro do meu noivo, acho que tenho que ter confiança, afinal de contas ele vai casar comigo e não vai deitar tudo a perder por uma noite, sinceramente não me faz confusão se ele vai para um bar de strip (não me parece que vá acontecer pelo que ele já me disse) mas se acontecer tenho que lidar bem! Já pensaste se fosse ao contrário? Como achas que o teu noivo reagiria? Alem do mais muitas das vezes a despedida de solteiro é mais para os convidados que para os noivos, eles entusiasmam-se mais !

    Beijinho e tens que ter confiança no teu noivo
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Fronteira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu impôs me desde inicio, se tiveres stripper eu também tenho, algo que ele disse nem pensar,ele disse ok, depois eu disse mas não vale tocar ao que ele disse "oh filha isso é quase impossivel, ainda por cima sou o noivo, elas proprias agarram nas mãos dos noivos" eu disse ok eu faço o mesmo e ai ele disse nem pensar e deu ordem aos amigos de nao haver absolutamente nada porque se não nós fazemos igual e ja sei que o pedido esta a ser compreendido
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se houver confiança mútua não haverá motivo para preocupações a meu ver, aliás se vão casar é porque és importante para ele portanto acho que não deves sofrer por antecipação nem com questões que podem não ter fundamento Smiley winking Para mim o facto de haver stripers ou mulheres não é de todo sinónimo de traição até porque normalmente é mesmo para a galhofa. Digo-te mais, pela minha experiência com despedidas de solteira de amigas e relatos de despedidas de amigos homens, infelizmente as mulheres são muito mais loucas e passam mais dos limites nas suas despedidas de solteira Smiley surprise diálogo e confiança são fundamentais por isso conversem calmamente sobre o assunto
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim não é aceitável haver mulheres, traições ou algo que se pareça…! Nem pensar! Não é aceitável só porque é uma despedida de solteiro! Concordo contigo… para mim também não haveria casamento se isso acontecesse. Eu confio no meu noivo, obviamente… mas ele sabe muito bem e faço questão de lhe lembrar o que penso acerca disso! Por acaso a despedida que ele tem em mente é uma corrida de carros com amigos. Para mim devias falar com ele, deixar bem claro o que pensas acerca disso! Beijinho e felicidades Smiley love

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... este assunto tem muito que se lhe diga... no entanto acho que deves falar com ele e se ele te respeita ele vai tranquilizarte da melhor maneira. O meu já disse aos irmãos que sabia que eu ia ficar desconfortável é que por isso não queria esse tipo de festa. Existem muitas outras coisas sem envolver mulheres. O meu namorado entende porque não achou grande piada a ter homens na minha despedida hahaha.
    Ainda não sabemos o que vamos fazer mas talvez seja uma jantarada com "bubadeira" colectiva hahahah.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Eu já sei que a despedida do meu noivo vai meter strippers. Não por ele mas pelos amigos que estão a organizar. Confesso que não é algo que fique feliz mas acho perfeitamente normal. Uma coisa é ter strippers, isso não implica traição nenhuma. Outra coisa é prostitutas mesmo, isso é bem diferente e ele sabe que isso não tolero. Mas não tens que ficar "em pânico" com isso, eu acho que quanto msis ficares a pensar nisso e quanto mais mostrares que estás desconfortavel com isso pior
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada NeuzaSmiley love
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração