Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)

Despedida de solteiro

Tânia, a 16 de Junho de 2015 às 14:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Olá meninas,
Como é que vocês lidaram ou lidam com a despedida de solteiro dos vossos meninos?
Obrigada e beijocas

45 respostas

Última atividade por Tânia, a 19 de Junho de 2015 às 14:18
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu também já falei com ele sobre a questão das strippers e ele disse que tb não fazia questão e que ia falar com o padrinho =P Afinal a festa é para ele não para os amigos =)

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, julgo que deves lidar como lidas com a tua, não stresses deixa-o divertir-se como tu te divertirás!!! Afinal confiança é o lema
    • Responder
  • Hélia
    Noiva Constante Novembro 2015 Espinho
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, ainda não sei se eu irei ter, pois não ligo a isso, mas conheço meu namorado, não alinhará em nada que desagrade!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,

    Eu nem penso muito nisso para não fazer filmes eh eh!!!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia, todas nós temos estas sensações. Acho que se disseres ao teu noivo que não te sentes confortável ele vai aceitar. No caso do meu noivo apenas pedi que ele voltasse inteiro e sem marcas visíveis (tenho alguns amigos"loucos")... Mas fora isso apenas me quero divertir com as minhas amigas e de preferência no mesmo dia que a dele.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá,

    Creio que não é uma questão de confiança, pois sempre tivemos a nossa independencia para saidas à noite, namoramos há mais de 12 anos e além disso ele fez trabalhos como DJ em bares e discotecas e normalmente são sempre alvo de algum assedio =P

    Nas últimas despedidas de solteiro de amigos próximos, a despedida passou sempre por bares de strip e com a respectiva lap dance paga ao noivo, nunca me importei que ele fosse a essas despedidas, e também já assistimos a um espectáculo misto com alguns amigos.

    Em todas as despedidas soube dos pormenores e não considero que aceitar uma lap dance seja portar-se mal...já não somos crianças =P Não tenho qualquer receio que ele se "enrole"/traia/se apaixone pela stripper, mas....NÃO GOSTO! LOOL!

    A ideia de ter uma gaja a fazer o pino em cima dele e tudi e tudi e tudi que se passa numa lap, não me agrada...hmmm....faz-me "comixão"!LOL mexe-me com os nervinhos.... Serei louca?!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exacto, acho que a maioria dos noivos estão no mesmo registo Smiley smile. Até porque como dizes e bem acaba por ser uma oportunidade de os amigos estarem juntos Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nah, aquilo é malta para preferir uma boa tarde de Karts, paint ball e petiscos do que um serão de strippers Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Lido tão bem que até estamos a pensar fazer apenas um jantar em conjunto! Smiley xd
    Agora a sério, mesmo que ele queira fazer algo só com os amigos dele eu confio plenamente, até porque sei que ele também não gosta das brincadeiras que envolvam strippers e outras coisas mais...
    Às vezes o pior não são eles, mas sim os amigos que desafiam os noivos a fazerem certo tipo de coisas... Cabe ao noivo ter bom-senso e não se deixar levar!
    Acho que se chegamos a este ponto e não confiamos, é porque alguma coisa não está bem...
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, não vou fazer despedida. Não vejo grande sentido nisso porque eu saio com as minhas amigas sempre que quero e isso não vai mudar só porque casei. E é igual para os dois lados. Ele sempre fez o que quis. Aliás, passa no mínimo uma semana por mês no estrangeiro em trabalho, onde já tem amigos com quem costuma sair lá e que eu não conheço, mas confio no Eduardo ou não casaria com ele. Se ele quiser uma despedida de solteiro, como sempre, eu assino por baixo.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2015 Seixal
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lido bem,tenho plena confiança nele Smiley smile ele vai à dele e eu à minha ahah Smiley smile
    • Responder
  • Rute & Pedro
    Noiva VIP Novembro 2015 Silves
    Rute & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso que ele não vai fazer despedida de solteiro.palaavras dele quando diz que para ele isso nãofaz sentido uma vez que ja temos tantos anos de convivencia.....

    mas com ele por vezes é tudo uma incognita..... mas vou acreditar que não vai ter

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a muitas despedidas de solteiro e nunca vi nenhum noivo a portar se mal, as despedidas são algo super normal. Certamente haverá mentes perversas e despedidas que serão diferentes mas não me revejo nisso
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas ...

    Pelo que li estão muitas preocupadas com as despedidas de solteiro dos vossos meninos, eu não sei se serei a unica mas digo-vos é um dia que é para ambos nos divertirmos e digo-vos sinceramente que se ele tiver que ir a um striper eu nao me importo, porque ver não quer dizer que vá "comer" e só se esfrega quem quer, tem que haver muita confianca no casal, eu estou ciente que se ele for ver um striper femino que vai me saber respeitar, pois eu tambem gostava de ir ver um striper masculino na minha despedida de solteiro e ja falei com amigas minhas a frente dele e ele tambem confia em mim e nem se importou tal como eu lhe disse para ele e os amigos se irem divertir tambem, divertir nao quer dizer traição ... e se forem para trair é porque afinal nao gostam de nós, por isso confio muito bem no meu menino e nao me importo nada que ele va assistir a um striper, direitos iguais para os dois Smiley smile

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não vejo qquer necessidade disso! E fui completamente honesta com ele... Basicamente disse-lhe (por palavras que não posso colocar aqui sob pena de ser expulsa da comunudade) que se a despedida tivesse meninas semi nuas ele tava completamente/totalmente/definitivamente lixado Smiley winking
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jorge, sou tua fã! Mas com muito respeitinho! Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Abril 2016 Lisboa (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, apesar de ainda faltar algum tenpo para o nosso dia C, ja decidimos como vai ser a nossa despedida de solteiros: vamos só nós os dois juntos Smiley laugh mais a mais já vivemos juntos e é uma forma original de dizermos adeus à expressão "nanorados". Onde é que vamos? isso é que ainda não está decidido... mas queremos namorar muito Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não, estavamos a falar e a namorada dele concordou comigo Smiley winking eu não sou a favor daquelas idas a stripperes e assim, e ele sabe. Qual é a lógica por irem casar terem de levar com uma gaja praticamente nua, a tocar-lhes e assim? Eu já namoro vai fazer 9 anos e ele nunca precisou disso, porque agora na despedida?! Não faz sentido

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tendo em conta o grupo de amigos do noivo...tenho mais medo da minha do que da dele loool.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lol também não sei identificar bem as minhas.... Tenho medo que aconteça alguma coisa de mal tipo eu sei que vão beber muito ... E depois é uma despedida né? E lá no fundo tenho um pouco de medo o que os amigos vou lhe preparar como festa! É assim estas coisas...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quais são as tuas preocupações? é que eu ainda não entendi as minhas! lool
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O teu noivo e os amigos não gostam de ir ao strip?
    eu também tenho confiança nele, não tenho qualquer receio, mas não gosto, não me sinto confortável.. .
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E não te sentis-te mal por fazer papel de "bota de elástico" perante o melhor amigo? ninguém é obrigado,não,mas será que não é isso que eles tambem querem?
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A tua tactica é não pensares nisso? como consegues?
    no meu caso ainda estou a tentar digerir, porque sei que o normal,pelas ultimas despedidas de amigos do grupo, será irem para um strip. mas a mim não me agrada a ideia, não por não confiar nele, porque confio, sempre tivemos abertura para fazer noitadas em separado e além disso o meu problema não é ter medo que ele me traia com a stripper é mesmo porque não vejo necessidade...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha questão é mesmo a nível de strippers, se tinham ou não "aceite" que fossem a bares de strip e se isso vos faz alguma confusão. No teu caso, já vi que lhe disseste logo que isso não era uma opção.
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Tania Smiley smile

    Fui eu quem dei inicio à organizaçao da festa do noivo! O padrinho (irmao dele) e um dos meus melhores amigos ficaram encarregados de organizar mas vinham sempre perguntar-me se achava bem lol O meu amigo veio perguntar-me se podiam ter striptease e eu disse que sim, mas que ele nao ia achar piada quase de certeza, que ficava ao criterio deles e o irmao acabou por achar melhor nao terem :p De resto eu tinha mais ou menos noçao como ia ser e sei como foi de certeza parte da noite porque juntamos as duas festas perto da meia noite Smiley smile

    • Responder
  • P!nk Bride *
    Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis
    P!nk Bride * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Txiiiii acho que não quero pensar muito nisso não eheh Smiley xd Smiley laugh Smiley ups
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que falo por mim e pela maioria dos noivos, no meu caso iremos fazer uma tarde noite nuns petiscos e brincadeiras proprias da situação mas tudo entre homens. O dia caba mais por matar saudades de amigos que não se vê á algum tempo e recordar velhos momentos Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não pensei muito bisou ou vá, não quero para já pensarSmiley smile

    Mas vou querer no mesmo dia, pelo menos estamos ambos distraídos e mais próximo da data vamos ter uma conversinhaSmiley laugh Smiley sexy

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia! Smiley smile

    Sinceramnete ainda nem pensei muito nisso, lol mas estou tranquila, confio nele o nos amigos também até porque também são meus amigos e alguns meus primos e assim Smiley laugh acho que não vão fazer nada de mais, eu entendo a despedida como uma noite diferente entre amigos não precisa meter strippers nem nada disso, por norma já saímos às vezes sozinhos só com os nossos amigos por isso acho que vai ser mais uma saída normal!

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Vânia...

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Olha eu vou tentar não me preocupar muito com isso até porque as despedidas a que ele vos uma ir é jantar e copos
    Não me parece que a dela vá ser diferente uma vez que o grupo é sempre o mesmo
    Claro que pensamos nisso mas acho que devemos confiar e aproveitar aproveitar nossa despedida de solteira
    Marca para o mesmo dia Smiley smile
    Assim há - de custar menos
    Beijito
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração