Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Setembro 2015 Setúbal (Concelho)

Despedida de solteiro

Tânia, a 16 de Junho de 2015 às 14:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá meninas, Como é que vocês lidaram ou lidam com a despedida de solteiro dos vossos meninos? Obrigada e beijocas
Olá meninas,
Como é que vocês lidaram ou lidam com a despedida de solteiro dos vossos meninos?
Obrigada e beijocas

45 respostas

  • Elisabete
    Super Noiva Abril 2014 Matosinhos
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Lidei bem e foi bastante tranquila...acho que a minha teve bastante mais diversão. Tem confiança e não stresses, eles portam-se bem Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Belo debate, ainda no outro dia pensei colocar aqui essa questão. Eu ainda não lidei com isso, nem sei como vou lidar.

    Ele diz que não quer despedida, como diz que quer. Ainda não tive muito tempo para pensar no assunto. Mas espero respeito acima de tudo, sinceramente não acho piada nenhuma de se andarem a enrolar como stripers e assim só porque se vai casar. Acho que há coisas bem mais giras para se fazer, às vezes nós e as nossas cabecinhas também fazem muitos filmes. Mas o que peço é que aconteça o que acontecer as coisas sejam contadas, para não vir a descobrir mais tarde que afinal não foi bem como me foi contado.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também confio no meu, não confio é nos amigos e primo....esses sim vão ser piores.LOLOL

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu tento não pensar mas lá no fundo claro que me preocupa um pouco Smiley sad mas vou tentar sair com amigas nessa noite para não estar sempre a pensar no mesmoSmiley sad

    A minha despedida foi este fim de semana e o meu noivo estava um pouco mal no domingo e fez montes de perguntas Smiley smile por isso também poderei fazer algumas.... He he
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Grande Jorge, é mesmo isso Smiley smile

    Nós mulheres pensamos tanto nas coisas... :p

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia.

    Estou totalmente tranquila com a despedida de solteiro do noivo Smiley smile.

    Não sei explicar muito bem o porquê, talvez por conhecer bem os amigos dele, e os gostos deles...e acima de tudo porque tenho uma enorme confiança no rapaz Smiley laugh.

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É como o meu, e eu peguei e fiz questão de dizer à frente do melhor amigo dele Smiley laugh Eu concordo contigo, ninguém é obrigado a fazer nada

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amén Smiley winking hehehehe O meu disse: "Ah e tal, mas se eles organizarem eu não posso fazer nada!". A minha resposta foi: "Podes sempre recusar, que é o que vou fazer, caso as minhas madrinhas organizem alguma coisa com a qual eu não concorde". Ninguém é obrigado a fazer nada Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia, eu prefiro não pensar muito mas já lhe mandei a dica a ele e aos amigos que vão organizar para se comportarem, que existem coisas bem engraçadas de se fazer sem envolver mulheres

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem como noivo penso que vocês noivas não se devem preocupar muito com isso Smiley winking
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia!

    Olha já pensei um bocadinho sobre isso! E no fim de refletir e me lembrar de alguns "amigos" que ele vai ter na despedida de solteiro decidi que a minha seria no mesmo dia para não me preocupar demasiado!

    Mas não haverá de ser nada! E tu como lidas com a situação?

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia Smiley smile Como assim? Eu só lhe disse que não há cá strippers para ninguém, porque acho isso uma estupidez. Sei que ele já passou a mensagem aos padrinhos Smiley winking hehehe Segundo o que um dos padrinhos me contou, estão a pensar em fazer algo tipo karts, paintball ou algo do género e ir jantar e beber uns copos Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tania!

    Nem quero pensar muito nisso confesso....

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração