Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teka
Setúbal (Concelho)

Despedida de Solteira no Spá

Teka, a 21 de Janeiro de 2020 às 23:57 Publicado em Fórum Festa 1 8
Alô meninas, preciso da vossa ajuda, sou a madrinha da noiva e esta quer uma despedida de solteira uma tarde num spá com jantar e festa no local do jantar, tudo a um preço acessível, pffff ajudem-me, ando maluca pela internet e ainda não encontrei nada ! 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️

8 respostas

Última atividade por Hlei, a 22 de Janeiro de 2020 às 21:08
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile a questão dos preços acessíveis talvez seja mais fácil com a odisseias como falaram outras noivinhas, contudo é uma questão de veres em hotéis se consegues algo giro e em conta
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teka, eu recomendaria comprar packs da Odisseias, penso ser a maneira mais em conta. Senão tenta falar diretamente com os hotéis com spa e ver se fazem preços para grupos Smiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Teka! Na Odisseias de certeza que vais conseguir encontrar alguma coisa, eles têm muitas opções para tardes no spa 😘

    E olha, já começaste a pensar na tua lua de mel? Precisas de ajuda com o destino? Damos algumas sugerências neste joguinho:

    Lua de mel: escolhe um destino ROMÂNTICO!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teka.
    Já foste ao restaurante sétima arte em Setúbal? Eu estive numa despedida de solteira há dois anos e servem lá jantar e depois passam música.
    Em Lisboa tambem existe o dolce & bianco, nunca fui mas uma amiga disse que Tinha dois pisos um com restaurante e outro com a discoteca. Segundo pesquisa no Google há um bar muito na moda que se chama SUD tem bar discoteca e piscina, parece me é um pouco caro. Relativamente ao spa se calhar tentar encontrar na página da odisseias ou forretas não conheço mas talvez um circuito de águas será mais fácil encontrar que massagem porque não conseguiram fazer todas.. A não ser que faça só a noiva os cuidados de Beleza ou massagem enquanto vocês disfrutam a piscina.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que deves repartir a busca pelas tuas damas assim não desesperas tanto 😁
    Em vez de pack as vezes com actividades individuais compensa mais. Como as noivinhas disseram vê no Odisseias 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda 😍
    Aconselho-te a veres em sites tipo Odisseias, Lifecooler, etc para o Spa e depois a reservares um restaurante que gostem de ir 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Teka!
    A minha despedida de solteira foi isso mesmo: SPA no hotel Tryp Aeroporto (massagem + piscina + sauna + banho turco) e jantar num restaurante com strip masculino (não me lembro do nome...). Acho que as minhas madrinhas organizaram através de uma empresa, a Grand'ideia).
    Beijinhos e divirtam-se!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já viste no site da Odisseias? Costumam a ter preços bastante acessíveis.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração