Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Agosto 2015 Santo Tirso

Despedida de solteira

Catarina, a 5 de Junho de 2014 às 07:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá meninas Smiley smile

Preciso da vossa ajuda Smiley smile.
Estou a organizar a repetida de solteira da minha prima que se casa este ano em outubro. Já organizei uma o ano passado para a minha cunhada e foi no lingerie em Gaia. Só que nao acho que tem piada de fazer no mesmo sítio, gosta a de algo original, com strip tease mas nao mt caro, restaurante também, alguém conhece algum restaurante fixe? Ou alguma ideia Smiley smile.

14 respostas

Última atividade por Anderson, a 18 de Setembro de 2020 às 12:36
  • A
    Lisboa (Concelho)
    Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de mais so sair com casais e ja fui em 5 festas particular legal gostei todas

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Soraia, podes enviar o contacto do magico erótico? Foi divertido? No meu jantar de despedida vou ter 2 sobrinhas com 12 anos, achas que o show do mágico é "demais" para elas? Smiley smile Smiley smile Obrigada
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na despedida de uma amiga minha fomos a uma aula de dança no varão (era a aula experimental no ginásio e nós aproveitámos Smiley tongue). Depois fomos jantar e a seguir dançar.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor lugar para despedidas de solteira e solteiro perto do Porto é em Matosinhos, no Black Coffee, foi lá a minha e do meu marido logo na semana seguinte:

    1 - Ambiente bastante acolhedor, jovem, moderno próprio para eventos deste tipo
    2 - Excelente localização perto da praia de Matosinhos
    3 - Vista priviligiada para a escultura She Changes (conhecida como A Anémona)
    4 - Estacionamento fácil a 1 minuto de distância
    5 - Permitem a reserva do espaço privado da Zona Vip no interior do Black Coffee
    6 - Preços para todas as carteiras, desde francesinhas a requintadas refeições de marisco
    7 - Está aberto até às 2h da manhã mas nós ficamos até às 3h00 e o meu marido até às 4h00
    8 - Na minha despedida contratei um mágico erótico mas depois do fecho pode chegar um striper para quem assim preferir, eles dão essa possibilidade, do meu marido foi uma dançarina (dança do ventre) contratada pelo próprio Black Coffee
    9 - O espaço privado da zona vip pode ser fechado e decorado a gosto, isto será mais para despedidas de solteira de mulheres que dão mais atenção aos pormenores
    10 - O Black Coffee é café, bar e também restaurante, ou seja, a comida é agradável mas os cocktails são melhores que em qualquer restaurante, com maior veriedade.
    11 - O condomínio está protegido por seguranças privados e sistema de video vigilância que garante toda a tranquilidade necessária para este tipo de festas que podem sempre surgir um ou outro problema
    12 - Funcionários/as jovens e atraentes (rapazes e raparigas) próprios para o ambiente de uma despedida de solteira e solteiro
    13 - Próximo de inúmeras discotecas
    14 - etc etc etc

    Links Directos para as despedidas de solteiro no site do Black Coffee:
    Despedidas de Solteiro
    Despedidas de Solteira

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Junho 2015 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sempre ser em casa de alguem com show de naleta vermelha
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Junho 2015 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Restaurante lingerie na povoa
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Moimenta da Beira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo caso. Eu bom salto, fico mais alta, e também não gosto de ver. Mas os sapatos mais lindos são todos de salto alto!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com o resto do pessoal... não sou fã da generalidade de coisas que se faz numa despedida de solteira... nada de coisas na cabeça... sou mais fã de uma ida ao spa, a uma jantar com brincadeiras... ou se quiseres algo mais spicy... espreita a pagina de facebook da maleta vermelha... Smiley winking

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pela a dica, vocês teem razão fazer coisas divertidas e bem mais fixe Smiley smile. O ano passado organizei a despedida de solteira da minha cunhada e foi no restaurante lingerie achei um exagero, nao os homens que fizeram striptease porque foram espectaculares e nao achei exagero no principio mas ao longo da noite achei exagerado de como as pessoas comportavam se. Ela nao gosta mt, mas gostava de ter uma pequena sessão de striptease nada de exagerado, gostava de fazer uma surpresa tipo ela adora tirar fotos estávamos a pensar fazer isso mas tbm vimos para ir passear de barco no rio douro mas os preços nao são mt acessíveis Smiley sad. para andar no barco jantar a bordo e ter um pack de despedida de solteira
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Maio 2015 Palmela
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noiva gosta de striptease? Eu sou da opinião da Alexandra. Não acho muita piada, confesso. Fui a 1 ou 2 despedidas de solteira assim, e não é a minha onda.

    Adoro cantar e dançar, e estar à mesa à conversa. Para mim o ideal seria um mix destas 3 coisas.

    Tenho amigas que programaram dias de actividades com noivas amigas, como peddy paper, ida à praia, Badoca Park ou Jardim Zoológico. Depende muito do que a noiva gostar, claro.

    Bons preparativos.

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao aprecio muito homens a fazer strip x) Ha outras formas de animar a festa. Ela nao gosta de actividades? O meu namorado teve paintball e eu caça ao tesouro. O meu foi bem light. As minhas amigas fizeram pistas nuns cartoes todos bonitos e espalharam-se pelo parque do palacio de cristal e eu tinha de encontra-las atravez das pistas. Cad uma delas esperava por mim com um balao branco com helio. Foi muito fofo Smiley smile No fim era eu e as amigas todas atras e a ultima era a minha melhor amiga que estava num sitio fixe pra tirar fotos Smiley smile Depois fomos para um restaurante perto dos clerigos que stava cheio de outras festas, foi muito animado Smiley smile Depois andamos pelos bares ali no Porto.

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! A minha vai ser no bjecas conheces? Vê na net! Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Santo Tirso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Upppsss enganei me a escrever nao e repetida e despedida Smiley laugh
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração