Ana Moreira
Noiva Curiosa Agosto 2019 Salvaterra de Magos

Despedida de solteira

Ana Moreira, a 2 de Julho de 2019 às 16:01 Publicado em Fórum Antes do casamento

Olá !!!

Com a aproximação do grande dia com ele vem também a despedida de solteira.

A grande dúvida é fazer ou não fazer ?

Tem ideias para a despedida de solteira ?

Obrigada !!! beijinhos

Partilhe em:

25 respostas

• Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    Olaaaa... olha eu axo que é muito importante a despedida de solteira.. nao pelo significado mas sim para relaxares e estares co. quem mais gostas.. eu falei com uma grande amiga minha,disse o que gostava jantar, convívio e muita animação. Abri grupo de chat no Facebook, adicionei tds as meinas, disse as datas em que gostava, coloque essa amiga e outra como administradoras e sai.. acho que elas ficam muito feliz por lhes ter depositado a confiança de serem elas a organizar e eu nao me preocupo com isso pois so o casamento ocupa muito tempo.. beijinhos
  • Alexandra
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·

Olá Ana,

Sou dos arredores do Porto e a despedida vai ser em Braga. Basicamente vamos ficar a dormir num hotel, aproveitar a piscina e spa durante o dia e depois jantar e sair à noite.

Espero que ajude a nível de inspiração/ideias.

Beijinhos

• Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Ana!

A minha está a minha irmã/madrinha a organizar..

Porque não pedes à tua madrinha e/ou amigas para organizarem?

• Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    Olá querida. Eu fiz uma.festa de noivado pq não era muito fã de despedida de solteira e as minhas meninas prepararm-me uma despedida surpresa 😊
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2020 Montalegre
    Bebiana ·

FAZER CLARO

Festa e mais festa com as tuas bff's

A minha esta a ser organizada pelas amigas (futuras damas mais ainda nao sabem), foi a primeira coisa que pensaram, anuncias o casamento e elas pensam logo em festa

So me avisaram para reservar uns dias em maio do proximo ano o resto é com elas !

• Catia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Lamego
    Catia ·
    A minha jà foi, era uma surpresa! Eu decidi apenas quem convidava e a minha madrinha de casamento aliás melhor amiga organizou, estamos a viver na Suíça e fomos para Benidorm, éramos 10. Foi um fin de semana incrível

Despedida de solteira 1
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    Ola querida ❤
    Eu gosto da ideia de passar o dia num sítio calmo com as amigas, piscina, jogos, aulas de alguma coisa (zumba, yoga, meditação, etc), jantar num restaurante e acabar numa festa/discoteca.

Gosto de coisas simples.

Beijinhos
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    Eu não vou fazer. Vou ter apenas um jantar de amigas mais próximas mas essa foi uma opção minha. Acho que as pessoas que o querem fazer fazem muito bem e há imensas maneiras diferentes de o fazer. Um peddy paper um passeio pela cidade um passeio de barco com jogos à mistura
  • Neuza
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Lisboa (Concelho)
    Neuza ·
    Não sei da minha, nem para uma amiga ahahah
  • Inês
    Noiva Constante Julho 2019 Palmela
    Inês ·
    Eu vou fazer mas não faço ideia O que. As minhas damas de honor estão a organizar! É um fim de semana algures.
    Acho que vale sempre a pena fazer qualquer coisa, quanto mais não seja para relaxar.
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    É sempre bom fazer Noivinha nem que seja só para relaxar antes do casamento.
    Um beijinho
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    Na minha opiniao é bom fazermos porque até para aliviar um pouco stress.
    Porque não pedes a alguem para organizar? Até mesmo à tua madrinha de casamento para te organizar algo.

• Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·

Olá Ana, se tiveres oportunidade, não deixes de o fazer! É algo que vais adorar!

Normalmente crias um grupo com toda a gente que gostavas que fosse e depois retiras-te e elas preparam tudo, para que para ti seja uma grande surpresa. Podes é dar-lhes pistas do que queres Mas se quiseres ser tu a organizar, também podes faze-lo. Há imensos jogos divertidos que podem fazer

• Ana Moreira
    Ana Moreira ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada beijinhos :*

• Ana Moreira
    Ana Moreira ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, não sei mesmo o que faça aqui na zona temos poucas atracções, só mais para o lado de Lisboa, beijinhos :*

• Ana Moreira
    Ana Moreira ·
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, tenho mesmo que ir pesquisar. beijinhos :*

Responda a este debate

Artigos relacionados