Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Agosto 2019 Almada

Despedida de solteira

Raquel, a 11 de Março de 2019 às 12:12 Publicado em Fórum Festa 0 14
Olá meninas, preciso de ajuda para ideias de despedida de solteira plese,recomendaçoes

14 respostas

Última atividade por Milhinha, a 12 de Março de 2019 às 22:48
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Madrinha havia de preparar uma surpresa para a noiva com as amigas. Eu dia uma ida ao Spa uma experiência diferente como andar de barco, etc etc.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel foi no sucesso dos grelhados, pedimos para ficar numa sala mais privada com viste a para o rio. Deixaram decorar as mesas. Foram muito simpáticos. 😘
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.. a minha despedida vai ser supresa. Vai ser no meu dia de anos.. por isso dois em um... e quem vai organizar sao as minhas amigas e mana, e pedi para fazerem uma supresa. Perguntaram o que tinha em mente. E como sou esteticista. Pedi uma cena de spa.. tipo sauna banho turco.. massagens.. algo diferente... e que possa ir de todas as idades...
    Bjinhu boa sorte
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley smile A minha despedida está a ser organizada pelas minhas damas de honor. Mas o ano passado fui a uma espectacular. Com sessão fotográfica e jantar na praia, com um agente especial a fazer jogos connosco durante o jantar. Foi muito divertido Smiley smile Deixo-te o link para pesquisares ( https://www.despedida-de-solteira.com/ ) Mas tens muito mais coisas que podes fazer. Beijinhos tudo a corer bem Smiley heart

    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile obrigada pela partilha. Podes m dizer qual é esse restaurante? Beijocas
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem tirar o dia para um passeio, por exemplo, com ou sem ida ao spa... depois de estarem relaxadas iam a um local com boa comida e que desse para fazer uns joguinhos divertidos e para terminar muita música e dança
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel. Deixo-te o meu debate sobre a minha DS que tem uns links com ideias: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-minha-despedida-de-solteira--t199171

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia de uma sessão fotográfica com todas! E talvez um lanchinho e pronto. Seria uma tarde bem passada
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel, a lady in red fez um debate acerca da despedida de solteira dela- top!- e deixou tbem imensas ideias diferentes e bastante boas
    Aconselho te a la ir dar uma espreitadela 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia mas queria algo só d3 um dia ou de noite
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,


    Já tive o prazer de organizar com um grupo uma despedida de solteiros.

    Depende muito do desejado, a noiva deixou claro que não queria strippers, e sou sincera, na minha opinião não fazem falta nenhuma para fazer uma festa muito engraçada.

    Tinhamos uma outra ideia que era a "maleta vermelha", não sei se já ouviram falar, um género de reunião de Tupperware, mas os artigos são outros Smiley winking, a irmã da noiva não aderiu à ideia que o grupo propôs, então tivemos de jogar com alternativas:

    - Fizemos uma Piñata com formato fálico, cheio de rebuçados, preservativo, confetis, etc.

    - Marcamos mesa num restaurante, e decoramos a preceito (mas muito soft), nas palhinha, colamos umas imagens

    - Fizemos uma faixa para a noiva, compramos uma camisola no mesmo tom e mandamos estampar.

    - Fizemos umas caixinhas e compramos bombocas, como lembrança da noite

    - Compramos gomas, e fizemos umas espetadas com imagens

    - Encomendamos uns Cupcakes com mensagens

    - Fizemos uma serie de questões ao noivo, fizemos um livrinho e cada uma leu uma questão que a noiva teve de responder, no final ficou como recordação para a noiva.

    - Fizemos um quadro, no qual com batom nos lábios deixamos a nossa marca e assinamos, como recordação para a noiva.

    - O restaurante (em gondomar) tem a partir de uma determinada hora, tem animação, por isso depois foi só dançar.

    A noiva adorou, foi uma noite muito bem passada.



    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga minha que está a tratar, em princípio será num monte no Alentejo com piscina, irao alugar durante o fim de semana 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2019 Almada
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estam raquel mas nenhuma delas ainda tem a certeza de nada... falam em muitas coisas mas nada em concreto entam eu queria mais ideias e que me partilhasem experiências que tenham tido😀
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! O que precisas ao certo?

    As tuas amigas/madrinha não estão a ajudar-te nisto?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração