Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Julho 2017 Aveiro (Concelho)

Despedida de solteira

Rosana, a 28 de Março de 2017 às 21:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas Smiley smile

Estou com um dilema...Quero criar um grupo no facebook, para as amigas organizarem a minha despedida de solteira. A dúvida é: coloco no grupo apenas algumas raparigas para elas debatarem ideias e depois o que decidirem, comunicam às restantes? Ou crio um grupo em que esteja já toda a gente, que quero convidar? Como é que isso funciona?

Help preciso da vossa ajuda...

Beijinhos***

10 respostas

Última atividade por Carolina, a 30 de Março de 2017 às 08:25
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz como outras meninas, dei os nomes a uma amiga que vai organizar e elas desenrascaram-se

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exactamente como eu! Smiley winking

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Julho 2017 Palmela
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, passei à minha madrinha os contactos das pessoas que queria que fossem à minha despedida e ela própria criou o grupo para trocarem ideias!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que também vou fazer assim. Estava a pensar em adicionar o pessoal, mas vou deixar os nomes e elas decidem.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu acho que nestas coisas quando mais...pior! Mais vale deixares um grupo mais pequeno que te conheça bem decidir o que vão fazer e depois dás os contactos das pessoas para elas falarem. Se for muita gente a decidir e a dar ideias pode ficar uma grande confusão. Pelo menos é a minha opinião. Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um grupo no whatsapp e depois, enviei-lhes uma lista com os nomes e contactos de quem quero q esteja, a partir daí é com elas, nunca mais soube nada, só q já falaram com todas 😉😄
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Julho 2017 Oeiras
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo! Olha na minha só vão estar as organizadoras e depois elas se quiserem criam outro com todas , eu vou dar a lista de quem quero convidar com o número de telefone porque acho quanto mais tiverem acho que mais complicado fica porque depois umas querem duma maneiras outras querem de outra assim acho melhor aquelas minhas amigas decidirem e depois quem quer ir vai quem no quer não vai e não há tanta chatice e a minha opniao claro
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma boa sugestão Smiley smile

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu criei um grupo com toda a mulherada que gostaria de ter na despedida, defini uma amiga como líder e admnistradora do grupo e saí do mesmo, para que possam combinar à-vontade sem eu saber o que vai ser Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não colocas toda a gente que queres que esteja presente? Assim nenhuma ficará esquecida..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração