Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
Joana, a 31 de Julho de 2020 às 19:49

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá noivinhas !! Tinha que vir aqui desabafar com vocês.. caso a 4 de setembro entreguei os convites no fim do ano passado sempre frisei ser uma sexta feira... agora tenho qua andar atrás das pessoas para saber se vão ou não é de 130 convidados passei para 80 será normal aconteceu com vocês?...
Olá noivinhas !! Tinha que vir aqui desabafar com vocês.. caso a 4 de setembro entreguei os convites no fim do ano passado sempre frisei ser uma sexta feira... agora tenho qua andar atrás das pessoas para saber se vão ou não é de 130 convidados passei para 80 será normal aconteceu com vocês? Arranjam todas as desculpas menos a do vírus... estou um bocado triste com a situação .. desculpem o desabafo

36 respostas

  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez a razao possa ser o vírus e inventam outras para nao ficar mal, nao sei. Mas nao fiques assim, como diz a Diana seja com 130 ou 80 vai ser o vosso dia e será fantástico. Eu digo muito isto: "O casamento é nosso e a festa é para quem vai".

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está aqui: Desculpas não se pedem, evitam-se! epic fail dos Convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/desculpas-nao-se-pedem-evitam-se-epic-fail-dos-convidados--t238565
    anima-te! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. É perfeitamente normal. Por favor lê o meu debate do Epic Failure dos Convidados e vais ver que não estás só! Bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2025 Penafiel
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, não te sintas assim, se fosse comigo eu pensaria que só faz falta quem cá está. Vais ter um dia incrivel seja com 130 seja com 80 pessoas.

    Um beijinho grande Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração