COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Noiva Constante Abril 2023 Sertã

Design para papeis

Sofia, a 20 de Março de 2020 às 00:23

Publicado em Fórum Manualidades 21

Boa noite, Venho vos mostrar alguns prototipo a utilizar no casamento... com eles está bem visivel o tema e a palete de cores a utilizar... Para realizar estes pormenores utilizei a plataforma online Canva.com . Capa do envelope Convite Contra-capa convite Logotipos - a colocar nos cones de arroz/...

Boa noite,
Venho vos mostrar alguns prototipo a utilizar no casamento... com eles está bem visivel o tema e a palete de cores a utilizar...

Para realizar estes pormenores utilizei a plataforma online Canva.com .

Capa do envelope

cfb_587491.jpg

Convite

cfb_587493.jpg

Contra-capa convite

cfb_587495.jpg

Logotipos - a colocar nos cones de arroz/ bolas de sabão entre outros

cfb_587497.jpg

Wedding Timeline - a colocar tambem dentro do convite

cfb_587499.jpg

Que acham?
Obrigada pela atenção

21 respostas

• Marta
    Noiva Ativa Abril 2021 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    Cinco palavras A D O R O ♥️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá olá Smiley smile bem, isso é que é uma noiva organizada ehehe gosto do que mostras, mas no logotipo colocaria ou uma clave de sol ou a clave de fa, não colocaria as duas, não colocaria em preto, acho que destoa um pouquinho. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá Sofia. Esta tudo muito bonito. Mas concordo com a Telma e com a Catarina. O logótipo está um pouco confuso. Eu tentaria dar mais destaque às vossas iniciais. E colocar a nota musical um pouco mais pequena. Mas se tu gostas assim isso é que importa 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Sofia. Parabéns por todo o trabalho. Ficou tudo muito bonito 😍. Pessoalmente acho a nota de música no logotipo um pouco grande demais mas o mais importante é tu gostares 😉
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Sofia 😍
    Muitos parabéns pela escolha do tema e da paleta de cores! Está tudo muito bonito! No entanto, optava por simplificar o logótipo querida, parece-me demasiado confuso para quando fores a imprimir em ponto pequeno 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇