Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão

Descontos casamentos.pt

Sara, a 27 de Janeiro de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34

Oláaaa noivas!!

Como vão esses preparativos?

Hoje venho perguntar-vos algo..

Como sabem, grande parte dos fornecedores que estão aqui registados, tem descontos ou de 5% ou de 10% etc..

Quando estou a procura de certos fornecedores utilizo o motor de pesquisa e vejo que os fornecedores tem aqueles cupões de desconto. O problema é que quando os vou contratar esqueço-me completamente de que esse fornecedor tem desconto e esqueço-me do apresentar.

Há mais alguma noiva que aconteça isso ou utilizam sempre que podem os cupões de desconto?

Beijinhos e bons preparativos!





34 respostas

Última atividade por Sara, a 29 de Janeiro de 2020 às 14:42
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim concordo!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! beijinho Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também senti isso, pedi ao mesmo fornecedor com desconto aqui e deu-me o mesmo valor que pedi por facebook. Logo o desconto não estava a ser aplicado. Mas mesmo com desconto não quis o seu serviço. Mas acho que devíamos estar atentas sim.!

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim e é por isso que é importante estarmos também a par destas situações 😉 E assim conseguirmos também analisar e intervir sempre que necessário.


    Muito obrigada, Sara! Beijinho e se precisares de alguma ajuda, diz-nos.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Não há necessidade. Para mim não faz diferença. Mas se calhar para outras noivas pode fazer..
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara 🤗


    Peço-te que entres em contacto diretamente com a nossa equipa para que possamos analisar e perceber o que aconteceu.


    Um beijinho

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas lá está são descontos que não tem a ver com o casamentos.pt

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na loja onde comprei o meu vestido fizeram-me um desconto de quase 300€, a loja não pode ficar a perder, não me vão fazer o desconto só pelos meus belos olhos. Por acaso tinha um voucher de uma feira, mas a senhora já me estava a dar um desconto antes de eu apresentar o voucher. Certamente fazem a todas.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso das feiras sim, também me aconteceu o mesmo.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tiveste sorte então.. comigo ninguém tem perguntado e eu também me tenho esquecido de mencionar. Quando mencionei a um fornecedor que vi os produtos no site deles e perguntei qual seria o valor com o desconto do casamentos.pt, e responderam a dizer que já estava aplicado, ou seja, qualquer pessoa que tivesse ou não inscrita no casamentos.pt teria acesso ao desconto.. Já não era algo exclusivo de estar registada no casamentos.pt.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A mim um ou outro fornecedor disseram que o desconto já estava incluído. Outro fornecedor vi os produtos no site deles e perguntei qual seria o valor com o desconto do casamentos.pt, e responderam a dizer que já estava aplicado, ou seja, qualquer pessoa que tivesse ou não inscrita no casamentos.pt teria acesso ao desconto.. Já não era algo exclusivo de estar registada no casamentos.pt.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem que não sou a única xD

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A mim um ou outro fornecedor disseram que o desconto já estava incluído. Outro fornecedor vi os produtos no site deles e perguntei qual seria o valor com o desconto do casamentos.pt, e responderam a dizer que já estava aplicado, ou seja, qualquer pessoa que tivesse ou não inscrita no casamentos.pt teria acesso ao desconto.. Já não era algo exclusivo de estar registada no casamentos.pt.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tiveste sorte! Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é como eu xD

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A mim aconteceu perguntar a um fornecedor que vi os produtos no site deles e perguntei qual seria o valor com o desconto do casamentos.pt, e responderam a dizer que já estava aplicado, ou seja, qualquer pessoa que tivesse ou não inscrita no casamentos.pt teria acesso ao desconto.. Já não era algo exclusivo de estar registada no casamentos.pt.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois! A mim também ninguém me falou nisso ou simplesmente o desconto já estava incluído.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O mesmo aqui, ou pelo menos ninguém me falou sequer em desconto.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A mim um ou outro disseram que o desconto já estava incluído. Outro fornecedor vi os produtos no site deles e perguntei qual seria o valor com o desconto do casamentos.pt, e responderam a dizer que já estava aplicado, ou seja, qualquer pessoa que tivesse ou não inscrita no casamentos.pt teria acesso ao desconto.. Já não era algo exclusivo de estar registada no casamentos.pt.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Já contratei alguns fornecedores por aqui e nenhum me fez o desconto da aplicação 😣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha. A minha nunca me aconteceu mas o que tu deverias de fazer é por um lembrete nesses fornecedores com desconto assim não te vais esquecer 😊
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tive desconto e já fechei contrato com dois fornecedores aqui pelo site. Sinceramente não me lembrei no momento.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2020 Estarreja
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara 😘 não és a única... ontem mesmo aconteceu comigo, no entanto tive sorte porque o próprio fornecedor foi um querido e alertou-me para o devia desconto 🙏👏
    Coloca um lembre-te ou algo do género para que não te esqueças.
    Beijinho e boa sorte 😘🍀🥂
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😀


    O valor dado pelo fornecedor deve incluir o desconto que mencionam na sua página. Contudo, é importante que saibam que tens conta na nossa plataforma.


    Se tiveres alguma dúvida em relação a um determinado orçamento, envia-nos um e-mail para que possamos ajudar: info@casamentos.pt


    Beijinho

    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, não és a única. Acontece também connosco 😂😂
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, se contactas através da app supostamente já te dão o orçamento com desconto, pelo menos com os nossos fornecedores foi assim.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara 😊 eu apresentei no local onde comprei o vestido mas por norma já fazem o desconto mesmo sem cupão ! Nas alianças nem sequer nos pediram e sabiam que os tinhamos conhecido em feiras e nem percebi se fizeram desconto ou não pois só disseram que já era o preço final ! Provavelmente fizeram alguma atenção ... acho que isso é só mesmo para cativar o cliente e no fundo acabam sempre por fazer atenção/descontos nos preços 😊😊
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...eu tenho aqui dois fornecedores que escolhi e deram desconto! Não foi preciso solicitar o cupão..simplesmente na altura da reunião lhes informei que tinha visto no casamentos.pt e que la indicavam os desconto e fizeram na boa, sem problemas. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso é fictício. Todos os que contratei através daqui no e-mail diziam que os valores apresentados já incluem desconto casamentos.pt. Sou muito ceptica nessas coisas, ninguém me convence que me estão a oferecer alguma coisa ou a fazer algum desconto, são pessoas que não me conhecem de lado nenhum, tanto fazem desconto a mim como a qualquer pessoa, ou seja, o preço original é inflacionado para que se possam fazer "descontos simpatia". Já era assim que eu fechava vendas quando era vendedora há 5anos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que não foi utilizado nada 😅
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim nunca me perguntaram :/
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok. Acho que comigo nunca foi aplicado nenhum desconto assim dos casamentos.pt
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração