Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Julho 2019 São Miguel

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦

Catarina, a 16 de Abril de 2020 às 03:16 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 66

Olá gente gira desta comunidade 😉

Sou Toronto e estou aqui para deixar o meu testemunho nesta que é a missão casa dos casamentos.

Neste debate irão encontrar as principais atrações turísticas a visitar na cidade de Toronto. Esta cidade não é normalmente escolhida pela maioria dos casais para destinos de lua de mel mas pode ser que depois deste debate mudem de ideias 😉

Toronto é uma cidade muitíssimo multicultural e onde encontrarão diversos bairros e/ou ruas com as suas especificidades. Desde Chinatown, ao Little Portugal, passando por Little Italy ou por Danforth (bairro grego), Toronto é uma cidade cosmopolita e bastante jovem.

A preferência para conhecerem melhor esta cidade é no Verão onde as temperaturas são bem mais quentes mas há quem opte também por visitar no Inverno e deliciar-se com as grandes quantidades de neve.

Sem mais demoras, apresento-vos as atrações turísticas que não podem perder se escolherem esta cidade para a vossa lua de mel.

CN Tower

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 1

É sem dúvida um ponto de referência para quem visita a cidade de Toronto. Esta atração turística é dirigida especialmente para as pessoas que sonham ver o mundo de cima. Com 553 metros de altura, a CN Tower oferece aos seus visitantes uma visão cheia de adrenalina da terra à medida que os elevadores sobem.

Num primeiro nível irão encontrar o chão de vidro e o terraço ao ar livre. O chão de vidro é de facto o ponto alto da visita à torre.

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 2

Um pouco mais acima encontrarão o restaurante que gira lentamente permitindo que os visitantes desfrutem das suas refeições junto com toda a vista de 360 graus em pouco mais de uma hora.

Ainda nesse nível e para os visitantes mais corajosos, poderão comprar uma aventura emocionante. Chama-se Edgewalk e é basicamente uma volta por fora da torre. Aqui a pessoa está vestida com um fato e conectada a um cabo onde poderá largar as mãos e sentir a adrenalina nas alturas.

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 3

O último nível desta torre é o Skypod. É basicamente uma zona de observação a 447 metros de altura.


Casa Loma

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 4

É um castelo do estilo medieval construído em 1914 que recebe mais de 350 mil turistas por ano e mais de 250 eventos particulares por ano.

Uma visita a este castelo acaba por levar o visitante a viajar no tempo apreciando a decoração original além das obras de arte de diversas partes do mundo.


Distillery Historic District

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 5

É um bairro histórico de Toronto onde antigamente ficavam 47 edifícios da destilaria Gooderham & Worts. A arquitetura deste bairro mistura o antigo e o moderno. Actualmente abriga aproximadamente 80 estabelecimentos como restaurantes, lojas, galerias de arte e cervejarias. É um lugar bastante boémio onde ocorrem alguns festivais. As pessoas gostam de aproveitar a vida noturna aqui e é escolha de muitos noivos para as suas fotos de casamento.


Toronto Islands

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 6

São um conjunto de ilhas localizadas no lago Ontário onde poderão encontrar, praia de nudistas, parque de diversão, cafés e passeios de bicicleta. Para visitar estas ilhas terão que apanhar um barco no centro da cidade. A viagem demora mais ou menos 15 minutos e só poderão ir no verão. É uma forma de fugir do movimento da grande cidade e apanhar um pouco mais de ar puro.


Ripley’s Aquarium

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 7

É um dos maiores aquários do Canadá e contém mais de 20 mil espécies de animais aquáticos. Poderão encontrar águas-vivas, caranguejos-ferradura, arraias, tubarões-bambu entre outros peixes e animais marinhos.

A grande atração é o aquário gigante dos tubarões pela particularidade de terem construído uma passadeira rolante dentro de um túnel de vidro. Os visitantes poderão admirar mais de perto os animais.

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 8


Toronto Zoo

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 9

O Zoo de Toronto tem como missão proporcionar experiências aos seus visitantes mostrando os mais de 5.000 animais. Este zoo está aberto durante todo o ano mas não é possível ver todas as espécies durante todo o ano. O Zoo está dividido por diferentes áreas mundiais onde poderão ver as espécies específicas dessas zonas. Uma atração para crianças e adultos também.


Canada’s Wonderland

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 10

É o maior parque de diversões do Canadá e recebe milhões de visitantes por ano. Está aberto apenas nos meses de verão e alguns fins de semana no inverno. Não fica localizado no centro da cidade mas vale a pena a viagem.

Este parque possui 17 montanhas russas para além de outras atrações sem ser as montanhas russas. Aqui há aventura para todos os gostos. O Splash Works é o parque de piscinas com 14 atrações. O parque contém zonas de atrações só para crianças, zonas de refeições e zonas verdes.

Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 11


Descobre as atrações turísticas para destino de lua de mel em Toronto 🇨🇦 12

Aconselho a perderem um dia aqui e no dia seguinte tirem o dia para descansar porque o parque é enorme e acaba por ser cansativo. Contudo é muito divertido e uma verdadeira animação.

O que acham desta cidade como ponto de partida para a vossa lua de mel? Arriscariam?

Despeço-me por agora mas voltarei em breve para continuar esta missão 😁. Beijinhos

tenor.gif

66 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Abril de 2020 às 13:32
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um dia espero voltar e poder voltar novamente.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha Jesus nem quero imaginar 😂🙈
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos fotos do momento, sff!!! 🤣
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha nunca se sabe se não volto lá mais cedo mas o meu coração não aguenta 😂😂😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pareces a minha tia que a primeira vez que subiu a Torre Eifeel foi qd eu lá fui Smiley laugh

    Mas tem ar de ser super alto, mm!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cara Tóquio. Sim, já fui mas fui com 10 anos. Foi na minha primeira visita cá com os meus pais. Depois disso não fui mais. Só devo lá voltar quando alguém da família vier cá de visita. O meu coração não aguenta tanta emoção....aquilo é mesmo alto 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Toronto!

    Parece ser uma cidade bem gira. e adoro a Torre. Já foste lá acima?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só fui à torre 1 vez quando vim cá com os meus pais tinha eu 10 anos. Desde aí nunca mais fui. Agora só lá volto quando vier cá alguém 😂😂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Muito menos para mim ahahha credo, a mim é que não me encontram ali em cima a andar só com uma corda 🤣 dava-me uma coisinha má de certeza!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah espero que consigas um dia porque vale muito a pena 😉😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Toronto, quero muito visitar isso my god Smiley love Parabéns pelo debate!! Smiley kiss

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é um bom ponto de partida para quem quiser conhecer a América do Norte 😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Desconhecia e fiquei com muita vontade de conhecer Toronto ❤️❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha 😂 uma aventura e tanto ☺️ eu adorei ir ao parque mas não andei nas montanhas russas mais rápidas e altas. Só fui em duas ou três atrações e depois abusei das atrações do parque aquático 😉.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei !!

    Era capaz de ir só para ir à Canada’s Wonderland Smiley laugh Adoro esse tipo de parques , esse tipo de diversoes , o mesmo já na posso dizer do meu noivo. Ele nao gosta nada deste tipo de parques e dispensa por completo. À 3 anos no Sudoeste (é o nosso sitio preferido, foi onde eu lhe disse o sim (de namorar) e tem muita historia para nos), fomos andar numa diversao em que começaca a rodar e quando dávamos por nos estávamos de cabeça para baixo a rodar rápido. Eu estava a delirar , mas quando olho para o lado o meu homem tinha desmaiado e voltou à acordar como se nada fosse e só dizia "nao quero mais" Smiley laugh Agora nao anda em nada comigo , só se for no das crianças ahahah

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que é um bom ponto de partida 😉. O edgewalk é recente. Não é para mim de certeza 😂😂😂😂 só de ver um vídeo de uns amigos nossos fiquei com as mãos a suar 😂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Toronto! Parece uma cidade lindíssima tanto no verão como no inverno! Não me importava nada de começar aí a lua de mel eheh. Obrigada pela partilha, não sabia da Edgewalk na CN Tower, deve dar muitoooo medo ahah

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se calhar até sou mas eu não nego isso 😅
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não consigo mesmo. O meu coração não aguenta mesmo 😂. Ahahah és mesmo aventureira 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah claro que sim 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certamente irei lá. Mas nos próximos tempos não porque os trocos são todos para o casamento 😁
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha sério? Eu vejo e digo "ya brutal! isto deve ser brutal!" , chego lá grito choro chamo pela minha mãe, digo asneiras e no final , digo "outra vez!" hahaha

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não sou fã de alturas... Nada mesmo 😂
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um dia iremos 💪😍😍

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Só fui uma vez à CN Tower e tinha 10 anos. Lembro-me pouco da visita na altura mas sei que gostei bastante. Ainda não voltei lá mas há-de estar para breve. Em relação à casa Loma também nunca visitei mas já está na lista 😉😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Virginia, eu também dispenso. Vi o vídeo de uns amigos nossos que fizeram e quase que me deu uma coisinha má 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. É uma cidade mesmo versátil 😉 acho que vale a pena visitar nem que seja só uma vez 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah acredito que deve ser uma sensação única mesmo mas eu sou uma caga nas cuecas 😂. Uns amigos nossos fizeram e eu vi o vídeo (que eles oferecem depois) e o meu coração quase que teve um ataque só de ver o vídeo 😂. Montanhas russas fui mas não nas piores. O meu coração não aguenta 😂.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui ao Canadá e visitei a CN Tower e o zoo. Tinha 13 anos na altura e foi uma experiência fantástica e inesquecível. Fui em julho e lembro-me que quando cheguei à casa da minha avó estava de rastos. Eu ia à Casa Loma, mas não cheguei a ir com muita pena.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorava ir um dia à Toronto, mas dispenso o Edgewalk Smiley xd

    Obrigada por este ótimo debate Catarina Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu como tenho familia no Canada sempre quis lá ir. Não conhecia todos esses pontos turísticos mas adorei ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sou muito aventureira 😂 mas queria experimentar antes de morrer, sentir a sensação, podia gritar e chorar mas saberia a sensação. Por exemplo, montanhas russa, eu ando mas grito e grito mas adoro a sensação 😅
    Eu gosto muito de zoo, ao bocado estava a dar um programa a mostrar o zoo de Columbus e eu pensava 'wow é enorme!'


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração