Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisa
Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira

Desabafo em tempos de Quarentena

Luisa, a 19 de Abril de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 3 29

Olá Menin@s!

Desculpem, mas vou ter de escrever para desabafar todos estes sentimentos que não estou a conseguir lidar muito bem com eles.

Esta semana fui despedida. Fiquei sem o meu trabalho, não queria ficar sem o meu casamento. Pode parecer egoísmo, mas este ano não está a ser particularmente fácil para mim e sei que para nenhuma de nós. Tenho mudanças de humor constantes, acordo super entusiasmada e esperançosa, mas num piscar de olhos tudo muda! O negativismo vence-me e choro por tudo e por nada, esteja a fazer o que estiver a fazer.

A minha data continua marcada para 4 de Julho, mas a cada dia que passa começo a crer que não vai ser possível esta data, e eu sou a pessoa que mais apela para esperar. Já marcamos um plano B, mas não é, de todo, o melhor para nós, mas foi o que conseguimos conciliar entre fornecedores.

Este ano não está a ser aquilo que sonhávamos para nós - falo de mim e de todas vocês -, mas como lidar com todas estas emoções?

A nossa decisão vai ser tomada nos primeiros dias de Maio, mas o optimismo desvanece-se nas noticias que ouvimos diariamente. Tinha a casa cheia de casamento, agora fechei tudo num quarto, na tentativa de lidar melhor com o dia a dia, mas está fora do meu alcance não pensar, não sofrer, não ansiar...

2020 tem sido duro comigo, com todos nós, mas quero acreditar que vamos superar e vencer tudo isto e aliviar o pesadelo.

Um beijinho a todas e obrigada por lerem.

Fiquem Bem - Estejam em segurança

29 respostas

Última atividade por Heidi, a 26 de Abril de 2020 às 00:32
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua situação, aqui ambos estamos desempregados e as economias que eram para o casamento estão a ir embora, mas apesar de ainda ter um ano pela frente já estamos cogitando em mudar a data mais pelo conforto de nossos convidados.Smiley sad Smiley sad

    Sou Brasileira e acaba que mais de metades dos convidados viriam do Brasil mas a situação lá só esta vindo a piorar e pelo bem que conheço meu país não se resolvera fácil, fazendo com que muitos não venham ou pelo dinheiro ou pelo próprio conforto pois para lá ainda a coisa só tende a piorar.

    Apesar de ser triste eu trocaria a data, aqui estamos muito bem na minha opinião, mas logo voltaremos para a rua e se não tiver medidas e respeito as coisas podem vir a piorar novamente, o governo pelo que tenho visto liberara os serviços aos poucos e se correr bem esse controle terminaria a meados de Junho, ou seja um pouco em cima da sua nova data e infelizmente não temos o total controle de como tudo isso ocorrera.

    sei que é triste mas pense que o amor existe e não será diretamente a data de seu casamento que mudara o seu amor e seus convidados irão entender e até aproveitar melhor essa linda celebração quando ela vier a acontecer

    beijinho e força

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa,

    Como te entendo. Qd nada parece correr bem. A única coisa que te posso dizer é para viveres um dia de cada vez. Viveres aquele dia e não em função do que vai acontecer. Eu sei que nem sempre é fácil, mas foi algo que aprendi em 2019, após algo pessoal que me aconteceu.

    Tentar viver o hoje e aproveitá-lo.

    Espero que tudo corra pelo melhor Smiley shame Smiley kiss

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minhas queridas,
    Obrigada, de coração, pelas vossas palavras e carinho.
    Vamos ter mesmo de esperar, não há outra solução para isto, mas é desesperante. Sinto-me de mãos atadas, uma parte de mim quer isto resolvido, outra parte de mim está com receio de o continuar a fazer e quer desistir.
    Vivi a minha vida inteira a idealizar este ano, o dia perfeito... e hoje, como li uma noivinha aqui a dizer, sinto também o meu sonho a fugir-me das mãos. Não sinto que seja um pensamento egoísta quando penso que tenho 32 anos e que trabalhei, sacrifiquei, para realizar este sonho e estar tão perto dele e não o alcançar. Isto é desanimar.
    Só para vos dizer que passei o meu dia de aniversário a atender telefonemas de parabéns camuflados numa frase "não vais casar em julho pois não?! Por amor à santa!!"; foi tão mau, que em vez de agradecer às pessoas pelas "felicitações", tinha de esperar longos segundos para falar sem gaguejar - mostrar-me forte - para responder com as lágrimas a escorrerem-me abundantemente, a ponto de o noivo se passar e pedir para não atender mais telefonemas.
    É uma verdade irrefutável, as pessoas estão com medo, nós estamos com medo, todos estamos com medo! Mas isso não implica que não possamos acreditar que pode ser possível!
    Aqui uma noivinha disse que a Cristina Ferreira ia entrevistar a Graça Freitas e eu, fui logo ver. A Cristina faz uma questão à diretora de uma forma estranha, ela faz a questão com a resposta, mais ou menos assim: "muitos noivos que têm casamentos marcados para Agosto, setembro... não sabem o que é que vão fazer. Há a possibilidade de nós sabermos, equacionarmos, o mês de Agosto e sabermos se vai haver? Não vai..." enquanto a Diretora diz que tudo é uma incerteza, não há como saberem como este vírus vai reagir ao verão, mas que se fosse ela que se casasse este ano que optaria por fazer uma cerimónia simbólica no registo/igreja e depois fazia a festa quando houvesse uma vacina, que não havia nada que "nos" impedisse de o fazer mais tarde (como se muitas de nós já não tivéssemos despesas para assumir hoje, quanto mais para um adiamento a longo prazo). Não discordo, nem concordo... É o Agridoce, mas esperar uma vacina, implica esperar mais 2 anos...
    O tempo não pára e, para mim, um segundo é uma vida. Hoje estamos aqui, amanhã não estamos e eu tenho pessoas, que amo mais que tudo, nesse segundo de vida. Eu já vivi esse segundo de vida e é tão fugaz que me faz ansiar que o segundo deste momento seja já o amanhã. Sei que este também é o motivo de toda esta ansiedade, o medo de não ter quem quero presente no amanhã.
    Mas vamos ser fortes... Tenho de ser forte... Temos de ser fortes... E junt@s vamos ultrapassar isto, com toda a certeza, cada um à sua maneira, mas vamos lá!
    Obrigada por todo o apoio!
    Um Beijinho no coração de cada uma de vocês e um abraço apertadinho. Smiley heart

    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2020 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa, também estou na mesma situação, sendo a minha data 8 de Agosto.. Sem plano B e a morar no estrangeiro!!.. até agora nenhuma medida efetiva da parte do estado para poder tomar uma decisão concreta..
    Enfim são dias com alto nível de ansiedade..
    Mas não podemos desesperar!! Beijinhos e muita força porque tudo vai correr bem. 😘😘😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa, não tem sido mesmo fácil para ninguém. Infelizmente com toda esta situação muita gente também irá perder os seus trabalhos ou os que já perderam na realidade. Vamos atravessar um momento muito difícil. Mas temos de nos manter fortes e positivas por mais difícil que seja. As tempestades não duram para sempre.

    Eu sou sincera eu não arriscaria um casamento nesta altura, mas isto sou eu. Eu também não sei como isto estará daqui a um ano e até me pode calhar na pele (espero que não porque queremos que isto acabe depressa) de ter que adiar o meu. E se isso acontecer, não vai ser fácil mas terei de adiar. Não sabemos o que vem ai, quando isto acabará e estamos constantemente a viver numa incerteza. Vamos manter a esperança, até pode ser que de um momento para o outro, isto tenha outro rumo. Acho que fazem bem em aguardar, mas se tiverem de adiar, tentem pensar positivo. O amor vence tudo! Beijinhos e força

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha.
    Manter a esperança acima de tudo 🤞🏼 Eu tinha data marcada para ontem (19/04/2020) e com toda esta situação vi me obrigada a alterar a data. Depois de falar com os fornecedores marcamos um plano B para 05/07/2020 esperemos que se realize pois será um casamento pequeno e ao ar livre. Iremos tomar alguma medidas (claro, que apenas de irá realizar se tivermos todas as condições para), mas neste momento é o nosso plano. Caso em Junho veja que não será possível então aí terei de ter um Plano C neste momento é viver um dia de cada vez. Tenta abstrair te com o que realmente te faz feliz, pensa que o vosso amor é mais forte e belo que todo este turbilhão de sentimentos e enche te de boas memória. Neste momento eu e o noivo já conseguimos brincar com a situação é já consideramos o Covid-19 como o nosso convidado de última hora. Também é importante ires falando com os teus convidados, verás que terás mais apoio por parte deles do que esperavas 🤞🏼🤞🏼🙏🙏 força
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha lamento tudo o que tem passado, mas se serve de alguma coisa, tenha esperança com muita força.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Felgueiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!


    Estou na mesma situação. Caso a 2 de Agosto, e neste momento, tudo é incerto.Não estou a ponderar alterar a data, ainda! 🙏🏻❤Tenho fé que com mais semana, menos semana, as coisas vão voltar ao normal.Quanto ao vírus, já sabemos que enquanto não houver vacina, há sempre riscos. Vamos nos protegendo e vigiando.Mas tmbm nada nos garante que para o ano já haja mais segurança, se ainda não houver a vacina como dizem.
    Vemos muitas opiniões todos os dias, e para nós, que planeamos e sonhamos não é fácil lidar com a montanha de emoções e ansiedade que gera em nós.
    O meu conselho é para que fique tranquila! ❤Assim como de um dia para o outro tudo mudou (para pior), tmbm pode acontecer o inverso e as coisas ficarem melhores. ❤
    Não veja muito as notícias, ver o noticiário 1 vez por dia chega para estarmos informadas.Quanto às opiniões, neste momento, há muitas. Por isso, descanse. É o que estou a fazer. 😊❤
    Vai correr tudo bem !! ❤🙏🏻Cuidem-se!! 😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida...

    Lamento a situação e compreendo o que estas a passar, era noiva de 19/Set/2020 e decidi adiar para Junho de 2021 pois acho mais seguro em todos os aspectos.

    Até tomar a decisão sofri muito e chorei muito. Muita gente me condena por chorar por um casamento quando a situação pelo o mundo esta tão má, mas para mim o casamento é muito importante e sofro muito com o facto de ter de adiar.

    Creio se tens um plano B já é meio caminho andado par tudo correr bem, mas percebo a tua angustia.

    Por muito difícil que tudo pareça agora temos de erguer a cabeça e tentar avançar, 2020 tem sido um ano avassalador pelos piores motivos mas temos de ser mais fortes e superar.

    Também me acontecesse o mesmo que a ti, num momento estou bem e no outro estou de rastos...

    É muito difícil lidar com estas emoções é muita coisa junta...

    Acho que o melhor nesta altura é viver um dia de cada vez e levar tudo com a maior calma possível e evitar o stress.

    Até porque se fores como eu o stress dá-me fome e qualquer dia não me serve o vestido de noiva

    Temos de tentar ver as coisas pelo lado positivo, caso tenhas de adiar é mais tempo para organizares e planeares.

    Desejo-te força e estamos aqui todas para nos apoiar pois ninguém sabe o que nos noivas sentimos nestes tempos difíceis.

    Boa sorte e tenta manter-te calma com pensamento positivo.

    Se precisares de desabafar conta com a comunidade.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luisa 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida... Lamento muito toda essa situação.. Smiley sad infelizmente não está mesmo a correr como todas idealizamos... mas irá tudo ficar bem ... acredita! Smiley heart

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa, casava no mesmo dia 04-07-2020, mas adiei para 2021!
    Antes de alterar a data, também vivi uns sentimentos menos bons, tal como tu. São perfeitamente normais, acredita! E o facto de teres sido despedida também não ajuda.
    Tens que encarar os teus sentimentos, são tão naturais nesta fase. Principalmente para nós, que íamos casar. Mas também temos que estar atentas aos sinais que o nosso corpo dá! Para tudo há uma fase de adaptação mais custosa, mas acaba por passar, a tranquilidade volta, a esperança e até mesmo um alívio (como aconteceu comigo). Se vires que não passa, pede ajuda de psicólogos ou até mesmo psiquiatras.. A nossa saúde tem que estar sempre em primeiro lugar linda.. Tem calma, dias melhores virão! Beijinho e um xi apertadoForça!!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa,
    Lamento muito a situação que estás a passar..
    2020 ia ser o nosso ano ❤️ eu não queria mudar a data, estava iludida, mas o noivo é que me abriu os olhos e decidimos mudar para 2021, foi o melhor a fazer para estarmos todos à vontade, a festejar, abraçar à vontade ❤️Beijinhos, força e vai ficar tudo bem 🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo dar certo , estámos todas muito nervosas de momento nao conseguimos fazer nada , nem sabemos o dia de amanha ,mas a esperança é sempre a ultima a morrer. Temos de ter fé para que isto tudo passe
    Acredita (:
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Luísa! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes.

    O dia vai chegar e tenho a certeza que será um dia muito feliz e rodeado de muitos sorrisos 💖

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. sinto muito a tua situação. De facto, o casamento seria um miminho tão bom para nós todas. Hoje a Cristina Ferreira vai falar do assunto dos casamento com a Graça Freitas.

    Beijinho.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa, antes de mais lamento que tenhas perdido o emprego, em relação ao casamento acho que deves aguardar até ao final de Maio tenho muita esperança que os casamentos de Julho se realizem. A realidade é que nós estávamos habituados a controlar tudo e agora não sabermos o que nos reserva o futuro mexe muito com o nosso sistema nervoso. Eu adiei o casamento de Maio para Outubro e mesmo assim ando com o coração nas mãos porque acho que isto não se vai resolver tão cedo. Vamos esperar que tudo corra pelo melhor 🙏.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá😍também ia casar a 4/7.. estive 3 Noites quase sem dormir. Comecei a pensar nos convidados Mais idosos e decidi adiar. Este ano as pessoas nao estão preparadas para Um abraço ou mesmo um beijo 😥.
    Um casamento sem uma manifestação de carinho é triste😥... pensa bem. Felicidades bjs. 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa! Lamento a perda do teu trabalho... O que realmente importa é o que sentem um pelo outro e estarem bem de saúde! Mas vamos acreditar e ter esperança que vai ser possível 🙏🙏
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Luísa! Sinto muito pelo desemprego. Infelizmente esta situação apanhou-nos todas desprevenidas. E está montanha russa de emoções torna a quarentena mais difícil de tolerar. Sou habitualmente uma pessoa calma e pragmática, mas ontem saltou-me a tampa quando um convidado veio perguntar se achávamos que em Outubro (na nova data) já seria seguro para casar. Ninguém sabe na verdade! E nós noivas vivemos particularmente essa angústia todos os dias.
    Estamos todas no mesmo barco. Vamos celebrar dentro dos possíveis e fazer uma renovação de votos mais tarde. É preciso manter a fé e a esperança. Mas também a sanidade mental.
    Por isso força! Estamos aqui todas juntas! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile não está a ser fácil para ninguém, mas como ontem me disse o noivo, seria pior se tivéssemos que adiar por motivos nossos. Nós não temos culpa, nós não podemos fazer nada e nós não estamos sozinhos. Estamos todos...tantos, no mesmo barco. Permite-te chorar quando isso te fizer bem, permite-te sorrir quando for essa a tua vontade. Não se te obrigues a fazer aquilo que não te apetece. Por exemplo, como estou em casa, estava a sentir quase que a obrigação de fazer as coisas que faltam, mas na verdade raramente me apetece mexer nas coisas... Se não me apetece não mexo, ponto. Eu ainda acredito em Julho, se todos acreditarmos o mundo conspira a nosso favor 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Além disto tudo ainda ficar sem trabalho não ajuda em nada.. Que situação tão chata 😔. Mas olha, pensa que neste momento já tens um Plano B e se não for este ano será no próximo e vai ser um dia lindo na mesma. Não estás a cancelar o casamento, ele vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
    Desejo-te muita força e tenta pensar nas coisas positivas se tiveres que adiar... Um beijinho e esperança em dias melhores 🌈
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Luísa lamento 🥺
    Olha o que te posso dizer para tentar ajudar é que estamos todos a passar mal este ano, mas temos de ter força e esperança, nada é eterno e isto há-de passar...a ansiedade de não sabermos quando tona conta de nós, também te percebo, um dia com esperança outro em lágrimas desesperada a pensar que nunca mais vou conseguir...enfim...força nisso, estamos aqui também para estas situações e tentar dar força umas às outras! Pensa que se não for quando planeamos é porque não tinha de ser... há-de ser noutra altura 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , noivinha .
    Este ano não está mesmo a ser fácil para ninguém , infelizmente .
    Já disse várias vezes que a fase do planeamento de um casamento deve ser algo fantástico e está a tornar-se num pesadelo . Caso em Agosto e ando com o coração bem apertado . Hora estou com esperança e fé como já estou desmotivada . E depois , sei lá , trabalho num supermercado, vivo num meio pequeno onde toda a gente se conhece . Não chega o stress do trabalho que ainda tenho diariamente clientes a meterem-se na minha vida , a perguntar se vou ou não adiar o casamento . Ainda hoje me chateei com uma cliente e depois disso fui para a casa de banho chorar . Os pais do noivo estão na América , o que aumenta a probabilidade de ter que adiar o casamento , mas mesmo assim aguardarei até julho . E acho que tu devias aguardar até fim de maio e não início .Com esta situação sinto que é a realização de um sonho que me está a escapar por entre os dedos . No entanto , vamos aguardar firmes . Melhores dias virão ! E cada dia que passa , mais perto estamos da superação. E caso tenhamos mesmo que optar pelo plano B , vai custar imenso e vamos chorar baba e ranho ( pelo menos falo por mim ) mas só temos que nos mentalizar que tudo é por um motivo e que o nosso dia chegará .Com amor tudo se vence ! Um beijinho e um xi bem apertado ❤️
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luisa, ter fé e acreditar é o único que podemos fazer ... vamos aguardar e depois logo se vê. Beijinho grande e saúde!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa. Sinto mesmo muito pela tua perda de trabalho! Penso que isto veio detonar enormemente a tua autoconfiança, motivação e positivismo e é compreensível. Como dizes estamos numa época difícil mas como tudo tem um fim está fase também terá. Se colocar as coisas num quarto longe da tua vista te faz pensar um pouco menos entao acho que fizeste bem. Devemos respeitar os nossos momentos de burn out porque não somos máquinas mas humanos. O trabalho vais arranjar um mal está situação melhore. Para o casamento de Julho ainda falta algum tempo até lá e a esperança é a última a morrer e se já têm um plano B..então agarra-te bem a ele caso Julho não se concretize porque isso vai servir como a tua luz ao fundo do túnel. Aproveita para descansar e repensar na tua vida. Perdeste o trabalho mas por vezes as coisas más trazem coisas boas que no presente não conseguimos ver. Dica uma dica de minha que sou uma esponja emovional: "bloqueia" da tua vida todas as notícias, filmes e pessoas negativas..no início custa porque tens sempre quem diga-egoista" mas isto chamo de preservação da nossa pessoa é do otimismo que nos resta...circunda-te de boa Informa cão, de pessoas positivas e faz uma pausa sempre que precisares para meditar sobre a tua vida e sobre ti porque ouvir a nossa voz interior é uma boa forma para percebermos como somos e como é o mundo que nos rodeia. 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa infelizmente estamos todas no mesmo barco. Temos que ter fé e esperança
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luisa andamos iguais, ja tinhamos conferenciado que casamos no mesmo dia e as mudanças de humor também andam por cá, ainda para mais sendo uma pessoa que sofreu de um princípio de depressão e ansiedade.. E ela nunca mais me largou e faz parte de mim a 8 anos.. Comecei a saber lidar melhor.. Mas tenho me sentido mais em baixo nos últimos tempos.. Também depediram 18 pessoas no meu trabalho.. E agora sei pessoas recai tudo sobre os que estão.. Mais trabalho.. Mais stress.. Que não são nada bons juntando ao que estamos a viver de momento.. Também ainda não adiamos e também já arranjamos o plano b, será para 17 de abril de 2021.. Também não é o que queriamos mas se tiver que ser, será e é menos um peso saber que já temos essa opção e que todos os fornecedores estão disponíveis.. Temos de nos manter positivas e acreditar que mais cedo do que esperamos tudo ficará bem! E rapidamente vamos viver muito mais intensamente momentos com os mais importantes para nós
    ❤️❤️ Um beijinho enorme e qualquer coisa manda mensagem e ajudamo nos mutuamente
    😘😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos acreditar e ter esperança que vai ser possível 🙏🙏 um dia de cada vez mas compreendo te 😔😔😔 já deixei de ver noticias por bem da minha sanidade mental !
    Quanto ao teu emprego ... lamento muito 😕😯
    Agora levanta a cabeça e pensamento positivo 🍀🍀 vai ficar tudo bem 🌈🌈
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração