Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira

Desabafo: Adiar ou não adiar?

Susana, a 12 de Março de 2020 às 10:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Bom dia novinhas. Estou na Alemanha e tenho casamento na madeira 9 de maio. Está situação do vírus está a assustar-me. O meu noivo é americano. Agora com o presidente USA meter proibição de 30 dias a não viajar para Europa pergunto-me se família e amigos dele podem vir ao casamento. Tenho wedding planner e ela disse que seria possível adiar depois do verão. Não sei se devo adiar ou quando tomar decisão, pois não quero que seja à última da hora. Tenho amigos compraram bilhetes e alojamento. Não quero desiludir as pessoas.



Obrigada por deixarem partilhar esta preocupação. Desde já agradeço vosso apoio

11 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Março de 2020 às 09:30
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Susana! 😘

    Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado. ♥

    ️Se tiveres dúvidas em relação à organização do teu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os teus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham e acabam por surpreender-nos.

    Esperamos que dentro de pouco este momento seja apenas um passado.

    Beijinho

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Susana lamento imenso a situação 😱
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Susana, lamento imenso esta situaçao. Também tenho casamento na Madeira, marcado para Abril.

    Começamos hoje a coordenar com os fornecedores para adiar o casamento, uma vez que também estamos na Noruega e já falam em fechar aeroportos. Estamos no mesmo barco.

    É pensar frio e tentar mudar tudo sem perder os depósitos. O amor e a pessoa com quem casamos nao muda, vamo-nos agarrar a isso. Beijinho grande e um abraço solidário de uma noiva na mesma situaçao Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida 😍

    É realmente uma situação bastante chata mas é para o bem de todos 😘

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Actualização: vou ter que adiar. Meu marido é militar e foi proibido de viajar nos próximos 60 dias
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Eu para já não alteraria nada! Aguarda mais um pouco por medidas mais específicas.
    Beijocas ❤
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana,
    Criei um tópico acerca do Covid com várias noivas com os mesmos medos. Podes ir lá dar um olhinho. Chama-se "Covid+Casamento".
    Compreendo a tua questão e gostava de ter melhores palavras para te dizer mas não adies para já. Ainda é cedo Smiley smile Lembra-te que nada disto e culpa tua pelo que ha sempre alternativas. No entanto o que a tua wedding planner refere para mim é exagerado. Esperar após o Verão? Não me parece que dure tanto tempo. Mal de nós se assim o fosse. Vamos ter calma e ter fé que vai tudo correr bem 😊 beijinhos.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana! Acho ainda é cedo para se tomar alguma decisão...compreendo-te mas devemos ter um pouco mais de calma! Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente também não sei o que faria se estivesse no seu lugar.. Mas o casamento é em maio, espere mais uns dias... Secalhar até abrir para ver se isto acalmou..
    Se as pessoas cooperasem mais isto pode ser que fosse rápido mas as pessoas também não ajudam.. Beijinhos e ânimo
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida. Para já não vou adiar nada, mas entendo que a tua situação seja complicada. Tenta esperar mais um mês 🙄😉
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana,
    Eu não vou alterar nada.
    Temos de manter a calma e tentar fazer a nossa vida normal com as devidas precauções.Vê se esse período de 30 dias termina antes do casamento!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração