Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães

Decoração quinta ✅

Kelly, a 29 de Março de 2020 às 20:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Vamos lá fazer este debate pela terceira vez

Sim pk cada vez que o fiz acaba por se apagar grrr !!!


Desde ja queria dar muita força pelas noivas que tiver que adiar o casamento, nem imagino a tristeza que devem sentir 😞

Espero não passar por isso 🤞🏼


Dia 21 de fevereiro fui a Portugal ver a decoração da sala, principalement das mesas, para ser sincera fiquei um pouco desiludida com os arranjos que tinha la, achei um pouco minimalista, vazio, mas tentamos rever um pouco para que fique o nosso gosto...

Então cada mesa tinha uma decoração floral diferente, nas mesas redondas decoração altas, nas mesas quadradas decoração baixo (pk ficam por baixo dos candeeiros), pratos diferentes (branco, dourado, prateada) dobragem de gardanapo diferente, com laços, fitas, flores e toalha de mesas diferentes ...


Para os pratos escolhi prato dourado, com o guardanapo o comprido com fita dourada, vai ficar como a foto do meio

(FOTO 1)


Decoração das mesas quadradas (decoração baixa) escolhi a foto maior, só que vamos tirar as flores rosas para por flores brancas pk quero tudo branco :

(FOTO 2)


Para mesas redondas (decoração alta):

Escolhi a do meio mas vamos tirar a flore azul, tirar também um pouco dos verdes e acrescentar flores brancas, para que o branco se sai mais (vai ter 5 de cada lado da pista) :

(FOTO 3)


Agora vem o « problema », tem uma candeeiro muitos giros que decidirão enfeitar achei original e gostava de por

(FOTO 4)


Mas o falar com a decoradora ela dise que como escolhi uma decoração alta se por os candeeiro vai ficar muita informação em cima

Então ela diz que se quero os candeeiros tenho que escolher os arranjos mas baixos mas não a nenhum que me chamo a atenção

Não sei o que fazer

Que acham Decoração quinta ✅ 1
Decoração quinta ✅ 2

Decoração quinta ✅ 3

Decoração quinta ✅ 4


9 respostas

Última atividade por Claudia, a 13 de Abril de 2020 às 22:04
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por os arranjos todos iguais, escolheria os altos porque é os que eu gosto, mesmo no meu casamento acho que é pelo que vou optar e deixava o candeeiro sem arranjo.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola,
    Sim recebi a mensagem mas agora postei este não vou chatear as noivinhas e por de novo 😂

    O que eu queria fazer mas que não conseguia, era por o texto e a foto correspondida, o texto, a foto correspondida ... mas cada vez que escrevia o segundo texto o primeiro apagava-se exprimentei tudo mas nada dava, não sei pk 🤷🏻‍♀️
    Em relação a decoração acho que vou optar por os arranjos altos e os candeeiros simples, eles já são bonitos deles, e assim tenho mais arranjos altos, o que fica mais cheio
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! À terceira é de vez Smiley smile já te enviei uma mensagem privada para conseguir perceber qual o erro que te está a aparecer na app!

    Está lindíssima esta decoração! Sim, também concordo com a tua decoradora. Se queres esses candeeiros, o melhor mesmo é optar por uns centros de mesa mais baixos. Do que preferes abdicar? Decorar os candeeiros ou uns centro de mesa mais altos?


    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro !!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como referi é apenas a minha opinião. A decisão final é vossa e vocês é que têm que gostar ☺️
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Arranjo e alto o suficiente para não impedir a comunicação entre as pessoas da mesa
    Eu acho pobre
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly. Como referi no debate anterior. Gosto da escolha do prato. Pessoalmente não recomendo arranjos altos devido à comunicação entre as pessoas das mesas. Como a Tatiana referiu, para ficar mais harmonioso, escolheria os baixos como por ex o da foto que tem o número 6. Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocava todas as mesas iguais d mesmo o tamanho é punha o candeeiro sem flores
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Eu colocaria os arranjos baixos em todas as mesas para uniformizar o look da sala e decoraria o candelabro.
    Penso que ao teres arranjos altos e baixos, mesmo sem o candelabro decorado, será muita informação distinta. Não será harmonioso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração