Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel

Decoração e Flores

Mafalda, a 12 de Outubro de 2019 às 07:55 Publicado em Açores 0 22

Bom dia Noivinhas!

Vou casar-me em Setembro de 2020, em S.Miguel. Vivo na Inglaterra, por isso nao tem sido um processo facil planear este casamento, estou a encontrar uma grande dificuldade na decoração, especialmente Flores.

Nao queria gastar uma fortuna em flores, alguem sabe mais ao menos preços? Especialmente em S.miguel?

Estou a ponderar comprar aqui, arranjos de flores ( falsas claro) e alguma decoração e mandar para lá, para ter algo mais no meu gosto e mais barato .

Alguem já fez assim? ideias?


Obrigada Smiley smile

22 respostas

Última atividade por Ana, a 21 de Março de 2020 às 15:00
  • A
    Noiva Novata Julho 2022 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mafalda, também vivo em Inglaterra e estou com o mesmo problema - planear de longe. Ia agora na Páscoa a S.Miguel, mas com o vírus achámos por bem não ir... Agradeço se entretanto tiver descoberto alguma solução para a decoração na Igreja. AH, também caso na estufa fria do José do Canto! xx

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile desculpa a rsp tao tardia mas na altura estava bem stressada com rumores do AVVA etc Sim correu bem, as coisas já parecem mt mais reais. Espero que a tua tenha corrido bem tb! Xxx
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola catia 😊 ainda nao, vai ser dia 28 de janeiro, para a semana vou a pdl. Como Correu?? Xx
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mafalda, já tive a minha reunião é a tua já aconteceu? Xx
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Smiley smile
    Em Janeiro já deve ser com o wedding planner designado por isso as coisas já começam a tomar efeito. Aproveita para fazeres o tasting da comida Smiley smile x
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, pelo que tenho visto gosto muito da decor da AVVA, mal posso esperar para essa meeting para saber tudo.

    obrigada pelas dicas xx

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso no Atlântico Vila, a “quinta” irmã da estufa fria. No nosso sítio, a decoração está incluída a menos que fosse algo mesmo fora do que eles costumam ter. Já falei com algumas noivas e ninguém usou decoração extra mas claro que isso depende de cada pessoa. Eles têm imenso material, coisas lindas Smiley smile xx
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos casar na Estufa fria do jardim botanico josé do canto, e voces?

    Pois é ja temos mais ao menos uma vaga ideia, mas sei que decoração, fotografo e outras coisas tem custos adicionais, acho que vao dizer em janeiro..


    xx

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia!

    Sim é muito dificil organizar um casamento estando longe, ao menos tenho a ajuda dos meus sogros, eu acho que as flores é a parte do casamento que menos compensa, sai muito caro.

    Espero conseguir um bom orçamento com a quinta. Ainda nao sei bem se posso trazer a minha propria decoraçao, é algo que tenho que perguntar, mas se sair mais em conta e deixarem, pode ser uma hoa ideia.


    Beijinho

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem mal Smiley smile as semanas são busy! Onde vais casar? Também tenho uma meeting em Janeiro com a minha Smiley smile
    Pergunta lhes o que eles incluem, aí já tens uma ideia do que precisas adicionar. Xx
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia, sorry pela demora na resposta, os meus sogros é que estao a tratar de tudo com a quinta, mas pelo feedback que tenho tido é que a quinta, pode oferecer esse serviço, mas já ouvi dizer que é bem caro, mas claro vamos ter uma meeting em janeiro e vamos ver o que é que compensa, mas nao queria mesmo gastar rios de dinheiro em flores, adoro o look, mas acho que nao vale o preço.


    Beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda ! Eu casei em Lisboa e ainda assim compreendo a tua situação porque também organizei um casamento desde do UK e não queria gastar rins em decoração. A decoração da quinta estava incluída e a da igreja teve de ser há minha custa, o que fiz então? Comprei as flores no MARL e decorei eu mesma, posso dizer-te que por 60€ comprei flores para decorar 3 arranjos para os altares, 30 bancos da igreja e 5 ramos para as damas de honor. Tive orçamentos só para as damas de honor e bancos de 500 euros. Não sei se compensa para ti mas nunca usaria flores artificiais
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mafalda, tens algum tipo de decoração incluída no teu pacote da quinta?
    Penso que em Janeiro quando fores a São Miguel ainda vais bem a tempo e contactar pessoas para isso. Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aquilo que me estás a mostrar realmente estás à procura de algo bem rústico mesmo e sinceramente para esse estilo fica muito melhor flores naturais mas sei que tudo o que é natural é caro. Em relação às flores que não existem em São Miguel, se fazes mesmo questão de as ter, vão sair mais caras porque vão vir de fora. No meu caso, eu tive a decoração do espaço toda feita pelo espaço e já estava incluído na ementa. Só tive que me preocupar com a igreja. Eu vou mandar-te por msg privada as páginas do Facebook das pessoas que poderás também pedir orçamentos ☺️.
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oláá , sim o mesmo comigo, a venue pode fazer os arranjos. Mas sinceramente ainda nao sei preços, e tenho a certeza que será mais caro. Vou look around e pedir informaçoes :p


    xxx

    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mafalda Smiley smile vivo no UK também e caso em São Miguel. Muitos parabéns!
    Ainda não tratei das flores pois em último caso o meu venue faz tudo, mas já vi vários fornecedores aqui no site.
    Xxx
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo. São flores que duram a vida toda se quisered e podes oferecer aos convidados qie ficarem por último na festa. É um miminho extra😁
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela resposta! Hoje em dia ja temos tanta variedade, e parecem tao verdadeiras que vale a pena! Posso comprar algumas verdadeiras, mas sou da opiniao, que as falsas ate podem ser a melhor opçao e podes reutilizar ate te fartares.


    Beijinho

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Principiante Junho 2022 São Miguel
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela resposta Catarina.

    Sinceramente o look que queriamos, é com muitas folhas, velas, e algumas flores mas flores que nunca vi nos Açores, por isso pensei em comprar aqui. Vou entrar em contacto para ver se conseguem arranjar o que temos em mente, se nao passamos ao plano B.

    Seria uma grande ajuda, se partilhasses entao o nome dos decoradores.

    Obrigada

    Beijnho

    decoração de mesaDecoração e Flores 1



    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. O preço das flores depende de várias coisas. Depende das flores que tu queres, do tipo de arranjos e do número de arranjos também. Por exemplo, rosas, antúrios e orquídeas são mais caras do que as margaridas ou as gerberas. O meu conselho é pedires orçamentos a algumas floristas consoante a tua ideia. Queres flores só para a igreja ou para o local do copo de água também? Isso também influencia o orçamento. Aqui na app tens algumas floristas. As mais conhecidas são a Jardim Campo e a Plantivime. A Jardim Campo é fornecedora aqui na app. A Plantivime fica na Ribeira Grande. Já vi uma página que é a Moda da Mena mas não sei se é boa florista ou não. Para além disso conheço alguns decoradores que têm páginas de Facebook que posso te dar.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Tal como a Bebiana escreveu, a Destacada Catarina é a melhor para te ajudar.
    Eu também não quero gastar muito dinheiro em flores e já pensei em usar flores falsas ou então fazer is arranjos da igreja eu própria.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Smiley smile

    Infelizmente não conheço os preços praticados.

    A nossa destacada Catarina talvez te possa ajudar com fornecedores Smiley smile


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração