Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis

Decoração - Cadeiras

Maria, a 19 de Fevereiro de 2020 às 07:46 Publicado em Fórum Festa 0 22
Olá meninas 😊
Preciso da vossa opinião. As cadeiras que estão incluídas para o nosso jantar são estas brancas, não achamos piada nenhuma...
Decoração - Cadeiras 1
Então tivemos a opção de escolher estas douradas com um acréscimo de 500€.. Decoração - Cadeiras 2
Mas o fornecedor é chinês e as cadeiras ficaram sem efeito e teremos de escolher outro fornecedor. Tendo em conta que já ultrapassamos muito o nosso orçamento, porque no nosso espaço só está incluído o jantar, sem decoração, acham que é um gasto mesmo necessário? As brancas ficam assim muito deselegantes? E sabem onde consigo alguém que me arranje destas cadeiras dourados a bons preços? Ajudem-nos!

22 respostas

Última atividade por Marisa, a 28 de Abril de 2020 às 14:30
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto imenso das brancas!! Beijinhos

    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,
    As cadeiras brancas são elegantes e no caso de achares excessivamente branco, podes optar por uns laços em tecido ou em serrapilheira.
    Ficam uns exemplos
    Decoração - Cadeiras 3

    Decoração - Cadeiras 4

    Decoração - Cadeiras 5

    Boa preparação Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    As "minhas" cadeiras são muito semelhantes às vossas brancas e acho que tudo depende de como façam a decoração do espaço e das mesas. Mas não as acho nada deselegantes, antes pelo contrário. Sou muito apologista do "menos é mais" Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria 😊 não acho as cadeiras brancas deselegantes de todo... no entanto, na minha humilde opinião, para não ficar tudo branco, uma decoração um pouco mais viva do que aquela que está na foto ficaria muito bem (uns dourados com verde por exemplo, já que gosta de dourado).
    • Responder
  • Mélanie
    Noiva Experiente Agosto 2021 Cantanhede
    Mélanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto as brancas como as douradas são giras mas acho que 500euros por umas cadeiras não se justifica principalmente se já ultrapassaste o teu orçamento. Há mais com que se preocupar ...
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu para não ter tantos gastos deixaria as brancas com um apontamento de cor dado por vocês 👌 a Bebiana deixou ideias giríssimas
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Sinceramente acho que será um desperdício de dinheiro só por causa da cor das cadeiras.

    Acho as brancas muito elegantes. Podes é arranjar uma decoração (laço, um tule dourado ou de outra cor. . . ) para as decorares, assim não vês apenas o Branco da cadeira. E fica-te muito mais em conta Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente, adoro as cadeiras brancas Smiley smile acho que além de elegante fica com um super clean

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Não são muito o meu estilo..mas estás a falar de 500 euros...então nesse caso ficaria com as brancas( era pior se fosse de outra cor) que se fundem com o resto é colocaria esses 50o euros em coisas mais importantes..talvez na decoracao como dizes que não está incluído. A noite e com a decoração já nem se vão ver..penso que mais importante ainda que a estética é o conforto das mesmas 😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! Tal como as restantes noivinhas, acho mesmo que é um gasto desnecessário. Se não estás mesmo satisfeita com elas, no teu lugar eu preferiria decorá-las ou até apostar por uma decoração de mesas mais trabalhada (com centro de mesas, menus, etc..). O que gosto muito de ver nas cadeiras são arranjos florais!

    Beijinhos e espero que ajude Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu pessoalmente gosto muito das cadeiras brancas. São super elegantes. Se já ultrapassas-te o orçamento acho que nao te devias preocupar com as cadeiras. Acho que é um pormenor que ninguem vai ligar ou dar importancia. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Eu pessoalmente amo as cadeiras brancas! Acho-as lindíssimas e super elegantes! Se já ultrapassaste o teu orçamento sinceramente não iria muito por aí. Acho que é um pormenor a que os convidados não ligam nenhuma! Eu enquanto convidada acho que nunca reparei nas cadeiras 😂
    Com uma boa decoração das mesas nem para elas vão olhar no entanto se pretendes mesmo decorar as cadeiras as meninas já te deram óptimas soluções ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria 😊 eu não desgosto das cadeiras ! Acho que fica super clean ... e é um pormenor que sinceramente ninguém vai ligar 😉 as mesas vão ser redondas ? Se sim acho que não vais notar tanto quando entrarem ! Porque não apostares num centro de mesa que destaque ? E se já ultrapassaram o vosso orçamento eu não investia muito mais nisso ! Pois acho que as pessoas não ligam a esse pormenor. .. mas compreendo te ! Pois qd não gostamos ficamos com isso na cabeça 😜
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho as cadeiras brancas lindíssimas! Se tivesse essa opção era a que eu escolhia Smiley smile Assim, simples!

    Pensa primeiro se as pessoas vão ligar! Não, então não penses muito nisso.

    Em alternativa podes decorar as cadeiras (mas sinceramente acho um desperdício de tempo e de dinheiro).

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, se já ultrapassaste o orçamento não percebo a ideia de quereres gastar 500€ em algo que os convidados não ligam a mínima. As cadeiras brancas são bonitas e brincando um pouco com a decoração das mesas mal se vão notar. Além disso algumas meninas já te deram soluções práticas e se perder um pouco de tempo no pinterest vais encontrar ainda mais opções bem low cost. pessoalmente deixava as cadeiras tal como estão.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Se já ultrapassaram o orçamento, aconselhava a utilizarem as brancas mesmo e, secalhar, decorava com um laço de cor alusiva ao casamento.
    Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria 😍

    Sinceramente visto que já ultrapassaram o vosso orçamento, nem sequer me preocupava com as cadeiras! Acredita ninguém vai reparar nisso tenho quase a certeza!

    Mas podes sempre decorá-las se gostares mais. Espreita estas inspirações, talvez te ajudem linda: https://www.mostardela.com/35-ideias-para-decorar-cadeiras-no-casamento-4869.html 😘

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente eu acho as cadeiras brancas muito mais elegantes. Transmitem um ar muito mais clean e sóbrio à tenda 😊 Eu não gastaria dinheiro nenhum a trocá-las!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Maria.
    As cadeiras castanhas realmente são mais bonitas mas eu não pagaria 500 euros por elas.. Também preferia gastar noutra coisa..
    Não conheço fornecedores de cadeiras.. Mas será que se metesses uma capa com laço não ficaria giro e mais económico? Exemplo:Decoração - Cadeiras 6

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São menos elegantes mas igualmente bonitas na minha opinião é 500€ eu iria de certeza preferir aplica los noutra coisa
    Que tal dares um toque teu as cadeiras ficavam bastante mais originais 🥀
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida.
    Adorava ter orçamento pra me poder preocupar se gosto ou nao das cadeiras! 😅 Lol
    Sinceramente acho que as brancas nao chocam, menos elegantes é verdade, mas eficazes, e pra alguem como eu que nao gosta de cores, prefiro mesmo tudo em branco.E plo valor... 500€... Eu posso ser forreta de mais pra dar uma opiniao isenta mas... Sinceramente acho que iria preferir aplicar esse valor noutra coisa.
    Beijoos 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida!
    Eu acho as brancas lindíssimas é o que estou a tentar negociar para o nosso dia!
    Mas se não gostas podes sempre tentar dar-lhes um toque mais pessoal, um laço umas flores um pequeno tecido já faz toda a diferença!
    Decoração - Cadeiras 7Decoração - Cadeiras 8


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração