Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Master Maio 2021 Cinfães

De Maio para Outubro

Vanessa, a 16 de Março de 2020 às 18:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 72

Comunidade,

À 1 ano precisamente, comecei os preparativos para o meu casamento. Inicialmente tínhamos a data de 24 de Outubro de 2020 em mente... mas depois decidimos casar em Maio... e pronto, tudo em acordo lá fomos nós nesta viagem.... até agora... que estamos deparados com uma situação que não temos como controlar... apenas ajudar e esperar que tudo corra bem... e que passe rápido. Decidimos a olhar em frente... e continuar a sonhar e não a olhar só para a parte que o nosso dia 2 não vai acontecer... irá acontecer e ainda com mais vontade, mas apenas mais tarde... e então passo de pouco mais de 40 dias para os 221 dias... Se me sinto triste? Sim! Mas compreensível e que só tenho que encarar, e como já me disseram olhar para os pontos positivos que ainda são alguns, continuar Noiva por mais algum tempo, pois é algo que não volta, este tempo, continuarei nesta preparação, ainda com mais tempo para pormenores que se calhar nem ia ter tempo agora vou ter, entre outras coisas. Smiley heart

Contando todos os fornecedores. consegui com que todos me dissessem que estavam disponíveis para essa data! E então? Esperar? Não, lamento, perdoem-me quem ainda tem esperança que em Maio esteja tudo tranquilo... quero acreditar que em maio as coisas comessem a acalmar e que entretanto tudo volte ao normal... mas até lá vamos todos juntos ajudar, fazer o que é para ser feito, FICAR EM CASA, quem tem que ficar e não vamos ajudar com que isto fique cada vez pior, esperar por dias melhores!

Cá fica o meu novo contador Smiley love

De Maio para Outubro 1

Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

72 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Abril de 2020 às 19:01
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento é dia 3 de Outubro.
    Espero casar. Mas se vir que o melhor para todos é adiar, adiarei. 🤗❤️
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero que casem, pois eu tenho a data de 31 de outubro, uma semana depois.

    Bom casamento e felicidades

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez😊 só queria que se concretize agora 🙏🏼 Vamos ter esperança 😘😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa. É mesmo o destino... Vai ser uma mudança para melhor! Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊❤️
    • Responder
  • AnaPedro
    Noiva Principiante Março 2021 Porto (Concelho)
    AnaPedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos no mesmo barco... muita coragem e espirito positivo Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é isso mesmo Smiley heart beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim acho que no meio disto tudo nos tranquiliza sabermos que teremos nova data apesar de tudo Smiley heart

    • Responder
  • Olga
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Portalegre (Concelho)
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ia casar dia 9 de Maio mas toda está situação alterarmos o dia também para dia 24 de Outubro. E desde que desmarquei nova data sinto me mais tranquila. E vou comemorar as 2 datas
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vosso dia vai acontecer e será nesse dia o vosso dia especial. Os casamentos adiados ficarão para a história em cada família e de certeza que saberá ainda melhor quando o dia chegar e iremos todas viver mais intensamente o dia Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel, enviamos mensagens e telefonemas sim... até porque ainda não comuniquei a data concreta, porque acho ainda cedo e tenho medo que não seja possível... entretanto decidimos conforme a evolução da situação... apenas informei que poderia ser em Outubro. Depois, pensei em enviar uma imagem tipo um SAVE THE DATE, (inverter as coisas eheh) com a data mesmo ..

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Junho 2022 Guimarães
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também tenho casamento em Maio, dia 30, e estou a pensar seriamente adiar para Setembro... Como fizeste com os convites? Avisaste só os convidados por telefone e mensagem? Beijinho e obrigada
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também mandei email..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ainda não consegui confirmar.. ja mandei email e agora não sei quando e respondem mas pronto nem que tenha que tirar outro... Smiley winking

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida..
    O início do casamento tem prazo de seis meses...ao adiares o casamento alargaram o prazo? Ou no teu caso não foi necessário?
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria a 24 de Maio mas também vou adiar. Espero conseguir ainda uma data para este ano. Vamos ter paciência o importante é darmos cabo desta pandemia. Beijinhos a todas
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Outubro 2020 Santarém (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero adiar ja, a quinta é que diz que tenho que aguardar mais um tempo (final de abril), até la dou em maluca. Espero mesmo que as coisas se resolvam o mais depressa possível, e que todas nós tenhamos um dia como realmente merecemos 😊 obrigada e felicidades! Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade... e vai tudo correr bem... breve estamos com a nossa vida normal... e prontas para o nosso dia, mas apenas mais tarde uns dias Smiley heart tudo de bom Bruna! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu espero que tudo isto normalize nos próximos meses... se todos ajudarmos isso será possível... senão, que vai ser de nos daqui a 7 meses ainda nesta situação? Isso nem é viável... não há prazo de resolução, sim, não há... mas se juntos cumprimos o que nos é pedido conseguimos e vamos ultrapassar... e tal como tu não quero esperar mais um ano... e adiei para Outubro... temos que acreditar... e ser conscientes...

    Vai tudo correr bem... mas podes sempre esperar mais umas semanas para ver a evolução da situação... pode ser que já consigam tomar uma decisão Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2021 Vila Real (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa admiro a sua atitude!! Nos encontram-nos na mesma situação, ainda não decidimos mas o mais certo será adiar também. Temos que acreditar que é por um bem maior. Mas a ansiedade não ajuda, pelo menos deste lado. Muita sorte é o que desejo a todas as novinhas que viram a sua data ser adiada. O importante no fim disto é estarmos todos juntos!!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Outubro 2020 Santarém (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou noiva de maio, e não sei o que fazer 😏 por um lado queria adiar para setembro/outubro, mas quem é que me diz que nessa altura ja passou esta pandemia?! Por outro lado não queria nada esperar mais um ano para casar 😩 não sei mesmo o que faça


    • Responder
  • Ana Pontes
    Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Pontes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida!! Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, aos amigos que já comuniquei a decisão... todos me dizem isso eheh e acaba por dar um pouco de animo Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Daniela! Smiley heart Esperamos mesmo que até lá tudo esteja dentro da normalidade! Smiley heart

    Força! Pensamento positivo.... neste momento o mais importante é a saúde de todos!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Vanessa ❤️. Nós não tomamos ainda essa decisão, o noivo quer esperar mais um pouco. No entanto sei que é o mais sensato a fazer e terá que ser feito, também penso no mês de Outubro e espero que até lá o pesadelo tenha acabado 🙏.
    • Responder
  • Ana Pontes
    Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana Pontes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Estou exactamente na mesma situação. Ia casar dia 1 de Maio, mas vamos adiar para 2 de Outubro na esperança que por essa altura já esteja tudo ok.

    Estamos no processo de confirmar se todos os fornecedores conseguem essa data... a ver!

    Mas sem dúvida que é melhor adiar!!! Tendo em conta a situação excecional em que nos encontramos. E sou da opinião que a festa ainda vai ser maior depois disto tudo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo, vou continuar na luta eheh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser um dia muito especial Vanessa!
    Agora é continuar a preparação do grande dia❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi exatamente isso que pensei!
    E sim vai ser um dia especial como merecemos só que mais tarde um pouco ♥️♥️♥️♥️
    Um beijinho 😙
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessinha Smiley heart Parabéns pela atitude. Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é mesmo! Obrigada! Smiley heart um beijinho

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Filipa! Pensa no que queres ter nesse dia... felicidade, amor, abraços, beijos e tranquilidade... neste momento e daqui a 1 mês... ainda não iremos ter a 100% infelizmente... foi nisso que me foquei... e agora penso em fazer o que eu posso para que isto não fiquei pior e começar a focar me no novo dia Smiley heart beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração