Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Moreira Mendes
Noiva Constante Junho 2021 Lousada

Data casamento

Marta Moreira Mendes, a 24 de Setembro de 2019 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Boa noite meninas. Alerto a todas para o seguinte: quem pensa em casar em 2021 e ainda não tem quinta, sejam rápidas. Eu já não posso casar na quinta que tinha visto. Não tenho vaga nenhuma.
Consegui outra que também adoro mas só tem disponibilidade em Abril, o que me fez pensar que ate vou considerar. É mais barato por ser época baixa. Mas ao mesmo tempo fiquei muito triste porque pensei que ia com antecedência e não. Por isso recomendo que quem o pretender fazer que faça rápido.

19 respostas

Última atividade por Cátia, a 25 de Setembro de 2019 às 16:54
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! Acredito... Eu reservei a minha quinta em Março de 2018, para Junho de 2020!! Beijinhos!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    As quintas ficam sem disponibilidade mesmo num instante.
    Eu reservei a quinta em Julho de 2018 e já havia poucas datas disponíveis mas graças a deus consegui a nossa data.
    Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu vou casar em Abril por opção, e como a Catarina disse, o tempo já não é o mesmo, este ano foi prova disso. Eu não gosto de muito calor, então achei que Abril, além de ser mais barato e sossegado, pois normalmente não existe eventos ao domingo que levem a terminar a festa mais cedo no sábado, para os empregados das quintas descansarem. Está foi a minha escolha. Bjinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que o tempo já não é o que era e às tantas ainda apanhas muito bom tempo em Abril. Mas continua a procurar noutras a ver se consegues no mês que queres 😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, não me admira o que digas. Eu por acaso consegui vaga para a quinta e data que queria, mas para esse mes já só tinha essa data.... Mas a verdade é que para 2021 já há muitas reservas, fui ver 6 quintas e todas elas já tinham reservas. Olha lamento que não tenhas conseguido a quinta que pretendias, mas já que viste outra que gostaste e se até te fica mais em conta... porque não? Não desanimes Smiley heart

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, eu acho que isso depende muito da zona. Cá no Algarve não existe muito este problema, nós começamos a ver quintas 7 meses antes e só uma das que vimos já tinha a nossa data ocupada. Claro que casar na época baixa tem as suas vantagens, nomeadamente a disponibilidade e o preço, se não fizeres tanta questão da data aconselho-te a alterar.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile bem, nao tinha ideia que já estava assim para 2021. Já vi muitas quintas que em 2020 estavam lotadas, mas não imaginei que estivesse assim para o ano seguinte.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao me admira nada. Eu organizei com 11 meses, e so consegui quinta porque quis casar mais para o final do ano, e mesmo assim o fim de semana que queria ja' estava ocupado, tive de adiar mais 2 semanas. O dono da quinta quando fomos fazer a degustacao em maio disse-nos que ja tinha todo o verao de 2020 ocupado, e 2021 ja nao estava muito melhor.

    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De início parecia muito tempo 😁 mas pelo que vejo está tudo lotado. Mas olha já me mentalizei e secalhar caso em abril
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende muito da zona claro.
    Mas posso te dizer que aqui à minha volta não há muitas quintas. Só mesmo nos concelhos vizinhos. Mas pronto, uma pessoa é que cria a dia de casar no verão, mas rapidamente decidi que como não tenho hipótese, vou ter de casar em abrilq
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ! Desculpa mas tenho de discordar do que dizes, eu fiquei noiva em dezembro de 2017 e só vi Quintas 6 meses depois e ainda tinha vaga quando também todas as pessoas diziam que não ia ter vaga porque estava tudo cheio, acho que depende de muita coisa. Tipo de quinta se é mais barata, e localização e datas. Óbvio que se quisesse casar em agosto ou julho acredito que já não houve vaga.

    Beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o que digo. Anda toda a gente a casar e depois as pessoas ainda pensam que tratar dos preparativos com 2 anos de antecedência é muito😅
    Mas encontraste outra e se te vai custar mais barato devias de pensar nisso😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, não desanimes! Vais ver que vão encontrar uma solução ainda melhor😘
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida. Queria casar me no dia seguinte ao aniversário dele. Mas não pode ser.
    Agora parece que tudo me leva para o dia seguinte ao meu aniversário. Curioso.
    💕 Eu sonho acordada com o casamento. Desde o dia que decidimos que só penso nisso
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. Nada de desânimo 💪 lembra-te sempre que nada acontece por acaso ❤️
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😘 aqui para a minha zona é mesmo difícil a sério. Mas tudo se vai resolver espero. E espero ganhar mais ânimo 😢
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá marta, isso depende sempre das zonas. A minha zona, por exemplo, tentamos marcar as coisas com dois anos e ninguém nos ligava nenhuma. Como não há muita gente é sempre mais fácil. Só fomos a uma quinta que já não tinha vaga, mas também não gostei do dono ahah
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver. Estou um pouco desanimada. Sempre pensei que conseguisse no verão. Vamos lá ver como corre. Vou dando novidades 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta. Todas as quintas estão cheias nos Sábados do Verão. Podes optar por casar em época baixa como dizes, ou mesmo numa sexta-feira ou num domingo. Certamente encontrarás vagas aí! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração