Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)

Dançar com vestido de noiva?

Rita, a 20 de Abril de 2017 às 07:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Bom dia queridas Noivas
Cenho partilhar convosco a nossa ideia de 1a Dança. Nos decidimos que nao queremos fazer a tipica dança de abertura, nem as tao vistas coreografias engraçadas que agora se ve tanto.
Queremos mesmo das aqyele impacto WOW qua do for o momento de dançar. Entao decidimos fazer uma coreografia bastante elaborada e muito romantica, cheia de lifts e coisas do genero.Como tal nao conseguirei dançar com o vestido de noiva, vou ter de trocar...
Ha ando a ver um parecido ai meu vestido de Noiva mas mais curti e rodado...quando o tiver partilho fotos

Mais alguem na mesma situaçao? O que acham desta ideia?

16 respostas

Última atividade por Joana, a 9 de Novembro de 2023 às 12:57
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2023 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    (dança na parte final do vídeo)
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2023 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido tinha uma cauda longa que prendi e consegui dançar sem qualquer dificuldade e sem trocar de vestido.
    Dançar com vestido de noiva? 1


    Dançar com vestido de noiva? 2
    • Responder
  • ONUNAMITÁF
    Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende
    ONUNAMITÁF ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o mesmo medo....

    Eu vou levar o vestido que usarei no dia da sessão de solteiros. branco simples

    A quinta têm um camarim, se eu vir que com o vestido de noiva não consigo fazer os passos mais simples sem cair, ou ficar sem vestido ahahha troco. Caso contrário fico com o vestido de noiva também na dança. -- vantagem de ter camarim - posso testar a dança sem ninguém ver ahahaha - Espero não ter de trocar porque assim fico com uma recordação bem bonita da dança

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em vir a fazer o mesmo...
    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta usar um daqueles 2 em 1. É comprido mas depois fica curto tambem Smiley smile dão imenso jeito Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito do vestido, é lindo Smiley smileAcho que deves usa-lo sim..Eu irei usar o meu so mesmo para a dança e depois voltar a vestir o vestido de Noiva pelas mesmas razoes que tu....quero passar o maximo de tempo com ele 😁
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como ja tenho o vestido escolhido (com sinal pago) desde agosto e so decidimos o tipo de dança para meados de outubro já nao fui a tempo dessa opçao querida
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo dilema que tu, até porque o meu vestido tem uma cauda longa e não vou conseguir dançar com ele Smiley sad Por outro lado gosto tanto dele e gastei tanto dinheiro por um vestido que nunca mais vou usar na vida que quero passar todos os momento com ele...Comprei também um vestido branquinho de renda que poderia usar apenas para a dança mas ainda não sei o que vou fazer

    Dançar com vestido de noiva? - 1

    Dançar com vestido de noiva? - 2
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma óptima ideia! 😊
    De certeza que os convidados vão adorar! E tu vais brilhar ainda mais! 😉
    Fico à espera de ver o vestido! 😀
    Beijinho*
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro ❤️ fico à espera para ver o vestido
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa ideia! Smiley smile Vai ficar muito giro de certeza. Só falta arranjares o vestido... Beijinhos*

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa ideia, eu por aqui vou dançar com o vestido, mas isso é porque pretendo fazer uma coisa muito simples visto não ter jeito nenhum para a dança... beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Smiley smile a ideia de abertura da pista por aqui também vai ser compeltamente alternativa...

    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E se usares daqueles vestidos 2 em 1 que se tira a parte "comprida" e fica um vestido curto?Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia querida =)

    Eu partilho da mesmo ideia, e também ando a ver um segundo vestido para usar no momento da dança, porque quero ter liberdade de movimentos, e como o meu vestido é corte sereia, não permite grandes folestrias, por isso acho uma óptima ideia, segue em frente Smiley smile

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Apesar do meu vestido ser absolutamente casual, é comprido e nao consigo dançar com ele. Vamos abrir a pista a dançar contemporaneo e hiphop então arranjei um vestidinho simples da salsa também branco maa curto Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração