COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)

Dança Noivos

Daniela, a 15 de Abril de 2019 às 19:46

Publicado em Fórum Festa 51

Olá a todos 🤗 Como foi o vosso fim de semana? O nosso Domingo foi a tratar do casamento. Decidimos também começar a treinar a nossa dança... 🤗 O noivo está sempre a dizer "nós não somos dançarinos, não vai correr bem". Não é que acabou e disse "agora treinamos sempre um bocadinho, sexta é feriado...
Olá a todos 🤗
Como foi o vosso fim de semana? O nosso Domingo foi a tratar do casamento. Decidimos também começar a treinar a nossa dança... 🤗 O noivo está sempre a dizer "nós não somos dançarinos, não vai correr bem". Não é que acabou e disse "agora treinamos sempre um bocadinho, sexta é feriado por exemplo" ahahah Afinal gostou!!! Foi só rir, e pelo menos já temos um passito ou outro eheh
Eu adorava que fosse esta música do Sam Smith, mas ele diz que para essa música já que temos que nos aventurar mais. E tivemos a treinar a "perfect" mas ainda vou tentar com a outra, com os passos que já temos 😁
E vocês? Já pensaram na vossa música? Beijinhos

Sam Smith - Fire On Fire (From "Watership Down")
Dança Noivos

Ed Sheeran - Perfect Duet (with Beyoncé) [Official Audio]
Dança Noivos

51 respostas

• Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Daniela ! Ainda não escolhemos as musicas 🤔
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar

A nossa primeira dança também vai ser o perfect. E depois o gangam style ahahaha

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá querida,
    Nós começámos a falar disso. O Tiago diz que só para Julho começamos a ensaiar. Eu acho tarde mas vamos ver 🙈
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇