COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva Ativa Abril 2021 Ourém

Dança dos noivos

Daniela, a 14 de Novembro de 2019 às 00:40 Publicado em Fórum Festa 0 27
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas, temos a ideia de fazer a nossa primeira dança como marido e mulher um pouco mais divertida.. Alguém com a mesma ideia? Agora não sei se tentamos nós juntar algumas músicas, fazer o arranjo e treinarmos nós os dois sozinhos.. Ou arranjamos alguma ajuda com algumas aulas num ginásio ou assim, têm ideia de alguém que tenha feito assim, acham que se pedirmos a alguém num ginásio que eles aceitam esse tipo de aula? Obrigada mais uma vez meninas, dúvidas atrás de dúvidas 😂😂

27 respostas

• Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Olá Daniela, no nosso caso tivemos umas aulas de dança porque fizemos coreografias e era mais seguro alguém nos ajudar 😂
    Começamos com a música da bela e o monstro (até ao primeiro refrão), em seguida tivemos a I don't care, depois a baila baila baila (Ozuna) e terminamos a dança com os padrinhos com a música me emborracharé.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2020 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Também estamos a pensar fazer assim Smiley love

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Boa...vai partilhando!! Que isto por aqui vai ser um show Smiley xd

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá 😘 estava a pensar começar com uma musica calma e do nada comecar uma música divertida com uma coreografia fácil e divertida.. Um bocadinho que várias musicas.. Acho que fica engraçado e tem a haver com a gente.. Agora é ver de músicas.. E depois fazer o arranjo e treinar e estudar a coreografia
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar

Olá!!!

vou seguir porque nós somos dois pés de chumbo e não queremos as tradicionais !!!!

Já tens ideias? partilha ahahah

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá. Ainda n estou nessa fase .. mas prefiro menos ensaiado e mais natural... 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    O YouTube pode ser uma excelente ajuda e uma excelente forma de poupar uns euros.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Daniela ! Eu fiz em casa a dança e poupei esse dinheiro, além disso vi no YouTube
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Aposta numa coisa divertida!! Improvisada no momento! Acho que devemos ser expontâneos nesse dia 😉
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Se vocês forem tão maus a dançar como eu e o meu noivo... Talvez procurem ajuda, a não ser que não se importem com os risos 😂 Nos ainda não estamos nessa parte dos preparativos mas já comentámos o terror que vai ser e acho que vamos simplesmente "embrace it" e se a coisa sair cómica, sai cómica!

Senão, no YouTube há imensos tutoriais!! Podem tentar fazer workshops. Podem procurar na vossa zona se há escolas que fazem demonstrações e aulas grátis de dança. Podem pagar a um coreógrafo ou ir a uma escola de dança. Mas o ginásio não me parece a melhor opção, normalmente no ginásio só fazem danças tipo kizomba, Zumba e assim (a não ser que seja isso que estão à procura) e são coreografias mais ou menos estabelecidas. Também duvido que façam aulas individuais.
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, se colocares no Youtube "Wedding dance" vão-te aparecer vários vídeos. Podem tentar imitar ou se preferirem algo complexo, contactem os fornecedores da app da vossa zona.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas ideias André.. Ronda quanto?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Alô noivinha!

Já fui a um casamento em que os noivos dançaram uma panóplia de danças diferentes (p.e. disco, jive...) numa só coreografia e foi muito divertido. Em primeiro lugar aconselhava-te a falar com o dj da tua animação para que ele te possa fazer o designado mix (montagem de várias músicas numa só com passagens entre elas tendo em conta os tempos musicais). Pensem em que estilos de música querem dançar e escolham as músicas. Depois tens duas hipóteses... contratar um professor que te monte uma coreografia e te a ensine e treine ou procurar tutoriais no YouTube e treinarem por vós mesmos.
    Na primeira hipótese basta procurares no amigo google por coreografias para casamento ou perguntares a alguém que te oriente. Os fornecedores de animação e a quinta podem ajudar-te pois contactam com imensos fornecedores e noivinhos todos os anos.
    Na segunda hipótese sei mesmo que existem tutoriais pagos em que vos explicam passo a passo. Basicamente é como se fosse uma aula online. Neste caso podem alugar um espaço e treinarem a vossa coreo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah Online ·
    • Denunciar
    Também estava com essa ideia.. E tou no mesmo dilema... Tenho estado a ver ideias no YouTube e acho que vamos tentar imitar 😂 vamos perguntar na quinta se nos podem ajudar... Se não olha tentamos nos.. Nem que tirarmos mm a música de um dos vídeos ou partes de vários.. Ainda tamos a pensar nisso lol
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Li agora nos comentários mais abaixo que vives em Leiria. Nesse caso, podes seguir como base as opções que disse de Leiria ehehe 😁
    • Responder
  • André
    Noivo Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    André ·
    • Denunciar
    Olá Daniela,
    Em Tomar não conheço. Havia dantes uma escola de dança "Fame" salvo erro em Tomar, Leiria e Coimbra, mas não sei se ainda está aberta por aí.
    Em Leiria já tens várias opções. Tens o Son Latino que faz mesmo o que tu queres, até tens a opção de fazeres coreografia de grupo. Tens também o Gonza, que faz animações com a dança dos noivos, não sei se é se faz à parte. Além disso tens escolas de dança, por exemplo Passo Cubano, que as tantas também fazem. Por a caso, tenho de perguntar ao Bernardo se faz 😅.
    Eu pelo menos vou optar pelo primeiro (Son Latino), que gosto muito da onda do Sandor e sinceramente não achei os preços muito elevados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados