Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Noiva Ativa Abril 2016 Guimarães

Damas e cavaleiros

Cristina, a 4 de Junho de 2015 às 11:46 Publicado em Fórum Festa 0 10
Ola noivas...
estou a pensar em levar 3 ou 4 damas e 2 cavaleiros, a minha questão é como vou fazer a entrada na igreja e como vou fazer o convite.,
alguma sugestão.
.

10 respostas

Última atividade por Joana, a 5 de Junho de 2015 às 00:08
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina,

    Eu não vou ter Smiley winking mas já vi que tens aí umas boas dicas!!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    eu vou ter 4 damas e 4 cavalheiros e os cavalheiros vão estar no altar com o noivo e as damas vão entrar antes de mim Smiley smile até estou a pensar elas levarem as placas ai vem a noiva, mas com uma brincadeira para o noivo porque ele está sempre a me pregar partidas.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi "meninas e meninos" mas estao todos na casa dos 20 anosSmiley smile
    e forca do habitoSmiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!
    Nos tambem vamos ter damas de honor e cavaleiros, 2 meninas e 2 meninos, todos meus primosSmiley smile...
    Vao entrar aos pares, antes de mim...
    o primeiro casal vai levar na mao um raminho de flores variadas e a medida k vai entrando vai oferecendo aos convidados k estao sentados...
    o segundo casal, a menina leva o ramo pra oferecer a senhora e o menino leva as alianças... se possivel entram de braco dado...
    Sei k nao e uma tarefa comum das damas de honor mas nos preferimos assim ate porque nao queriamos que fosse criancas a levar as alianças...
    Quanto ao convite foi tudo mt infomal...
    juntei os 4 e foi do genero "primos quero saber se vocês aceitam levar.me as alianças no dia do meu casamento?", obti logo um "QUEREMOS CLARO!" vindo dos 4Smiley smile
    Foi mt simples o convite....Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina, eu não te consigo ajudar. Não ter nem um nem outro

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina,

    As damas entram à frente da noiva normalmente, eu já fui daminha num casamento e entraram as damas e os cavalheiros antes da noiva e foi muito bonito...

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ho m'y good. ...estas coisas Tb têm regras de entradas? Por favor...expliquem m...
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei se nao vai ser facil combinar a entrada visto que nao tens o mesmo numero de mulheres e homens! Tens de aranjar maneira de ficar tudo em harmonia...

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina Smiley smile Se levares 4 damas e 3 cavaleiros, podem ir os dois homens com uma menina de cada lado. Entram depois dos meninos das alianças (se tiverem) e antes da noiva.

    Quanto ao convite, estás a falar dos convites para eles/elas? Há muitas ideias, mas deixo-te aqui os nossos. Para elas, que são 4 madrinhas, encomendei 4 colares de prata, feitos à mão por uma amiga super talentosa. Para os padrinhos comprámos estes laços todos jeitosos. Depois fiz eu o interior das caixinhas.

    BridesmaidsBridesmaids

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Cristina Smiley smile É assim tao dificil colocar o mesmo numero de cavalheiros e damas? Seria melhor se entrassem aos pares, senao, é preferivel que cada um entre sozinho, intercalando dama e cavalheiro.

    O convite tens inumeras possibilidades, mas deixo-te novamente os meus preferidos Smiley smile

    Convite Original

    Convite Original

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração