Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira

Damas de honor e cavalheiros de honra

Cátia, a 11 de Setembro de 2020 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite meninas

É o seguinte, eu vou levar 6 damas de honor, maioria são primas... O meu noivo também quer levar cavalheiros de honra, os melhores amigos... Podem me explicar como funciona na entrada da cerimónia, quem entra primeiro e assim e as damas e os cavalheiros não são casais têm problema? Beijinhos 😘

10 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Setembro de 2020 às 08:27
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Acho que a noiva Catarina já foi bastante explícita 😊 apesar de eu não concordar com a saída , pois a meu ver os noivos são os últimos 😊
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Rita. 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*


    Penso que seja uma questão de gosto, por aqui serão 4 damas de honor a entrar individualmente na igreja, pela altura,da mais baixa para a mais alta. O noivo também terá uns cavalheiros de honra mas as minhas meninas terão mais protagonismo 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau!!! Adorei esse esquema!!! Obrigada pela partilha!!!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, uma imagem vale mais que 1000 palavras, pelo que a imagem da Catarina explica bem. Por aqui as minhas damas vão entrar em primeiro, depois os meninos das alianças e por fim eu e o meu pai.

    Beijinho.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley smile A imagem que a Catarina deixou aqui é bastante explícita e ajuda bastante!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia.

    Se queres seguir o protocolo, é como a destacada Cláudia, disse. Mas, como eu costumo dizer, é como fizer sentido para os noivos. Smiley kiss

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, tenho esta imagem que te pode ajudar 😘Damas de honor e cavalheiros de honra 1

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride Cátia basicamente tu decides 🤗 agora supostamente como a nossa bride Cláudia disse e bem os cavalheiros de honra primeiro depois o noivo depois as damas depois a noiva...
    Eu no meu caso ainda estamos a estudar se as minhas damas entram acompanhadas pelos filhotes ou se entram a pares tenho 4❤️❤️❤️❣️
    Se quiseres damas e cavalheiros de honra a entrar juntos, porque não?! Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Cátia, segundo o protocolo as damas entram primeiro que a noiva e os cavalheiros de honra também entram primeiro que o noivo. Não tem qualquer problema não serem casal
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração