Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)

Damas de Honor - Convite

Janina, a 2 de Outubro de 2020 às 19:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Queridas noivas,
como convidaram as vossas Damas de Honor? Tenho visto estes convites mais fora do país passando pela preparação de caixinhas com ferramentas essenciais ao dia do casamento e o convite em si, ou apenas o convite mais a oferta do vestido de Dama de Honor.
Gostava de ouvir se o vosso convite às damas de honor foi ou será algo do género e partilhem ideias por favor 🤗

Obrigada!Janine

12 respostas

Última atividade por Telma, a 6 de Outubro de 2020 às 13:52
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janina 😍

    Tanto aqui na comunidade como no Pinterest tens imensas inspirações, depois é só escolher a que mais gostas (será a parte difícil eheh) 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janina! O pedido pode ser como quiseres, prepara uns mimos para as tuas damas e tenho a certeza que elas vão adorar 😍

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii eu ja tenhobtudo alinhavado para as minhas 4 lucky girls
    Caixas, com rotulo personalizado.
    Convite especial dama, mais convite casamento, colar de ferradura para usar no dia juntamente com pulseira do infinito com cada inicial, flute e robe personalizado.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui ofereci um porta bordados personalizado e uma mensagem com o pedido, que podes ver aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/convite-das-damas-de-honor--t221487

    beijinhos.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu ofereci os convites no ano passado tendo casamento apenas (embora o tempo passe rápido ✌) para 2022.
    Consistiu num lanchinho na minha casa (são 4 e foram convidadas individualmente). O convite propriamente dito estava dentro de um necessaire de cor branco com renda vermelha (de acordo com o tema do casamento-Amor) e com o nome bordado a vermelho de cada uma. Tinha também como miminhos um conjunto de brincos e colar em forma de coração, oferta de um voucher com make up e penteado para o dia do evento e um lencinho para o pescoço com padrão floral. Adoraram e acharam diferente e tudo muito útil 😁🤩Passo a publicidade, já agora, o necessaire e o lencinho foi feito por uma prima minha, face Xanamatic de Braga: https://m.facebook.com/Xanamatic/Não tenho fotos. O meu marido é que filmou o momento porque segundo me parece vai me fazer tipo uma montagem com esses episódios para mostrar no dia😍
    Qualquer dúvida dispõe.Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Setembro 2021 Condeixa-a-Nova
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janina 😊 para as minhas damas vou ter uma caixinha de madeira em que vai ter uma garrafa “miniatura” de Mateus rosé, uma flute com o nome dela, um colar com a inicial do nome para usarem no dia do casamento e o convite propriamente dito que mandei fazer na Line Up no Instagram.

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Janina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Janina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei!!! Não me tinha lembrado de algumas dessas coisinhas que são bem boas e todas gostam eheh.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Janina! Eu ofereci caixas! Cada uma teve um robe, chinelos, um Mateus rose, Ferrero rocher e umas fotos de inspiração para o dia😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes por por exemplo o robe se quiseres que se vistam contigo, ou por exemplo uma pulseira para usar no dia ou assim 🥰
    Eu estava a pensar um ano antes 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Janina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Jéssica ☺️
    Pois!!! Foi essas caixinhas que vi mas não consegui perceber bem o que colocar lá dentro 😅.
    E com que antecedência achas que faz sentido convida-las?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Janine!
    Ainda não fiz o pedido as minhas, mas tenho ideia de fazer uma caixinha de madeira com algumas coisinhas dentro não sei bem o que ainda 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração