COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Telma
Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira

Damas de honor

Telma, a 13 de Maio de 2019 às 15:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas lindas, visto que caso em maio de 2021, com quanto tempo de antecedência acham que deveria convidar as Damas? Vai ser uma surpresa e nenhuma delas está á espera 😋
o que dizem ?

25 respostas

• Marta
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Olá Telma! Caso em Maio de 2021, comecei a entregar o convite às damas antes disto tudo.. no entanto só consegui entregar a duas Smiley xd assim que conseguir entrego os restantes!! Quanto mais cedo melhor também para elas ficarem a saber o papel que irão desempenhar!

Beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Com um ano da perfeitamente 💋
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar

Olá Telma!
    Pessoalmente não sou ter damas, mas penso que quanto mais cedo as avisares (e tiveres a certeza de quem são) melhor pois assim, como disse a nossa querida Mariana, tens mais tempo para organizares as coisas com elas e elas poderem ajudar-te na organização! Smiley smile
    Um beijinho e continuação de um bom planeamento!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Telma Smiley heart

Se já tens certeza de quem são , eu convidaria já ahah assim podem ajudar-te com toda a planificação do casamento! É bom para ti e para elas ahah

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Caso em Julho de 2020 e estou pensar fazer o convite no final deste verão.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2021 São João da Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    Também caso em 2021, fiz o convite nesta Páscoa, de damas e padrinhos e até já temos um grupo no WhatsApp. Estou a adorar ser noiva 😍
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar

Olá Telma,

Não sou bom exemplo Smiley tongue estou a convidar as minhas com apenas 4 meses de antecedência Smiley xd Mas aconselho-te a pedir com pelo menos 8 meses para não ser tudo a última como eu Smiley winking

• Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    Três das minhas damas de honor são amigas de infância e ainda nem namorava e já tínhamos combinado que seriam damas de honor😁😁😁 As outras três convidei quando decidimos casar. No meu caso foi com 10 meses de antecedência.
    • Responder
  • Dorisa
    Noiva Curiosa Junho 2021 Madeira
    Dorisa ·
    • Denunciar

Olá Telma! Eu também me caso em 2021 e já pedi á minha maid of honor (acho que em português chama-se de madrinha de casamento). As minha bridesmaids (acho que é as damas de honor) já sabem todas pois o meu noivo foi descuidado e decidiu mostrar o excel com a nossa lista de convidados e quem estávamos a pensar pedir para as nossas "equipas". No entanto, vou-lhes pedir oficialmente talvez mais para o final do verão, ou caso tenha possibilidade, exatamente dois anos antes do casamento. Isto pois gostaria que estivessem envolvidas no planeamento do casamento. O meu conselho seria determinares primeiro quão envolvidas as queres com o planeamento e decidires adequadamente quando queres pedir-lhes.

Espero que isto ajude Smiley smile beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Eu caso em Maio de 2020 e já disse... ahah tambem nao aguentei, quando me perguntavam... né. Mas ainda nao entreguei convite.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar

Olá Telma Smiley smile

Caso em Julho de 2021 e estou a pensar convidar as Damas de Honor cerca de 1 ano e meio antes.

Beijinhos

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Telma!

Podes faze-lo já, porque não?! Smiley kiss

• Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    Olá Telma,

Caso em 2020 e também já ando a preparar o convite para as minhas damas de honor (6 no total)
    Acho que podes fazê-lo já elas vão ser um ótimo suporte para a organização do teu casamento 😊

Eu estou a fazer caixinha para cada uma
    com umas prendinhas e o pedido oficial qu vou enviar a cada uma infelizmente não poderei fazer jantar com elas porque está cada uma em seu canto 😂
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Paços de Ferreira
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas 😘
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    Já que tens tempo ainda porque não preparas um jantar com elas e um convite especial para fazeres o teu pedido ?
    Penso que quanto mais cedo for mais elas te puderam ajudar nos preparativos e se organizarem 😊
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    A Telma, eu não levarei damos mas sim escolhi 2 madrinhas, e com um ano e meio já as tava a convidar 😘
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados