Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Top das Noivas Agosto 2016 Ovar

Cuidados de pele a ter antes do casamento

Daniela, a 8 de Outubro de 2015 às 18:43

Publicado em Fórum Beleza 98

Olá meninas, hoje ando meia desaparecida daqui mas lembrei-me de vos vir cá deixar alguns conselhos para ter uma pele radiosa no nosso grande dia. A vida moderna é stressante e agitada, com a chegada do casamento, mil detalhes para decidir aliado a alguns fatores externos como poluição, pouca água e...

Olá meninas,

hoje ando meia desaparecida daqui mas lembrei-me de vos vir cá deixar alguns conselhos para ter uma pele radiosa no nosso grande dia.

A vida moderna é stressante e agitada, com a chegada do casamento, mil detalhes para decidir aliado a alguns fatores externos como poluição, pouca água e falta de tempo para os cuidados diários com a pele fazem com que a pele piore até ao dia da festa. O grande dia chega mas a pele está cansada e sem brilho, não correspondendo a felicidade do grande dia.

Hoje em dia, a preocupação aumentou em relação à estética antes e no dia do casamento.Existe vários tratamentos disponíveis para a noiva ficar ainda mais bonita: massagens modeladoras e relaxantes, limpeza de pele, máscaras, peelings, clareamento da pele, clareamento dos pêlos, exfoliação, hidratação corporal e muitos outros.

Algumas pessoas optam por fazer um tratamento estético alguns dias antes do casamento. Porém, todo o cuidado é considerado pouco quando se refere a tratamentos de beleza, pois tudo vai depender do procedimento e do método a ser feito.

Tratamentos como peelings, clareamento da pele, clareamento de manchas, tratamentos para redução de medidas, celulite, gordura localizada, flacidez, ou seja, tratamentos que precisam de algum tempo para que o efeito seja notado, precisam ser iniciados pelo menos três meses antes da cerimónia, duas a três vezes por semana.

Já tratamentos como exfoliação corporal, depilação, clareamento dos pêlos, hidratações, tratamentos para deixar a pele luminosa e até mesmo a permanente de pestanas, são ideais se feitos uma semana antes da festa, assim como cuidados com o cabelo, como o corte e a cor. Lembrando que nesses casos a noiva não deve radicalizar nem querer inovar, pois corre o risco de não sair como o desejado.

A limpeza de pele, muito procurada tanto por noivas como por noivos, é um tratamento para ser feito 10 dias antes da cerimónia, tempo ideal para que o efeito seja notado e caso ocorra algum tipo de alergia aos produtos utilizados, marcas ou outros efeitos indesejado.

Os tratamentos relaxantes são ideais para um ou 2 dias antes da festa. Deixe apenas para fazer no dia o que for absolutamente indispensável.

A noiva tem direito a tudo isto e muito mais, mas é preciso ter cuidado para que nada que possa causar um efeito indesejado. Por isso procurar um profissional especializado é importantíssimo para que no dia a noiva esteja perfeita.

beleza

beleza

beleza

beleza

Que tratamentos estão a pensar fazer antes do casamento meninas?

Beijinhos

98 respostas

  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, acredito. O meu moreno começou a sair à 1 mesito para aí por isso como o meu casamento é em Agosto deve aguentar

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah as preguiçosas do casamentos. Pt
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então és mesmo como eu xD

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes do casamento fiz limpeza de pele. E foi o melhor que podia fazer! Por acaso fiz o tratamento com 10 dias de antecedência e os resultados foram muito bons, porque a minha pele andava um bocadito seca e com pontos negros, sobretudo na zona t, e quando fui fazer a prova de maquilhagem reparei que, principalmente a base, não aderiu nada bem à pele e começou a estalar. Neste sentido a limpeza ajudou bastante porque retirou as celulas mortas e os pontos negros e a hidratação da pele tornou-se mais efeiciente e no dia do casamento a maquilhagem ficou muitíssimo bem!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também queria fazer limpeza, deve ser o único. Sim em termos de bronzeado já me falarm muito bem do jetbronze, que nem manchas ficaram

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiquei curiosa

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tinha de fazer praia todo o ano, não é que não morene facil porque mesmo em ser branca até moreno com alguma facilidade mas nao deve chegar a setembro Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é super difícil , é que eu nem um creme ...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo! Estou a pensar fazer limpeza a pele. Já falaram do jetbronze e disseram que é uma boa solução, mas ainda não me informei.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Que tratamento estás a fazer? Notas que dá resultados? Estava a querer fazer também.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já ouvi falar bem do jetbronze, que nem mancha sequer

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas tenho que ver se começo a introduzir uns hábitos no dia a dia, mas é difícil

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que sim, eu como moreno facilmente acho que a praia me chega

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois mas eu sou branca de natureza...e como até ao casamento já não há sol, tenho que ponderar...Mas queria algo muito ao de leve...o suficiente para não parecer um fantasma

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Junho 2016 Almada
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha e conselhos
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois já somos duas Smiley xd
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou branquita e então estava a pensar bronzear me antes do casamento, já andei a ler um bocadinho sobre um bronzeado spray quando tiver tempo coloco algo...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fazes bem Vanessa, eu não tenho cuidados nenhuns mas tenho que começar a ter

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim também penso em fazer limpeza de pele, de resto acho que é só

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu se fizer é mais limpeza, mas ainda não sei. Quanto à cor de pele acho que a praia me chega

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Convém mesmo, ainda para mais eu que não tenho cuidado nenhum

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já ouvi falar bem do jetbronze, uma colega minha fez e recomendou, não ficou com nenhuma mancha

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu solário não porque com a praia fico moreninha e até agosto tenho tempo. O resto também sou super desleixada, queria ver se alterava isso

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda não sei, mas sou muito preguiçosa nestas coisas

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniela! Obrigado pelos conselhos! Eu tenho uma pele péssima! Ando ja a tratar dela ha anos mas espcialmente este ano. faço tratamento 5* continuo. talvez apenas farei uma esfoliação do decote e mais nada! não farei nos dias perto ao casamento se não ja sei que fico toda vermelha!

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá boas dicas.... Eu estou agora a fazer um tratamento capilar para ficar mais forte e para a queda... Mas também devo fazer limpeza a pele antes do casamento Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria ver se fazia um tratamento de rosto, para diminuir as marcas que tenho no rosto e depois sem duvida solario para ver se fico com uma cor de gente! Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Convém fazer mos para ficar mos ainda mais radiantes. Hehehe. Bjinho e Mtas felicidades
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iniciei um tratamento capilar este ano para ver se resultava..entretanto engravidei e tive que suspender esse tratamento..para o ano retomo Smiley winking
    Em relação à pele ainda não pensei muito no assunto..gostava de estar um pouco morena na altura do casamento mas não vou ter tempo para ir à praia e solário está fora de questão (faz-me alergia à pele)..sei que o spray é uma excelente opção mas o receio de ficar às manchas deixa-me um pouco de pé atrás. De resto de certeza que quero fazer uma massagem uns dias antes eheh será a minha pausa kit kat..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tentada a fazer solário (1 ou 2 sessões será o suficiente)... De resto, sou muito desleixada com os cremes hidratantes, mas sempre que sei que vou estar mais tempo que o habitual ao sol ponho sempre protetor solar Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada em especial mesmo...mas para o ano devo fazer muita praia até antes do dia, do muito branquinha e não fica bem com a cor branca (claro) e assim tenho que ficar mais escurinha Smiley tongue
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração