No nosso caso a quinta cobra a até aos 3 anos não cobra. Após isso cobra 50% do valor do prato principal até aos 13 anos. Depois é o valor completo!! Beijinho
Depende das idades,e essas idades dependem das quintas 😊! Habitualmente os mais pequeninos não pagam, ha um intervalo de idades em que pagam 50% e depois passam a pagar igual aos adultos 😊
Obrigada a todas pelas respostas.. Já contactei a Quinta e já esclareci..
Estes preparativos são muito difíceis mas muito bons 😀😊🤗😍 Vamos à Festa.. Beijinhos para todas*
Olá Ana, na minha quinta dos zero aos três não pagam e dos quatro aos nove pagam metade. Acho que existe sempre um desconto mas variam os critérios. Beijinhos
Olá Ana! Acho que depende de Quinta para Quinta! Tenho crianças até aos 4 anos que não pagam e dos 5 aos 10 pagam 50%.... mas fala com a tua Quinta e vê a política deles em relação aos menus das crianças!
É uma questão de falares com a quinta, cada uma faz o seu preço 😊 na nossa até aos 3 anos não pagavam e dos 4 aos 10 pagavam metade. Bons preparativos 😘
Isso depende da quinta ou do espaço, por exemplo na quinta onde eu vou casar não pagam até aos 5 e d dos 5 aos 10 anos pagam metade. Na maior parte dos sítios é assim. Beijinhos
Noiva Experiente
Setembro 2019
Santa Maria da Feira
Olá, tudo depende do contrato que fizeres na quinta. No nosso caso foi 50% dos 5 aos 10. Até aos 5 não pagam e a partir dos 10 pagam o valor de adulto... Ah, e por norma também se paga os fornecedores tipo fotografia a 50% do valor.
😜 Bons preparativos.!!!
A partir dos quatro anos as crianças ja começam a pagar meio prato, metade do preço de um adulto. Há restaurantes que a partir dos 10 já pagam como adulto e noutros a partir dos 13 anos.