Mónica
Noiva Ativa Julho 2019 Leiria (Concelho)

cpm no estrangeiro

Mónica, a 12 de Outubro de 2018 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Bom dia noivinhas e noivinhos. Estou a viver em Inglaterra e o Sr. Padre que nos vai casar disse que poderiamos fazer aqui o CPM e que deviamos pedir um papel a comprovar que não eramos casados aqui. Alguêm que viva no Estrangeiro fez o CPM onde vive e precisou de algum papel?
Partilhe em:

6 Respostas

• Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica! Depende se já tens morada cá! No nosso caso como ainda temos os documentos todos em Portugal não precisamos de mais nada 😊

beijinho
  • Mónica
    Mónica ·
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia, que giro. Por acaso ainda somos bastantes as que vivemos por aqui acho que vou optar por Portugal para fazer o curso já que os dias de folga são raramente em conjunto. Além do curso precisaste de mais algum papel do padre daqui? Beijinhos 😘
  • Mónica
    Mónica ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana. Acho que é o que vamos fazer visto ser mais fácil e não ter muitos dias de folga em conjunto com o noivo 😘
  • Mariana
    Administradora Porto (Concelho)
    Mariana ·

Olá Mónica

Já vi que te ajudaram. Tens mais alguma dúvida?

Olha, queres descobrir qual o teu vestido de noiva ideal? Entra aqui e faz o teste:

Descobre qual é o teu vestido de noiva ideal 👰

Beijinhos e boa semana

• Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá querida ! Também estou no UK e sim podes fazer o CPM cá. Eu falei com o padre onde normalmente vou a missa e ele explicou-me que envia o papel para a minha diocese ! Por isso acho que será igual contigo 😊

beijinho
  • Ana Conceição
    Noiva Constante Junho 2020 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    Olá, olha estou no estrangeiro mas o padre q me vai casa aconselhou a fazer em Portugal o CPM e visto q é apenas um fim de semana não vai ser problema...não será mais tranquilo para vocês fazerem em Portugal também? Visto q tens de andar com menos papeladas e isso...beijinhos

Responda a este debate

Artigos relacionados