Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

Covid19

Catarina, a 18 de Março de 2020 às 22:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 3 37
Olá noivinhas ❤️
Um mero desabafo , até porque sinto um nó na garganta .
Temos casamento marcado para o dia 22 de agosto . E depois de tanto tempo de espera , depois de tantas dores de cabeça , tanto trabalho e dinheiro investido , surge este maldito vírus que faz parar o mundo .A saúde está e estará sempre em primeiro lugar mas não nego que dói só em imaginar na hipótese de adiar este grande sonho partilhado com o amor da minha vida. Para não falar de que os pais do noivo vivem na América , e se eles não poderem vir , o dia não se pode fazer. Que aperto no coração 💔 Tenho esperança que tudo corra bem 🙏🏼 ( para nós e para os outros noivos ) mas há sempre a existência de “ e se ... “
Um xiiiii apertado para todas e muiiiiito amor ❤️

37 respostas

Última atividade por Catarina, a 9 de Maio de 2020 às 13:09
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Este debate foi em Março e agora em Maio já fiz outro pois tive que adiar
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2022 Alcobaça
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivas,o meu casamento era para ser dia 29 de Agosto 2020,ja foi adiado para 31 de Outubro,mas como a situacao ainda nao esta boa tanto a nivel economico como de seguranca,achamos por bem adiar para o ano k vem,pois wueremos k o nosso casamento seja celebrado com alegria sem restricoes,fico triste ate porque ja tinha tudo organizado para este ano,desejo a todas noivos k casam este ano tudo do melhor,cuidem se 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha 😊
    Infelizmente já alterei a minha data para o ano , mas sinto-me aliviada por tomar a melhor decisão
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, vou casar o mesmo día que tu se Deus quiser. Há dias que estou traquila e confiante mas há outros em que fico ansiosa. Acho que é normal, não há pior coisa que a incerteza. Nós vamos a esperar até Julho. O que mais nos preocupa é a abertura das fronteiras porque estamos a morar no estrangeiro. Força, vai tudo correr bem.

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinhas, não sou muito assídua neste fórum mas venho partilhar a minha experiência. Casava a 20 de Junho, digo casava porque já não caso, a ficha tem caído aos poucos, e como sou uma pessoa muito ansiosa para mim esta incerteza estava me a por louca, e então como este chove que não molha para mim nao dá alteramos para 17 de Outubro...se o pico for em maio como se prevê em junho e tudo muito recente as pessoas vão estar receosas e um casamento sem beijos, abraços e carinho não é um casamento. O que me deixa mais triste é o facto de ja ter tudo pronto, ementas, brindes e sobretudo convites com a antiga data, mas pronto vamos assumir como a piada do nosso casamento e manter assim ( cortesia do covid). Pelo menos é original, espero que não tenha de adiar novamente pois isto de conciliar fornecedores não é fácil. Beijinhos para vocês ❣️
    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida 😊
    Casava a 23 de Maio e decidimos adiar 😭 ainda não temos data mas queremos que se realize este ano ainda, mas é uma dor enorme 😭 andava super feliz porque só faltavam 2meses e de repente parece que me tiraram o chão..
    Mas pensamento positivo, isto irá passar rápido, basta as pessoas cumprirem o que lhes foi pedido.. Um beijinho grande..
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está para o mesmo dia .. estou cheia de medo!

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Também sou noiva de dia 8 de Agosto! e estou como tu, com um nó na garganta! Esta incerteza, desmotiva-me nas preparações...Tanta coisa planeada!

    Temos de ser positivas independentemente da situação pois ninguém tem certezas de nada, ninguém nos vai dizer "para o mês que vem estará tudo melhor" e talvez esteja! temos de esperar e ter fé . vai tudo correr bem!

    beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai correr bem, até pq eu tenho de casar a 13 de junho!!!

    :p

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo-te perfeitamente!
    Casamos no mesmo dia que vocês 😁 esperamos que realmente até lá esteja tudo calmo, não só pelo casamento mas principalmente pela nossa saúde.
    Mas realmente custa pensar que podemos ter de adiar. Neste momento ainda estamos a contratar coisas e sempre na incerteza que a data se mantenha. O dia para nós não tem nenhum simbolismo por isso adiar em relação à data não faria diferença, o problema são todos os fornecedores que já temos.Vamos 🙏 pra que tudo passe muito rápido e acima de tudo ter cuidadoBeijinhos 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina.
    Pois, estou a passar pelo mesmo. Ainda tinha algumas coisas para preparar mas falta me motivação, existe aquela incerteza do que irá ou não acontecer, os estabelecimentos também estão fechados, não há reuniões presenciais. Tudo isso provoca bastante desmotivação é certo. Mas temos de ter fé e esperança, toda a gente me diz que até Agosto vai passar, vou agarrar me a isso. E sim, o mais importante é ficarmos bem.
    Beijinhos e obrigada pela partilha
    • Responder
  • Miriana
    Noiva Constante Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Miriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi noivas de 2020. Me caso a 30 de Agosto e meu medo também é esse de que o vírus se prolongue, mas pelo que vi já estão a fazer a vacina para combater o vírus. Daí o meu alívio. Já tenho a lua de mel paga, seria para Espanha nas ilhas incluindo os hotéis. Vamos esperar até Maio ou até mesmo junho para ver se mudamos a data.


    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Andreia, também caso a 1 de agosto e ando super desmotivada no que toca a preparativos, pois não me sai da cabeça a possibilidade de ter que adiar. Mas enfim, vamos aguardar para ver como vai evoluir toda esta situação. Que seja pelo melhor e, acima de tudo, que fiquemos bem. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas. Eu tenho tentado pensar muito nisso mas efetivamente começa a ser difícil não pensar. Ainda esta noite sonhei com o casamento e não foi bom😞 O meu está marcado para o 1 de Agosto. E é como dizem, ver o trabalho e o investimento todo de mais de um ano poder ser adiado é uma aflição. E no meu caso nem sei para que data adiar visto que grande parte da família do noivo é emigrante, e se o casamento não for em Agosto será muito complicado 😞 Bolas. Que agonia. Na impossibilidade de fazer algo, resta me esperar com pensamento positivo e rezar 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2021 Luxembourg
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas! Caso a 8 de Agosto e também estou como vocês, por enquanto aguardamos e esperemos que este maldito vírus desapareça... também tenho família fora, África do Sul os meus padrinhos de casamento, América, Alemanha e muitos amigos aqui do Luxemburgo... até lá só nos resta esperar.
    Muita força a todas as noivinhas e muita fé que tudo irá melhorar.
    Beijinhos 😘 😘😘
    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Agosto 2021 Castelo de Paiva
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu caso-me no dia 12 de setembro, e estou igual a ti 😟 os meus padrinhos de batismo (serão os do casamento também), estão na Suíça e isso também me deixa preocupada ... 🙁
    Mas vamos ter fé e esperança que tudo vai ficar bem até lá e vais ver que em agosto vai estar tudo bem ❤️🙏🏻
    Um beijo grande! 😘
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Principiante Maio 2022 Alcobaça
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todas as noivas,estou com o mesmo problema,tenho tudo preparado para casar dia 29 de Agosto,ate la estiu com medo k este virus va afetar o meu casamento,tenho convidados de Franca e Inglaterra,nem sei o faca situacao complicada😏
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Miguel
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tenho casamento marcado para 1 de agosto e também sinto o mesmo 😔 também custa-me muito pensar na hipótese de adiar, mas vai correr bem, temos de pensar positivo é que para esta altura isto estará controlado 🤞🏼 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Temos casamento marcado para 18 de Julho e ainda não adiámos. Temos esperança que as coisas melhorem bastante até lá...
    Tive de cancelar a minha viagem a portugal (ia escolher o vestido amanhã) ... vou assim que for possível.Neste momento é só orar para que tudo passe rápido.Beininhis
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te compreendo querida Catarina 💔!! O nosso casamento está marcado para o dia seguinte, moramos no reino unido e temos família e amigos a vir de fora também! Custa tanto pensar em adiar todo o nosso esforço, até porque estava a ir tão bem 😢!!
    A minha viagem em abril a Portugal foi adiada, íamos tratar do casamento civil, Temos viagens de despedida de solteiros em junho para Espanha também me parece que será cancelada... enfim... Iremos decidir a fim de abril se adiamos um mês ou então para 2021
    Mas como dizes a saúde está primeiro e proteger os nossos é o que mais queremos! Vai tudo dar certo 🍀❤️ força e o mais importante é estar saudáveis!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso sensivelmente um mês depois de ti e espero que estejamos livres deste maldito bicho até lá.

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força. Vai tudo correr bem. Em agosto vamos estar melhor
    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Julho 2021 Cape Verde
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😣😣 eu também estou assim 😟😟
    O meu é 8de agosto.
    Força 🙏🙏🙏🙏🙏
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina.

    Neste momento temos é que ter calma e esperança. e todos juntos vamos ultrapassar isto.
    Temos é que todos pensar da mesma maneira ,querer que isto acabe e não levar isto como uma brincadeira porque não é. Eu também tinha o meu casamento para dia 16 de Maio e adiei para o dia 6 de Setembro. claro que custou, custou muito mesmo. Mas pelo que dizem, bem na verdade já dizem tanta coisa que uma pessoa já fica completamente baralhada, o pico maior vai ser entres abril e maio e se deus quiser as coisas vão melhorar.
    E para quem esteja indecisa se adia ou não, façam o que o vosso coração mandar, na verdade é aquele dia com que sempre sonhamos, mas o que importa é que esse dia aconteça, daqui a 1 ,2,3,6 meses ou até 1 ano ou mais, isso não importa , o que importa é que vamos comemorar esse dia junto dos nossos familiares e amigos e esse dia vai ser MEMORÁVEL Smiley smile e se tivermos que adiar sabemos que será para o bem de todos..
    Força e lembra te que juntas somos mais fortes Smiley smile :*
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Albufeira
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, linda princesa


    Muito complicado mesmo. Eu e meu príncipe casamos a 7 de novembro. Isso dá-me uma esperança lá no fundo, mas nem por isso deixo de sentir o mesmo aperto no coração 💔Mas posso dizer que já assisti um vídeo de um médico renomado lá do Brasil que prevê que até agosto esta fase pior passará e que em outubro praticamente todos Já terão pego esse vírus sem sequer perceber e já terão imunidade. Disse ainda que mesmo assim, só em maio de 2021 é que a economia começará a melhorar. Agora, relacionado ao nosso grande dia C. Meu noivo disse que mesmo que estejamos só nós dois, casa-se comigo e depois faz uma festa a simbolizar o casamento, como se fosse um segundo casamento só que apenas simbólico. Bem, eu preferia que isso passasse mais rápido e que ninguém precisasse alterar a data. Mas se for pelo vosso bem e saúde, que o vosso dia seja o dia determinado por Deus. Vamos ter calma e fazer tudo direitinho que logo isso passa. Na realidade, para quem acredita em profecias, Nostradamus diz que isso vem rápido e vai como veio, rápido também. Grande abraço de luz 😋🥰🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2021 Alcobaça
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a 27 de Junho, é estou com o mesmo problema. Nos achamos precoce tomar uma decisão. Estamos convictos que tudo isto passe rápido. Por outro lado, tendo pessoas na família da área da saúde, dizem que muito provavelmente com o pico em maio teremos também nos de adiar. Mas não quero nada pensar nisso. Uma data desejada pelos dois, esperamos tanto tempo para casar no dia em que fazemos 10 anos de namoro, e agora ir tudo pelos ares. Esperemos que tudo passe. Mas para isso temos de nos manter protegidos em casa, se bem que tal como eu muitas de vós têm os namoridos a trabalhar. Vamos todas pensar positivo


    Beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Também caso a 22 de Agosto. Estamos um bocadinho preocupados com isto tudo mas com esperança que até lá as coisas estejam controladas! Vamos esperar até Julho para tomar uma decisão.. Vamos pensar positivo, até Agosto ainda faltam 4 meses 🙏
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Abri um debate para que possam falar nos comentários sobre este assunto que tanto nos atormenta e que possam partilhar ideias, opiniões e soluções! Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo! No teu caso e como ainda faltam alguns meses para o vosso dia, o melhor a fazer é mesmo aguardar!

    Um beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • Soraia Barbosa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maia
    Soraia Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida..
    Por aqui casamos a 23 de Maio, para já não adiamos nada e vamos aguardar até finais de abril para ver como isto corre, caso tenha de adiar também já falei com os fornecedores e iremos remarcar a data, mas custa imenso só de pensar nessa ideia, eu não quero mas se tiver de ser assim o farei com as lágrimas nos olhos ☹️ mas tenho fé e esperança que até Maio vamos conseguir ultrapassar tudo isto..
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia Lourenço
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ourém
    Andreia Lourenço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Eu casava a 9 de Maio, mas parece que já não vai ser bem assim. Custa muito, depois de tudo esta preparado, mas é a decisão mais sensata a tomar.

    Haverá outra altura, com todas as condições necessárias, para podermos ter o dia que merecemos, com as pessoas que queremos ao nosso lado, sem medos nem receios. Só assim será possível viver este dia como realmente temos direito!

    Força noivinhas, estamos todas no mesmo barco!

    xi- Smiley heart bem apertadinho!

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. Eu caso me em finais de Junho, mas só vou tomar uma decisão em meados de Maio. Falei com os fornecedores e todos são da opinião que adiar este mês é muito precoce . Vamos aguardar e depois decidir consoante a evolução das coisas... estamos todas a passar pelo mesmo. Força.🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Por cá também iremos casar em Agosto (16) e acho que devido a toda a instabilidade atual ainda é precipitado tomar a decisão de adiar ou não para esse mês e seguintes, e por isso por cá estamos a manter tudo com a normalidade possível, e iremos aguardar pelo menos até Julho para decidir o que fazer! Força querida 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração