Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Ativa Agosto 2024 Águeda

Covid-19

Vera, a 30 de Junho de 2020 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Ola ola noivinhas !!!
Peço desculpa desde já por este tema... pois imagino que já estão todas fartas de ouvir falar nisso...
Eu estou no estrangeiro e está a ser complicado ficar positiva, pois caso no dia 08-08-2020 ao seija já não falta tudo....Tento estar a par das notícias mas nao consigo seguir tudo ao promenor...Queria saber quais são as opiniões das noivinhas de ainda este ano. Acham que devo continuar com esperanças? O que devo fazer? Como é que vocês estão a organizar o vosso grande dia ? Preciso de alguma motivação... beijinhos grandes noivinhas

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 1 de Julho de 2020 às 09:48
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera! Como as noivinhas te disseram, desde fora parece sempre tudo muito pior (por causa da vaga de contágios em Lisboa). O que te recomendo é ligares à tua quinta e perguntares que restrições estão a pensar adotar. Beijinhos e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. Parece que hoje já vão abrir fronteiras. Quanto aos casamentos podes realizar casamentos. A quinta permite 50% da lotação. O ideal era ligares à quinta a perguntar as restrições. Como funcionará com o buffet, cocktail de receção, se a comida é empratada ou servem na hora. Existe quintas que se estão a adaptar à atualidade. A maioria exige máscara em espaços interiores nomeadamente na pista de dança. Eu aconselhava a ligares para a quinta.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde casas ?
    Mantém esperança! Caso em agosto também é estou a preparar tudo! Vai acontecer! A não ser que o governo não o permita novamente ... Amanhã já início o processo do casamento civil.
    As coisas do covid estão mais feias para Lisboa! De resto está mais ou menos estável!Temos de ser realistas! Vamos ter de viver c isto não se sabe quanto tempo. Por isso temos que adaptar o nosso casamento à realidade
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera. As coisas estão difíceis em Lisboa e por isso as notícias te parecem tão más. Se viajares pelo Porto e te mantiveres no interior, acho que não terás grande problema. Fala com os teus fornecedores e tenta perceber se os teus convidados estão confortáveis com uma festa nesta altura. Bjs e boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração