Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Covid-19

Beatriz, a 23 de Março de 2020 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Olá noivinhas....

Venho aqui partilhar a minha tristeza.... sei que posso parecer futil no meio da crise que estamos a passar mas estou com o coração apertado e preciso de partilhar...Smiley cry

Tenho casamento marcada para Setembro de 2020 e estou a ver que o mesmo não deve acontacer.

Face a nossa situação nao vejo luz ao fundo do tunel para que melhore até lá e creio que se isto continuar assim mesmo que melhore nao vai existir estabelidade financeira para suportar o casamento.

Já tenho tudo marcado e praticamente todos os serviços sinalidados, se tiver que adiar estarei a merce dos mesmos... creio que vou perder imenso dinheiro Smiley cry e nao sei se consigo ter vaga dos mesmos serviços para o ano seguinte Smiley sad

Não tenho pensado noutra coisa a não ser do meu casamento, a mais de um ano e agora que esta tão proximo acontece isto.

Sinceramente não sei o que fazer, preciso de ajuda. Tenho quem me diga para diar já de forma ter vagas para remarcar em 2021, tenho quem me diga para esperar, na esperança que tudo vai melhorar... Não quero desistir do meu casamento nem quero adiar, mas por outro lado tenho medo que em 2021 não consiga asseguar os serviços que já selecionei por falta de vagas....

Tenho prova do meu vestido agendada para Maio e não sei se a mesma irá acontecer.... Não sei o que fazer estou tão triste que dou por mim a ver fotografias de casamentos e a chorar, a pensar no meu casamento e chorar do nada... mas ultimamente só me apetece chorar

Sei que há pessoas a chamar-me futil pois existem pessoas a morrer e eu estou preocupada com um casamento, mas para mim é muito impostante é algo que estou a espera a muito tempo e que quero muito!!! É o meu conta de fadas.... é o meu casamento...

Sei que voces vão perceber o que estou a sentir pois são noivinhas como eu e muitas de voces estão no mesmo barco ou ainda num pior tento as datas a coincidir com esta altura de pesadelo que estamos a viver.

Efim... só queria desabafar.

Desejo muito força e sorte para todos os noivos deste ano.... é algo muito importante e complicado para todos nós.

23 respostas

Última atividade por Beatriz, a 24 de Março de 2020 às 16:05
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela ajuda e pelo apoio.

    Beijinhos Smiley star Smiley star

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vai 🌈🌈🌈
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Beatriz! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥

    Um beijinho grande 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos as noivas COVID-19 e é muito dificil... temos de ter força. Que tudo melhore para tambem teres o teu dia C em grande. Um dia de cada vez "vamos ficar bem".

    Beijinhos...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado.

    um dia de cada vez....

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo apoio... lamento a tua situação. como dizes é mesmo ter fé.

    Um beijinho...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois... muita gente me diz para aguardar ate Junho... vamos ver... boa sorte e calma para ti.

    Beijinhos...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado e muito sorte e calma para ti também... eu tambem penso que "vai ficar tudo bem"...

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, antes de mais, acho que é normal te sentires assim. Estamos todos Muito aflitos, mas é preciso calma. Se te sossegar mais, tenta assegurar uma segunda data junto dos teus fornecedores. Eu caso em Junho e foi isso que fiz. As vezes também me sinto uma fútil, mas há momentos em que só apetece chorar 🤷‍♀️ é o nosso dia. Força 💪🌈
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz.
    É ter calma! Não vale a pena esse sofrimento por algo que não sabes se vai ou não acontecer. Certo?
    Portanto...respira e aproveita um dia de cada vez.😊😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz Smiley smile

    Eu iria casar no dia 30 de maio deste ano e, infelizmente, tive que adiar para o ano que vem Smiley sad

    Mas se fosse a ti esperava mais uns 2 meses para ver como se desenvolve a situação em Portugal. Julgo que em setembro já não haverá problema.. É ter fé 🙏

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vou casar em setembro e, para já, não tomo nenhuma decisão. Só o farei em junho.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 😊 também sou noiva de Setembro e estou ansiosa ... não ando nesse estado e tenho me abstraido da situação! Mas ansiosa com tudo isto ... por isso entendo te ! Por enquanto vamos aguardar ...
    Digo para mim todos os dias "vai ficar tudo bem " 🙏🙏🙏 acredita dentro de ti ! Mais perto da data poderás pensar melhor qual a decisão acertada ... um beijinho e muita força 😘😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela resposta.

    Muito boa sorte... que tudo corra bem.

    Beijinhos...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo apoio.

    Beijinhos....

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo apoio... muita força!!!

    Beijinhos...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois também muita gente me diz para esperar até Junho...

    Espero que tudo se resolva para termos ambas o nosso dia C em Setembro.

    Muita Força.

    Beijinhos...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma, obrigado pelas palavras de apoio e ajuda, vou ver esses debates.

    Muita sorte para Agosto!!1 tudo a correr bem. Smiley laugh

    Beijinhos....

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz nós vamos casar em Outubro e por enquanto não estamos a pensar em adiar
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não iria adiar se fosse tu noivinha, como o governo disse a situação vai começar a estabilizar para o inicio de junho, por isso creio que para setembro a situação já esteja mais calma. Boa sorte e não desistas😊😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, também me sentia assim a sério, custou me muito ter de adiar para o próximo ano mas teve de ser princesa, para o bem de todos nós ❤️
    Nao estas sozinha neste barco, estamos juntas❤️
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Ativa Outubro 2021 Vila Verde
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 😊
    Também caso em Setembro e para já não vou adiar nada.
    Acredito que tudo se vai resolver.À sempre um pequenino receio claro mas para já não vou pensar nisso.Em Junho decido.Beijinho e força.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz 😍

    Por cá sou noiva de Agosto e ainda não perdi a esperança! Apesar de ter receio quero acreditar que tudo vá melhorar (até para o bem de todos nós) e que vamos conseguir ter o nosso dia C 😍

    Quanto a remarcar, por forma a não perderem o dinheiro, quando tomarem a decisão (que creio ainda ser bastante cedo para o fazerem) o melhor é tentarem conciliar as datas disponíveis de todos os fornecedores já escolhidos que assim à partida não perdem quase dinheiro ou mesmo nenhum!


    Para te acalmar, espreita estes debates:

    👉 Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    👉 Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração