Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)

Covid-19

Sofia, a 17 de Março de 2020 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá a tod@s!
Pensei muito antes de escrever isto. Mas hoje enquanto passava os olhos nas redes sociais deparei-me com comentários tão inúteis e tão cruéis nesta altura em estamos tod@s muito nervos@s.
Sei que este pode não ser o melhor grupo/comunidade para partilhar este sentimento. Mas sinto que todas nós, que vamos casar este ano, precisamos de ajuda. Precisamos de um ombro amigo e de alguém que nos entenda e nos perceba. Que perceba que apesar de irmos casar nos últimos meses do ano também estamos preocupas.Sabemos que há noivas numa situação pior que a nossa. Que iam casar em março e abril. E algumas que não sabem se vão conseguir realizar um sonho em maio. Mas acho que não vale a pena atacar-mo-nos umas às outras! Porque Estou preocupada por mim e por vocês. Apesar de só casar em Agosto, ninguém me garante que até lá isto já passou.

Como profissional de saúde, ainda não me sinto confiante. Nem os próprios médicos me conseguem confortar porque nem eles sabem quando é que isto vai passar. Resta-nos esperar! Ter fé e acreditar que isto vai passar e vamos conseguir casar no dia e no ano que escolhemos. Ninguém sabe o que se passa nos hospitais que estão a receber estes doentes infetados! Vamos acreditar que a cura está a chegar para tranquilizar os nossos nossos doentes e para nos tranquilizar a nós que AINDA não estamos infetados.Enquanto a vacina não chega vamos continuar a fazer o que temos feito até hoje é que tão bem sabemos fazer:
🍀 Lavar as mãos com frequência;

🍀 Isolamento social;

🍀 Prevenir-mo-nos a nós e aos outros! A minha avó, os meus primos, a minha família precisa de vocês e vocês precisam de nós! Cuidem-se ✅


Lembrem-se, que esta é uma comunidade em que temos que nos fazer ouvir. Ouvir as nossas críticas (construtivas) e as nossas preocupações. Não vale de nada atacarmo-nos porque estamos preocupadas. Vamos apoiar-nos neste momento difícil para tod@s.
Um grande beijinho 😘

19 respostas

Última atividade por Patricia, a 22 de Março de 2020 às 19:38
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia ! É isso mesmo, vocês que casam este ano não precisam de ouvir mais coisas más e cheias de más energias. Casei o ano passado mas, envio a minha força para todas as meninas de 2020. Quem possa mantenha-se em casa e tudo vai dar certo.


    Um grande beijinho ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo isto vai passar! Temos é de ter fé e esperança e não criticar quem está preocupado. Lamento ainda haver muita gente que ainda não percebeu as grandes proporções que isto está a levar.
    Um beijinho e #estamosjuntas ❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada de coração Sofia! Tens toda a razão, nesta altura temos de estar mais unidas que nunca. Obrigada por estas palavras tão bonitas Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia 😊
    Muitas noivas se vêem nesta situação. Só não falam com medo do que os outros vão dizer. Mas ainda vivemos num país livre. Podemos dizer o que quisermos.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel 😊
    Vamos acreditar que a China traz mesmo a vacina. E claro que vai ficar tudo bem. Basta acreditar 🍀❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida Sofia pela mensagem inspiradora! Tudo vai ficar bem ❤
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Sofia... Podia ter sido eu a escrever isto (exceto a parte de ser profissional de saúde). 😊😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana 😊
    Vamos ter fé e acreditar 🍀
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 concordo contigo e também tenho fé que tudo passe 🙏 🙏 caso em Setembro e estou calmamente/ansiosamente a aguardar 😕😕😕
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    “Afastemo-nos agora para nos conseguir-mos abraçar mais cedo” ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenhamos esperança e fé querida 😍😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos todas preocupadas. E é normal. Todas que vamos casar este ano temos o direito de estar preocupadas. Apesar das noivas dos meses próximos inspirarem mais preocupações.
    Eu admito - caso em agosto e estou preocupada.
    Para já, vou esperar. Não vou adiar nada. Mas a adiar vai ser para o ano. Para nos proteger a nós e aos nossos.
    Dias melhores vão chegar! Basta acreditar 🍀
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo querida Sofia!

    Eu própria irei casar em Agosto e por isso, para já, tenho tentado manter a esperança que tudo se vai resolver e não tomar atitudes precipitadas. Mas não abri nenhum debate com esse meu receio, essencialmente por respeito a esta comunidade e a todas as noivinhas destes meses!

    A vida continua, e que nos permita andarmos por cá durante muito tempo! 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Krizitah ❤️
    Vamos prevenir! E para isso precisamos da ajuda de todos. O país e o mundo precisa de nós 🇵🇹🌍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 😊
    Antes de mais, obrigada pelas tuas palavras.
    Realmente, tenho notado alguma falta de incentivo às noivinhas do imediato. Ainda por cima, ver pessoas a desvalorizar preocupações porque até setembro (foi o caso que vi hoje) isto vai passar! Ninguém nos garante isso. Noivas de março e abril são a nossa maior preocupação aqui na comunidade. Mas... Todos os dias o número de casos de infetados aumenta! Aumenta bruscamente. Quero mesmo acreditar que isto vai passar e tenho fé que esta pandemia vai ser controlada. Mas quando não sabemos. Pode ser em dias, meses ou anos. Somos todos indispensáveis para controlar este surto. Vamos ser fortes! 🍀
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é mesmo o foco! Unidas e fortes.
    Força, foco e fé. Isto vai passar ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente debate querida Sofia! São estes debates de apoio que nos fazem falta para sossegar, no imediato, as noivinhas dos próximos meses 😍

    Há que haver esperança, tudo vai correr bem seja agora ou daqui a uns meses, o importante é a vida nos permitir continuarmos por cá e virmos a viver o nosso dia C 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade querida, mais do que nunca é altura de estarmos unidas e fortes. ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração