Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Corredor de Pétalas - Ajuda!

Sónia, a 25 de Outubro de 2017 às 21:52 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Guardado Guardar
Responder

Corredor de pétalasCorredor de Pétalas - Ajuda! 1

Boa noite. Quero fazer um corredor de pétalas brancas, algo do género desta foto. Gosto do efeito assim bem preenchido, Vou comprar sacos de 1000 pétalas. Quantos sacos acham que preciso de comprar para conseguir alcançar algo do género? ODevo precisar de preencher 7 a 8 metros! Obrigada!

16 respostas

• Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar

Olá querida , 6 sacos não cheagarão ?

• Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas com velas também tinha receio, se estiverem expostas...
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois... Acredito! Eu até tenho receio de ter velas nas laterais do corredor, não vá o vestido incendiar... Sim, sou um bocado dramática, eu sei mas nunca se sabe....

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu vi isso acontecer num casamento foi de rir 😂 E nesse era tudo flores verdadeiras.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar

Eu também gostava de fazer algo assim mas com a minha cauda acho que ia varrer as pétalas todas até ao altar... lol

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Compra uns 10 sacos, se sobras guardas ahahaha Smiley laugh

Mais vale jogar pelo seguro :p

Beijinho Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    Depende também da altura, se queres a tapar o chão todo ou pode se ver o chão... Caso seja a primeira opção acho que 4 não é suficiente... Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    Por acaso nao sei mas talvez uns 4 saquinhos mas depois tambem vais vendo se e necessario mais Smiley winking boa sorte
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    Se comprares 1000 pétalas artificiais não vai dar quase para nada querida pois elas vêem todas agarradas.. das artificiais eu diria 2 sacos por metro 😚
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah, boa, fizeste bem! Eheh depois se vires que precisas mais compras Smiley winking Ah, sim, na relva é diferente então! Vai ficar lindo Smiley love
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, comprei 6 saquinhos para ver o que conseguia fazer 😊 não tinha pensado nisso, até uma noivinhas me ter dito, mas como é no exterior, é na relva, não tem de ficar perfeitinho. Mas adoro a ideia 😍😍
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Compra uns 4 sacos e vês mais ou menos, com o saco das petalas na mão penso que já é mais facil para ter uma noção Smiley smile boa sorte nisso querida Smiley smileEstava era aqui a pensar, depois a passares por cima delas, com o vestido, deves é arrastalas todas contigo não? 🤔 Mas a ideia não deixa de ser gira 😍
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Sónia. Afinal a minha ideia surtiu efeito, eheh! Não te sei dizer, pergunta a uma florista ou compra um e testa em casa Smiley smile Fzes umas continhas e mandas vir o resto.

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Fica lindo!!! Tens de saber mais ou menos o tamanho do corredor, mas para ficar bem preenchido ainda vais precisar de bastante, pk parece muitas pétalas mas axo que não chegará a muito....
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu também adoro, acho que fica bem mais bonito do que uma passadeira simples! Smiley heart acho que deve ter à volta de 7 metros...

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    Boa noite, Adoro a ideia Smiley love Smiley heart Bem primeiro depende de quantos metros tem o corredor. Mas realmente é dificil :/
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados