Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Coro para cerimónia (montijo e arredores)

Vera, a 18 de Setembro de 2019 às 11:24 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6

Olá a todas,

Há uns anos andava eu aqui a preparar o meu casamento (já vai fazer 2 anos, passa mesmo a voar), desta vez estou de volta mas a preparar o batizado na nossa filha. Procuro um coro para cantar na cerimónia de batizado, mas assim baratinho Smiley xd Vai ser na zona do montijo, alguém conhece? Gostava de um grupo de jovens ou dos escuteiros, perguntei na igreja e não têm, não sei mesmo como vou fazer. No nosso casamento tivemos uma cantora e foi espectacular, queria voltar a ter musica mas sem gastar muito. Já enviei pedidos de orçamentos aos fornecedores aqui da comunidade que me interessavam. Se alguém puder ajudar agradecia. Obrigada Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Vera, a 19 de Setembro de 2019 às 15:05
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, vou espreitar.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela filhota Vera! Não conheço a tua zona. Mas deixo-te aqui um debate com alternativas low cost. bjs

    Animação (08): Música da Cerimónia Religiosa https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-08-musica-da-cerimonia-religiosa--t216627

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2019 Évora (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coro que vou ter é de Santarém e também cobra 150€, podes procurar no Facebook pelo nome Casas tu, canto eu 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar em pero Pinheiro ❤️😊 eles disseram que estava incluído no valor instrumentos e vozes no mínimo devem de ser 7/8 vozes e 2/3 instrumentos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, encontrei no facebook e já enviei uma mensagem. Vais-te casar na zona de Sintra? Esse é um excelente preço tendo em conta outros orçamentos que tenho. São quantos elementos?

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera ! O meu coro é um grupo de jovens mas da zona de Sintra. Chama-se Musicristo e posso dar-te o contacto deles. A nós vão levar 150€
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração