Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catharina
Noiva Principiante Agosto 2017 Matosinhos

Coro - igreja de matosinhos

Catharina, a 14 de Abril de 2017 às 16:52 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 12

Ola noivinhas Smiley ring

Queria saber se alguma de vocês casa em breve ou casou recentemente na Igreja de Matosinhos, porque queria saber mais informações sobre o coro . Vi num video no youtube que na igreja onde caso, na de Matosinhos, houve la um coro que foi no ano passado em agosto que se chama "Cantares Aleluia", mas nao consigo encontrar conctatos ou informações sobre eles...

Alguma de vocês tem alguma ideia ou conhece coros pela zona, que me possa dar informações e ideias de preços, etc ?

Caso a 5 de Agosto 2017, e ainda nao tenho nada tratado em relação ao coro e como estou na Suiça, nao tenho conhecimentos nenhuns nestes ramos ...

Obrigado a todas, um beijinho, e Boa Páscoa também Smiley laugh

Smiley heart

12 respostas

Última atividade por Fernanda, a 18 de Abril de 2017 às 20:43
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso te recomendar o coro Cantar +, são de fanzeres não é muito longe Smiley winkingEm gaia tens também os Damore.Ambos acessíveis e super simpáticos, profissionais e super disponíveis Smiley winking
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chateias nada! Temos de ser umas para as outras! Smiley smile

    São um bocadinho... Mas o custo também varia conforme a formação que tu pretenderes ter (só coro; coro e piano; quarteto de cordas; piano, quarteto de cordas e uma ou duas vozes (soprano(s) e/ou tenor(es)); coro e orquestra; quarteto de cordas e uma ou duas vozes; piano e uma ou duas vozes...), tens várias combinações possíveis!

    Se não estou em erro, e só para teres uma noção, pois confesso que já não me lembro bem, creio que o quarteto de cordas custa 390€ e a formação máxima (coro e orquestra) cerca de 1700€. Desculpa não conseguir ser muito precisa, mas já os contratámos há muito tempo (há mais dum ano) e já não me lembro... Smiley atonished

    Despois, ainda acresce a deslocação, se for acima duma determnada distância de Gaia; como é no nosso caso, em que teremos a formação máxima e vamos pagar quase 1900€; só para a Igreja.

    Eles costumam fazer demonstrações livres, onde podes ir, para assisir e aproveitar para tirares dúvidas, se tiveres, até mesmo sobre a cerimónia em si. Nas demosntrações, apresetam, sempre, músicas com diferentes formações, para as pessoas poderem perceber as diferenças e avaliar do que gostam mais!

    Mas, se tiveres alguma questão que lhes queiras colocar, liga, ou envia e-mail, que eles respondem a tudo! São super simpáticos e atenciosos! Podes estar à vontade, que são suoer acessíveis!

    Nós, decidímos que iriam ser eles, a partir do momento em que os ouvimos pela primeira vez! Ainda tentámos arranjar quem pudesse "substituir", principalmente por causa dos valores, mas não conseguímos... E acredita que procurámos e ouvímos muuuita coisa, muuuitos coros (alguns muito semelhantes), mas faltava, sempre, qualquer coisa... Não sei explicar! Smiley laugh

    Qualquer coisa que precises mais, diz!

    Beijinho*

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Jacinta! São fenomenais Smiley surprise se não for indiscrição, são muito caros? Desculpa estar a chatear Smiley tongue beijinho
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso é o Coro Génesis. É fornecedor aqui no site. Também podes ver o site deles e o canal deles no YouTube. Se precisares de contactos, que não encontres, depois, diz-me, que eu dou-te!
    Beijinho*
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes-me dar o contacto Jacinta?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola qierida, esse nao conheco. Mas escolhi os hurean ensemble que sao de lavra e adorei a amostra que eles nos fizeram!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2011 Porto (Concelho)
    Sandra&Tó ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o Cantares Aleluia deve ser algum grupo paroquial pelo que não deve encontrar contacto na internet.

    Para o meu casamento contratei o Allegro Nuptiae e recomendo-te a 100%.

    Beijinhos

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento, mas não conheço esse... Smiley atonished

    Nós contratámos um coro de Gaia; tem várias formações possíveis, mas não sei se é o que procuras...

    Boa sorte e uma Santa Páscoa! Smiley heart

    Beijinho*

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte na procura... beijinho

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou casar para Setembro e tenho um quarteto que é de Santo Tirso.É composto por dois violinos um violaocelo e uma superano . Nao sei se é isso que pretendes. Eles são fornecedores aqui no forum e enco tras coisas deles se procurares no google . Páscoa feliz
    • Responder
  • Catharina
    Noiva Principiante Agosto 2017 Matosinhos
    Catharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Marta =)

    Ja estive a ver, mas este que referi canta mesmo a musica que quero, e cantam-na em ingles e com uma parte do refrão em português e gostei imenso...

    Por isso é que nem andei a ver mais nenhum ...

    Vou voltar a dar uma vista de olhos : )

    Beijinho

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nao conheço esse em particular mas já experimentas-te expreitar aqui nos fornecedores?

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração