COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva Curiosa Agosto 2020 Gouveia

Cores casamento e batizado

Daniela, a 11 de Setembro de 2019 às 12:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas ūüėä
Estou encalhada.... ūüėā nao consigo decidir as cores para o meu casamento e batizado da minha filhota. Assim, nao consigo avan√ßar nos convites...
Nao sei se é por ser casamento e batizado juntos nao me consigo decidir. Nao vamos ter tema de casamento sera um rustico-romantico e o tema da mesa de batizado serao os passarinhos.
Gostava que a cor principal fosse o rosa e dourado por causa do batizado da minha pipoca. Apartir dai nao consigo formar a paleta de cores... os neutros gosto mas gostava que houvesse mais contraste nas cores...
Rosa e verde menta?
Rosa e verde oliva?
Dusty pink e dusty blue?....
Deem me sugestoes please...
A decoraçao sera a cargo da quinta, tenho receio que o rosa e menta fique um pouco "infantil"... ou que o verde oliva fique pesado para o batizado....
Digam me de vossa justiça.... beijinhos

8 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Ol√° querida Smiley heart

As minhas cores vai ser entre os rosinhas e o tom pêssego com o verde menta e acho que fica super bem. Smiley smile

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Muito giras as inspiracoes da Maria. Os dourados e prateados são um glamour às cores que escolheres! Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Inspiraçoes mesa batizado passarinhos. Nao imagino tudo em rosa e branco ou rosa e dourado...

Cores casamento e batizado 1
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ola mais uma vez... obrigada pelas vossas opinioes e sinceridade.... apenas o rosa e dourado acho um pouco formal e "chic" que nao tem muito a ver connosco... o dourado é mesmo apenas num ou noutro detalhe. Apenas rosa e branco acho um pouco monotono... gostava de um pouco de contraste.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S√£o Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Daniela. Eu também concordo com a Maria. O dourado, rosa e até branco são suficientes. Antes menos do que mais Smiley shame

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile sou da opinião da Maria com o rosa e o dourado e mais os brancos e castanhos sejam cores suficientes, pois caso contrário vai ficar muita informação e muita variedade de cores.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Deixo te umas imagens com conjuga√ß√Ķes de cores que mencionaste

Cores casamento e batizado 2

Cores casamento e batizado 3

Cores casamento e batizado 4

Cores casamento e batizado 5

Cores casamento e batizado 6
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Acho que a tua combinação não precisa de mais nada. Se vais optar pelo rustico, já vais ter os tons da madeira, mais o rosa e o dourado e podes usar o branco. Se usares mais cores acho que ficará de mais
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados