Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Agosto 2022 Albufeira

Copo d'água - limite horário

Marisa, a 12 de Setembro de 2020 às 15:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá a toda a comunidade. Apesar do meu casamento não ser já, ando na pesquisa de mercado para ter um pouco de noção do que consigo/quero fazer com o orçamento que tenho disponível. Alguém me sabe dizer se a maior diferença entre realizar o copo d'água num hotel ou numa quinta é a questão do limite horário? É que a maioria dos hotéis que ando a pesquisar tem o limite de 5 horas! Sendo que pretendo a cerimónia e o copo d'água tudo no mesmo sitio (pois irei casar pelo registo), 5 horas é um absurdo, não dá tempo para nada...

Obrigada pela ajuda que me possam prestar 😊

8 respostas

Última atividade por Telma, a 15 de Setembro de 2020 às 10:00
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok ok! Creio que seja apenas um ponto a negociarem com o hotel querida! Pesquisem outros que vão encontrar com certeza 😘

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no Algarve há pouca escolha de quintas. Além disso o meu noivo gostava de ter um casamento na praia. Como isso a mim não me diz nada, chegamos ao meio termo: hotéis com vista do mar/praia. No entanto, caso numa quinta não exista limite de horas, é uma opção a ter em conta 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa 😍

    Cada empresa tem a sua política, por isso têm de pesquisar bem o que pretendem que irão encontrar vais ver querida! Já agora, porquê hotel e não quinta? 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    O nosso casamento será numa quinta e não tem limite horário Smiley winking

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. No nosso local é 12h (13 a 1h)
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Nos vamos casar numa quinta e a “limitação horária” é até a 1h da manhã, sendo que podemos entrar a partir das 11h. Depois podemos ficar mais tempo, até as 3h no máximo mas pagamos um extra por hora (250€ salvo erro, mas penso que não será necessário), e podemos decidir no próprio dia
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa.
    O nosso copo de água sera numa quinta e temos limite de horário. Depende do hotel/quinta.
    Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa. Nunca pesquisei hotéis mas também existem quintas com limitação de horário. Os hotéis têm sempre a questão do barulho por isso podes estar mais limitada...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração