COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Inês
Noiva Constante Setembro 2018 Caldas da Rainha

Copo d’água Vegan

Inês, a 19 de Fevereiro de 2018 às 11:08 Publicado em Fórum Festa 1 11
Guardado Guardar
Responder
Olá a todas!

Alguém conhece restaurantes ou restaurantes de hotéis que façam Copos d’Água vegetarianos/vegans? Seria para um raio de aprox. 100km de Lisboa.

Muito obrigada! Smiley smile

11 respostas

• S
    Noiva Novata Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    São cerca 50/60 pessoas por isso dá. Vou falar com essas empresas e ver o que dizem. Muito obrigada pela ajuda 😀
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se tiveres muitos convidados não dá, têm capacidade para 60 ou 80 pessoas.
    Também tens o Espaço Restelo (não são fornecedores aqui). Acho que também podem fazer...
    O Chef do Hotel Inglaterra, no Estoril, também te faz uma ementa personalizada. É um rapaz novo, na casa dos 30, super simpático e acessível. Chef Alexandre Valério. É jovem mas sabe o que faz!... Profissional 5*!!
    • Responder
  • S
    Silvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá 😀 vou falar com eles. Muito obrigada 😀
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Agosto 2020 Cascais
    Rute ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sílvia, já tentaste a Quinta da Caloura em Sintra? Acho que fazem!
    Boa sorte!
    • Responder
  • S
    Silvia ·
    • Denunciar
    Olá 😀 queria perguntar se encontras-te algum sítio vegan? Estou neste momento na mesma luta 😀 obrigada
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha eu gosto muito de lá ir. A comida é boa e o espaço muito agradável... Sou cliente há anos...
    Se um dia destes quiseres lá ir jantar com o noivo e prolongar a noite podes ir ao hot club ou ao hard rock ou mesmo dar um pulinho ao bairro alto...
    Se puderes fica sentada no jardim. É uma experiência maravilhosa Smiley love
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Já enviei uma mensagem ao Jardim dos Sentidos.
    Muito obrigada. Todas as informações são importantes para tomar a melhor decisão.

• Responder
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu gosto muito do restaurante jardim dos sentidos em Lisboa mas não sei se fazem copo de água terias de perguntar.

Em relação a quintas acho que é uma questão de veres se o vosso desejo for esse obviamente... Outra opção que acho que podes ver e pensar é veres empresas de produção de eventos pode ser que te ajudem nessa missão...
    Se quiseres vê a minha quinta: quinta da Murta... Na verdade é tudo tratado com a Kup Eventos tenho a certeza que a Miriam e o Pedro vão tratar bem de ti do noivo e de todos os convidados.
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá!
    Entre a zona de Lisboa e Caldas da Rainha.

Já provei menus vegetarianos em casamentos e geralmente são muito pouco razoáveis em comparação com os pratos de carne e peixe que eles mesmos servem.

Quanto às quintas, gosto muito do conceito do espaço ser na natureza e, de facto, existem quintas muito bonitas, mas não me identifico com os seus serviços, pelo menos das que já visitei como convidada. Gosto mais de copos de água com uma abordagem simples e discreta, somente com o essencial e, claro, bom gosto.

Obrigada pela resposta Smiley smile

• Responder
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    Olá Inês.

Eu os que conheço não sei se fazem copo de água, mas lembro me de visitar quintas que tinham menus vegetarianos...

Estás à procura em que zona?!?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Inês Smiley heart

Tudo bem? Encontrei este debates na nossa Comunidade, espreita. Tem algumas sugestões de caterings vegetarianos Smiley smile

Catering vegetariano para o meu casamento 100% vegetariano

Olha, já viste que este mês temos uma pequena prendinha? eheh entra aqui e descobre como participar:

Este mês temos um presente para ti! 🎁

Beijinhos e boa semana!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados