Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kika29
Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)

Convites padrinhos - textos help me ;)

Kika29, a 24 de Setembro de 2015 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23

Convite padrinho escolhido

Convites padrinhos - textos help me ;) 1

ola meninas

Os convites para os padrinhos sera assim, so altera as cores: dourado e branco.

Agora tenho que me dedicar aos textos.. Alguem com ideias??!

23 respostas

Última atividade por Ana, a 27 de Janeiro de 2019 às 10:16
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom dia,
    Onde comprou?
    Obrigada,
    Ana
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada! Já escolheste o texto?

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    obrigada Smiley winking

    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já descobri alguns textos... não sei se já viste... está escrito em português do Brasil mas dá para tirar ideias e adaptar.............................................

    -------- Nós acreditamos que a vida coloca pessoas especiais em nosso caminho, cada um com uma missão específica. Alguns entram em nossas vidas já adultos, mas sua amizade e presença especial nos dão a sensação de que nos conhecemos há décadas. Você marcou a nossa vida de modo especial e por isso lhe convidamos a fazer parte deste momento único em nossas vidas.

    -------- Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz Carlos Drummond de Andrade por considerarmos você um amigo tão especial, queremos convidar-lhe para ser nosso padrinho de casamento.

    A nossa vida está passando por mudanças, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não sofrerá alterações. Portanto, é uma honra abrir as portas do dia mais especial de nossas vidas para vocês. A verdadeira festa é o milagre da felicidade, que a partir de agora nós vamos compartilhar com nossos melhores amigos.


    ------- O carinho que temos por vocês sempre foi uma das maiores coisas presente em nossos corações. Pelas pessoas que vocês são e por essa nossa linda amizade, que sei, é eterna, os convidamos para serem nossos padrinhos de casamento, para testemunharem o amor que existe entre nós.

    ------- Durante toda nossa história muitas pessoas passam pela nossa vida e têm a sua devida importância em nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significante e duradouro. Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que nutre por nós ou pelo carinho especial que a gente sente. São as pessoas que a gente quer para sempre ao nosso lado. A despeito da distância, dos rumos que a vida tome ou de qualquer outra condição que a vida nos imponha. São aquelas pessoas com as quais a gente se sente mais a vontade. Que a gente sabe que vai nos amar com todos nossos defeitos, todas as nossas crises de humanidade. São aquelas que vibram com a nossa felicidade da forma mais genuína e sincera. São os nossos irmãos de alma… Que bom que Deus nos abençoou com pessoas como vocês!

    ------- Vocês que estiveram ao nosso lado – mesmo que individualmente – em momentos difíceis e em situações alegres. Os amigos de um que se tornaram igualmente amados pelo outro. Dessa forma, vocês não poderiam deixar de serem homenageados em um dos momentos mais felizes e importantes da nossa vida.

    ------- É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento! Por isso, desejamos tê-los como testemunhas do nosso sonho e do nosso amor, sendo nossos padrinhos, no dia ..., às ..., na igreja de ... em ...

    -------- “É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações. Sabemos que nossa vida vai mudar um pouco e agora em diante. Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança; , como sempre, contamos com o vosso apoio como testemunhas nesse dia.”

    ------- “A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar. Gostaríamos de pedir para que fossem nossos padrinhos de casamento.”

    ------- O carinho que tenho por vocês sempre foi e é uma das coisas que trago em meu coração. Pelas pessoas que vocês são e por essa nossa linda amizade, que sei, é eterna. Estou lhes convidando para assistirem ao meu casamento, não como simples convidados, mas para tê-los como meus padrinhos, o que me fará mais feliz ainda.

    ------- “Por vocês serem pessoas tão especiais em nossas vidas, estando sempre presente, com tanto carinho conosco; e tendo a certeza de que poderemos contar a qualquer momento; não poderíamos deixar de desejar te-los como testemunha do nosso imenso amor, no momento em que estaremos recebendo a benção de Deus; assim estamos convidando-os para serem nossos padrinhos de casamento.”

    ------- É uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança. É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações.

    ------- Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante. Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o vosso apoio. A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.

    -------- Hoje é dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.

    -------- “Parece que a nossa vida só passa a ser completa quando encontramos o nosso grande amor”, porém, logo nós percebemos que a vida só é completa mesmo quando também temos amigos tão queridos e especiais assim como vocês;A e B, que com muito carinho e grande prazer, nós; X e Y Convidamos para serem as testemunhas do nosso Enlace Matrimonial, que se realizará no dia...(segue)...

    ------- " Por vocês serem pessoas tão especiais em nossas vidas, estando sempre presente, com tanto carinho conosco; e tendo a certeza de que poderemos contar a qualquer momento; não poderiamos deixar de desejar te-los como testemunha do nosso imenso amor, no momento em que estaremos recebendo a benção de Deus; assim estamos convidando-os para serem nossos padrinhos de casamento."

    ------- Sempre estamos rodeados de pessoas que, de um modo ou de outro, influenciam nossos atos e modo de ser. Nunca saberemos ao certo o motivo da aproximação dessas pessoas. Talvez seja para nos ajudar a perceber nossos erros. Talvez seja para compartilhar tristezas e alegrias. As vezes é para nos aconselhar. Ou ainda apenas para nos fazer sorrir. Seja por qual motivo for, somos muito gratos àquelas que marcaram nossas vidas. E você é uma dessas pessoas. Por isso ficaríamos muito felizes de tê-lo como nosso padrinho de casamento.

    ------- Acreditamos que Deus sempre tem um motivo especial para colocar pessoas certas em nossos caminhos, por isso agradecemos a ele de ter encontrado você. Será uma emoção única tê-lo ao nosso lado e poder dividir com você o começo dessa nova etapa em nossas vidas: Nosso casamento! Convidamos você a participar como nosso padrinho deste dia tão especial para nós, a cerimonia será realizada em XXXX dia XXXX horário XXXX .

    ------- Por vocês serem os melhores amigos que um casal pode ter, sempre nos dando força, tendo sempre muito carinho por nós, e pela presença nos nossos momentos tão especiais; por tudo isso, gostaríamos de ter vocês ajudando a tornar o nosso sonho real, sendo testemunhas de uma nova vida para nós, a concretização do nosso amor, com a benção de Deus nos tornando marido e mulher.

    ------- Na nossa caminhada Deus nos presenteou com pessoas especiais,que sempre estiveram ao nosso lado, nos apoiando e se alegrando com nossas conquistas! Nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança, gostaríamos de compartilhar com você, mais uma vitória, pois no dia 30 de abril de 2011 um de nossos maiores sonhos se tornará realidade... E não poderíamos deixar de convidá-la para ser nossa madrinha de honra, afinal, você fez, faz e sempre fará parte da nossa história!"

    ------- Nada é por acaso. Não é por acaso que estamos casando e menos ainda que escolhemos você para ser testemunha do dia em que seremos solteiros pela última vez . Você é uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que zelou por nossa felicidade, sempre disposto a ouvir e nos sacudir quando foi preciso, por isso será muito impotante que esteja ao nosso lado neste dia histórico!

    - Conribuir para a harmonia entre os dois

    - Ouvir quando a esposa tiver algo a reclamar do marido e dizer que ele está errado

    - Ouvir quando o marido tiver algo a reclamar da esposa e dizer que ele está errado - Lembrar ao marido que ele é bem casado - Lembrar a esposa que ela é muito bem casada - Atuar como mediador e conciliador - Ser da turma do “ isso acontece com qualquer casal” - Dizer sempre que nós formamos um lindo casal - Visitar, sempre que possível, levando de presente o abrço e o sorriso mais sincero do mundo E aí, topa? Amigo é para essas coisas...

    ------- “Dia ____ será um dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa. -

    ------ "Sabe aquela história de que família a gente não escolhe? Pra gente é pura mentira. Porque ao menos uma vez na vida a gente tem, sim, essa chance. Uma chance maravilhosa, pra ESCOLHER a dedo só pessoas queridas e bacanas para estarem ao nosso lado por toda a vida. E HOJE estamos tendo a NOSSA CHANCE: a oportunidade apareceu quando decidimos nos aventurar por um caminho chamado CASAMENTO que, dentre outras coisas, é quando a gente decide CRIAR a NOSSA própria família.Aaahhh, agarramos a chance! E decidimos escolher VOCÊ. Bom, alguns nomes podem ser dados a essas pessoas queridas escolhidas a dedo. Nessa situação de CASAMENTO, um desses nomes é "PADRINHO/MADRINHA". Mas diz a "lenda da família escolhida" que para a magia acontecer é preciso antes que a gente ouça um 'SIM'. E então: será que estamos ouvindo um SIM? Tomara. Porque amamos você.

    ------- Parabéns! Você foi promovido a padrinho! As atribuições do cargo você já sabe: aconselhar, visitar, apartar, ajudar, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegrar e, acima de tudo, amar! Aceita o cargo? Nos dá essa honra?

    ------- Amigo Como reconhecimento ao seu sucesso em transformar nossas vidas de solteiros uma alegria, queremos lhe convidar para ser nosso padrinho oficial no dia em que passaremos para o time dos casados, propondo-lhe assim um novo desafio... ajudar a nossa vida de casados ser uma alegria maior ainda. Topa o desafio?

    --------> Tens nestes links mais ideias e textos Smiley smile http://guiaavare.com/noticia/9808/convite-para-padrinhos ;

    http://papeldearroz.cc/categoria-produto/casamento/convite-padrinho-de-casamento ;

    http://mileanejander.felizesparasempre.com/albuns/?aid=16597 ;

    https://www.pinterest.com/veudanoiva/convites-e-papelaria/;

    http://mensagenslegais.com/category/mensagem-de-casamento/mensagens-para-padrinhos-de-casamento/ ;

    http://www.papeluz.com.br/textos-e-exemplos/frases-para-pais-e-padrinhos/;

    http://casamento-noiva.com.br/frases-para-convite-de-casamento-para-padrinhos/;

    http://amofestas.com/festas/casamento/5-mensagens-para-padrinhos-de-casamento/;

    http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/frases-para-convites-de-casamento/;

    http://invitebox.com.br/blog/frases-padrinhos-casamento/;

    https://www.casamentos.com.br/forum/mensagens-de-convite-para-padrinhos-e-madrinhas--t38659;

    http://www.fcnoticias.com.br/convite-para-padrinhos-de-casamento-texto/;

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    CombinadoSmiley smile
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e o q vamos fazer
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem por isso, mas se entretanto encontrar alguma coisa digo!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta procurar inspiração na net...E depois deixa fluir...Acho que deve ser algo muito especial e particular.

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, para os meus vai ser facil, para o noivo vai ser mais dificil, ele n tem muito jeito p textos, ahh

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha...

    Para teres uma ideia tens aqui o meu...

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Secalhar o melhor será escreveres um texto simples, mas algo em que vos identique com eles Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Smiley winking

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, esta muito bonito sem duvida Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro, eu na altura quando andei à procura vi este e até o guardei:

    "Em toda a nossa história, estivemos cercados por diversas pessoas que têm grande importância na nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas pessoas cativaram um lugarzinho especial na nossa vida. São essas pessoas que queremos sempre ao nosso lado, fazendo parte da nossa história: ajudando-nos a crescer, orientando-nos, e compartilhando momentos únicos e inesquecíveis. Queremos-te o mais perto possível. Que testemunhes o nosso amor e partilhes tantos os momentos bons como os momentos maus. Ficaríamos muito honrados e felizes em ter-te como MADRINHA DO NOIVO no grande dia. Aceitas?"

    Pode ajudar-te

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o nosso tema tambem, nossa historia em fotografia

    tenho k m inspirar Smiley smile

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que giro, esta original Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma caixinha parecida mas dentro levava duas ofertas...como são dois casais, cada caixa levava uma oferta para a madrinha e outra para o padrinho para eles usarem no dia do casamento. Não escrevi nada de muito elaborado, apenas escrevi na tampa da caixa (por fora)... inspirei-me nesta ideia:

    Coloquei um texto parecido com o da tampa, mas pelo lado de fora...

    Coloquei um texto parecido com o da tampa, mas pelo lado de fora...

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado Kika, para os meninos das alianças vi na NET, para menino e vou fazer do mesmo género para menina!Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tentei envolver a nossa história junta, porque o nosso tema é a nossa história

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na internet tem varias ideias, super giras.. eu vou so fazer para os padrinhos..

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sei, estou a iniciar agora os convites para os convidados, mas queria fazer diferentes para os padrinhia , damas de honor e meninas das alianças!

    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem pensei nisso, um texto personalizado.. Smiley smile obrigada

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por escrever algo mais próprio nos convites dos Padrinhos, por exemplo no do meu Padrinho fiz um texto com dedicatória

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração