Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Convites Madrinhas e Padrinhos - diy

Tania, a 6 de Outubro de 2017 às 15:56

Publicado em Fórum Manualidades 124

Olá noivinhas e noivinhos! Lá venho eu mais uma vez chatear-vos com coisinhas de manualidades e afins. Que bom que é ver esta comunidade cheia de noivas e noivos fresquinhos. Sei que muitos já tem data e quinta reservada, o que são óptimas notícias. Ora depois de estes grandes checks...

Olá noivinhas e noivinhos! Smiley flower

Lá venho eu mais uma vez chatear-vos com coisinhas de manualidades e afins. Que bom que é ver esta comunidade cheia de noivas e noivos fresquinhos. Sei que muitos já tem data e quinta reservada, o que são óptimas notícias.

Ora depois de estes grandes checks arrumados, começam as pesquisa sobre temas, cores, estilos, lista de convidados e como vão ser os benditos convites.

Há quem opte por fazer convites iguais para todos os convidados (como foi o nosso caso) e à também que prefira para os padrinhos e madrinhas e/ ou padrinhos e damas de honor fazerem uns convites especiais.

Depois de uma noivinha da nossa querida comunidade e de quem gosto muito me perguntar se conhecia algum site onde pudesse descarregar um ficheiro editável deste molde de convites, fui logo à procura mas resolvi por mãos à obra e fazer uns para ela e para o tema dela.

.

Depois de concluído pus-me a pensar... e tenho vista alguns debates a pedirem inspirações e ajuda neste tema também: como fazer? Onde fazer? Onde encomendar? Sugestões?

Então, tal como fiz com o debate do molde do kit toilette, resolvi partilhar convosco o molde para este tipo de convite e deixar-vos como inspiração também.

.

Que acham? Já tinham pensado em fazer algo deste género? Quem vai fazer?

.

P.S.: Se precisarem dos moldes já sabem que é só pedir. Smiley winking

Molde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite PadrinhoMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de HonorMolde convite Madrinha/ Damas de Honor

Estes moldes estão feitos com a medida de 10X10 cm, ou seja, para umas caixas pequenas, mas podem depois alterar para a medida que quiserem. Deixo mais dois exemplos de outros dois modelos que fiz como inspiração.

Inspiração molde convite Inspiração molde conviteInspiração molde convite Inspiração molde convite

Claro que isto são apenas alguns exemplos do que podem fazer, pois se procurarem no Pinterest (por exemplo) encontram modelos para todos os gostos.

.

Espero que gostem e Sejam Felizes! Smiley heart

124 respostas

  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Mas já entregas-te? É que se não e quiseres posso enviar-te. Aliás, eu fiz isto para quem quisesse, com o intuito de ajudar e facilitar um pouco.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero! Estás à vontade, só não posso fazer as manualidades fisicamente, se não até isso fazia Smiley tongue Ora nem mais, são exactamente essas noivinhas Smiley heart Tu, a Andreia e a Jacinta. Tenho uma enorme estima por vós, cada uma ao seu jeito conquistou um cantinho no meu coração, e apesar de não vos conhecer pessoalmente tenho-vos como verdadeiras amigas. 🙈 Mas gosto da ideia do quarteto fantástico! Smiley xd Obrigada pelas tuas palavras princesa.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso, estão lindos!! Pena ja ter entregue os meus 😂😂 brincadeirinhas! Tens imenso jeito! 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre util . Obrigada e beijinhos !!!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oohh... que fofa! Smiley love Smiley heart Obrigada princesa. Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queres mais trabalho ? 🙈 Eu posso te arranjar 😂😂 É verdade , tão todas no meu coração ❤️ Mas tu , a Andreia e a Jacinta ! Somos o quarteto fantástico 🙈 SIM , quem te conhece sabe que tu ajudas com gosto ! E pessoas assim não encontramos todos os dias .
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Fi-lo para todas as noivas que estejam interessadas. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Espero que sim, foi feito com o intuito de ajudar e facilitar a vida a quem queira. Fico a aguardar ansiosa pelo resultado final dos teus. Smiley winking Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Fi-lo para quem quiser.Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida! São coisas simples que faço para todas vocês no sentido de ajudar e facilitar. Pois sei o trabalho que dá. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não foste nada chata, até fico aborrecida quando não me dás nada para fazer Smiley tongue Sem dúvida que nunca pensei encontrar amigas nesta comunidade, mas tu ganhas-te um cantinho Smiley heart (tal como outras noivinhas daqui). Se de facto poder ajudar e facilitar a vida a alguém fico contente. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ihihi acabadinho que enviar querida! Smiley kiss

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida! Fi-lo para todas vós. Smiley catface

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não em compras nada.. adoramos os teus dyi 's ❤❤❤❤ beijinhos minha querida 😘😘😘😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada princesa pela partilha !!!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ótima partilha, vai dar muito jeito as noivinhas, eu estou quase a terminar os meus, depois partilho
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woooo estão lindos Smiley laughBeijinhos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow wow wow 😮 simplesmente fantástico!!!! Parabéns está tudo tão lindo ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que a chata fui eu🙈🙈 P.s. Também gosto imenso de ti Smiley heart Tens sido 5Smiley star , uma amiga (mesmo sendo virtual ) Eu adorooooo todos os moldes ! Por mim tinha um de cada 😂😂😂 A Maria das Manualidades sempre pronta a facilitar nos a vida 😂😂😜
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu querooo ... Podes enviar.m por é.mail? ************@*******.***
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! É uma excelente ideia! Obrigada pela partilha Smiley laugh Smiley heart
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Disponibilizo os moldes para quem quiser e precisar.

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmm, excelente. Obrigada pelas dicas Smiley smile

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooohh...Smiley love Obrigada Filipa! Smiley heart Os moldes fui mesmo eu que fiz/ criei. No blog da Maria Fernanda ela também tem uns já pré-feitos que podem descarregar, mas eu gosto de dar o meu toque e por isso fiz eu ao meu jeito. Neste caso é para recortar tudo e ficarem cartões individuais, apenas juntei-os porque para imprimir e cortar facilita (são menos cortes a fazer).

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Débora! Smiley heart De nada. Espero que sim, mais que não seja pela inspiração e que possam ver que conseguem fazer em casa algo tão bom como comprado a um fornecedor.

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre espetacular a Maria Tânia das Manualidades! Onde conseguiste arranjar os moldes dos convites? O objetivo seria dobrar em três? Está tudo super lindo Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente partilha Tânia, como sempre :p ! Certamente irá ajudar muitas noivinhas Smiley smile muito obrigada!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração