Cátia
Noiva Ativa Outubro 2020 Barreiro

Convites - inspirações

Cátia, a 25 de Junho de 2017 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado Guardar
Responder

Bom dia noivas Smiley smile

Apesar de faltar muito tempo para o meu casamento ( e vamos lá ver se é para o ano ) tenho andado com mais entusiasmo a pesquisar sobre tudo isto.

Andava a pesquisar no Pinterest e descobri estes convites lindos que quis partilhar com vocês. Gosto de todos. Vai ser uma complicação quando for para me decidir.

O que acham?

Convite 1Convite 1

Convite 2Convite 2

Convite 3Convite 3

Convite 4Convite 4

Convite 5Convite 5

14 respostas

• Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    O 1 é lindíssimo!!
    • Responder
  • Lisandra
    Estarreja
    Lisandra ·
    • Denunciar

Olá Cátia.

Deixo-te aqui uma sugestão que foge um pouco ao convite tradicional, contudo podes sempre ter as duas hipóteses.

No meu casamento para além de fazer o convite tradicional, fiz ainda um Save The Date em video, ficou giríssimo e foi uma surpresa para todos os meus convidados. Para não falar que diverti-me imenso durante a criação do mesmo. O meu foi tipo filme mas existem várias hipóteses para os mesmo. Se fizeres uma pesquisa pelo youtube vais ver que é uma ideia muito engraçada.

Para mim este tipo de convite deu muito jeito pois tinha muitas pessoas no estrangeiro e assim consegui poupar no correio e na própria impressão dos convites para todos os meus convidados que não conseguia entregar em mão os mesmos.

Outra vantagem de fazer o Save The Date é que as pessoas ficam alertadas para guardar a data com alguma antecedência e assim podem gerir as férias se assim o entenderem. O video para mim tem sempre um carácter mais pessoal e muito divertido também.

Se tiveres interessada posso dar-te o contacto do profissional que fez o meu. Não te vais arrepender certamente não existem muitos profissionais a fazer o mesmo em Portugal.

Beijinhos e bons preparativos para esse dia que será certamente único para vocês e para todos os vossos convidados.

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Adoro todos, mas o meu preferido é o 2°, confesso! 😍😊
    Fazes muito bem em começar a fazer esse tipo de compilação, atempadamente! Depois, torna-se mais fácil! Tanto com os convites, como com tudo o resto! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Sintra
    Liliana ·
    • Denunciar
    Recomendo-te veres no Facebook, art original-convites artesanais. A Ana Luísa é uma querida e faz os convites mais fofos.
    https://www.facebook.com/Artoriginal2014/

• Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    O segundo e terceiro são muito bonitos...De facto se virmos muita coisa fica difícil escolher, eu tive muita dificuldade em decidir fiz vários até chegar ao final, lol
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    São todos muito lindos, mas os dois primeiros para mim são os mais lindo, mas cada uma com o seu gosto. Os que escolher sem dúvida que será uma boa escolha, porque será ao seu gosto beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar

Sem dúvida que vai ser complicado de escolher. Eu gostei de todos, cada um ao sei jeito são encantadores. Smiley love

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    Muito giros, os meu favoritos são o 2 e o 3 Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Esse género de convites são lindíssimos Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2018 Porto Santo
    Jessica ·
    • Denunciar

É muito difícil escolher qual o mais bonito, ainda para mais quando pesquisamos no Pinterest, é cada um mais bonito do que o outro..

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    Destes todos, o meu preferido é o segundo!! Mas está aqui um belo conjunto 😉
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    Belíssimas inspirações 😍😍 e daqui até lá ainda vais ver mais sugestões 😉 gosteo muito da primeira
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar

Inspirações lindas 😍😍😍

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    Lindas inspirações 😍