Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)

convites - fazer ou pedir para Fazer? 🤷🏻‍♀️

Sara, a 21 de Agosto de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 28
Olá brides! ❤️



Tenho um dilema e gostava que me dessem a vossa opinião! Quinta / Igreja / Dj - CHECK!
Agora vamos tratar dos convites.
Não queria gastar rios de dinheiro nesta área, então pensei em ser eu a fazê-los. O que acham que fica mais em conta? FAZER OU ARRANJAR FORNECEDOR? O que é que vocês fizeram?
HELP!! 😱❤️

28 respostas

Última atividade por Telma, a 10 de Setembro de 2020 às 14:26
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    O melhor é fazerem comparação entre os custos que teriam ao fazer em casa e quanto custaria se comprasse no fornecedor! Por cá, optamos por fazer pois ficava a 1/3 do preço. Espreita aqui: Protótipo de Convite 😘

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!


    Obrigada pelas vossas opiniões, partilhas e ajuda!
    Assim que chegar à conclusão final sobre este tema mostro-vos 😊
    Beijinhos ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Eu fiz os meus, deixo te a página no Instagram e tambem encontras na aplicação We'Invite, foi o melhor que fiz
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Novembro 2021 Valongo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ao início ia fazer mas depois encontrei o que queria a um preço muito acessível e não compensava o trabalho e o dinheiro que iria gastar em papel e materiais 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer e não ficou muito caro e ainda mandei fizer o livro de honra, convite aos padrinhos e a liga com as iniciais ☺️
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,


    Eu fiz os nossos, vou imprimir na gráfica casa e depois montar.
    Pedi alguns orçamentos mas ficavam mais caros do que ser eu a fazer.
    Os únicos que mandei fazer foi convite dos padrinhos e damas de honor, porque mandei fazer uma caixinha. 😊
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer em casa e depois mandar imprimir fica sempre muito mais em conta. Eu acho que vou mandar fazer porque sinceramente prefiro pagar do que ter trabalho 😂🙈
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Agosto 2022 Vila Nova de Paiva
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, eu fiz os meus e nao me arrependo nada.

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e não me arrependo nada
    Gastei muito pouco e ficaram lindos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara eu pedi alguns orçamentos a fornecedores mas ficavam tudo mais caro do que eu fazer eu mesma. Gostei muito de fazer os meus convites. Podes ve-los em Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685 Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Experiente Maio 2021 Vila Real (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu fiz os meus imprimi o texto que escrevi no computador em cartolina depois mandei imprimir as fotos e só foi colar por fora e fazer o lacinho ficou muito muito em conta 😊👌😉convites - fazer ou pedir para Fazer? 🤷🏻‍♀️ 1

    convites - fazer ou pedir para Fazer? 🤷🏻‍♀️ 2

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara,


    Eu queria ter feito mas não tenho jeitinho para isso😅Os nossos jà estão prontinho para entregar e forao feitos a custo zero ppr o nosso fotografo🙂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    convites - fazer ou pedir para Fazer? 🤷🏻‍♀️ 3

    convites - fazer ou pedir para Fazer? 🤷🏻‍♀️ 4

    convites - fazer ou pedir para Fazer? 🤷🏻‍♀️ 5
    Desculpa, as fotos não apareceram na resposta anterior 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Olha eu comprei a parte recortada no AliExpress ( como podes ver na primeira foto) e depois fiz o resto e fui a uma tipologia imprimir! Depois montei tudo em casa! Aqui ficam para veres 🤗





    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2022 Alenquer
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá SaraSmiley smile

    Eu fiz os meus só a impressão e o perfume dos convites é que vou mandar fazer fora, o programa CANVA, tem modelos muito bonitos, ou podes tu criar o teu próprio modelo como nós fizemos.

    Boa sorte

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu fiz os meus em casa no canva e depois mandei imprimir e cortar numa gráfica! Para ficar mais perfeito 😂! Mas é a tua decisão! Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Depende sempre daquilo que a pessoa tem em mente e da disponibilidade cada um.

    Como nós queríamos algo muito simples, acabámos por fazer os nossos no site Canva, mandamos imprimir e depois tratamos da envelopagem Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2021 Barreiro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu fiz os nossos, mas decidi imprimir numa gráfica, num papel especial e com vinco (o que nem todas as gráficas fazem). Conclusão: acabaram por ser mais caros do que o que estávamos a pensar.
    Se fosse hoje pedia primeiro alguns orçamentos a fornecedores e fazia as contas dos materiais que ia gastar p decidir melhor
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hi girl,
    Se queres poupar, podes criar tu mesmo, existem vários app para isso e depois imprimes na gráfica, sai muito em conta😉😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Nós fizemos os nossos e estão praticamente prontos para entregar assim que houver oportunidade.
    Fiz as contas mais ou menos por alto a uns tempos atrás e dava-me menos de 0,50€ por convite o que, a meu ver, é óptimo.
    Nunca quisemos gastar muito dinheiro num convite que irá ficar guardado numa gavetaou, até mesmo, acabar no lixo.🙄 Bjs 😁
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara estou com o mesmo dilema!
    Vou colar-me ao debate 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Está é pergunta para queijinho 😂 Varia mesmo muito com o que procuras. A nós compensou fazer em casa porque como são bastante diferentes do habitual, iam pedir-nos um balúrdio por cada um devido ao material e trabalho envolvido. No vosso caso, peçam orçamentos em locais que forneçam todo o convite e vejam materiais também. Aí terão melhor a noção do que compensa. Mas, quando é possível, a experiência de os fazermos é sempre muito gira 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    É uma questão que nao tem resposta certa. Depende do que queres, do orçamento disponivel, do jeito para manualidades....
    Há otimos fornecedores que fazem convites incríveis.Há noivos que fizeram os seus convites, muitos usando o site Canva e fica mt pessoal.Esperamos pelo teu próximo debate com os teus convites 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Eu fiz os meus convites e gastei 16 euros em 60 convites. não achei muito caro e é sempre uma recordação para o convidado, se não entregares, acho que pelo menos devia haver uma imagem enviada online.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui foi um grande amigo nosso que nos apoiou na execução gráfica. Pede orçamentos a fornecedores e tenta perceber se estão dentro do plafond, entretanto, podes experimentar o programa CANVA que tem estilos pré-feitos muito giros.

    Beijinho.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu e o meu noive fizemos os nossos convites na app canvas, compramos os envelopes e o papel, imprimimos nós e compramos o lacre e o carimbo no aliexpress! 100 convites ficaram por 100€ basicamente!
    • Responder
  • Ana Marinho
    Noiva Constante Março 2022 Vila Real (Concelho)
    Ana Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ☺️
    Parabéns pelos checks!
    Depende muito do teu jeito para manualidades na minha opinião 😅 porque sinceramente os materias também não são baratos (depende claro dos que quiseres claro, mas em geral) e se depois não ficarem exatamente como sonhaste e acabares por mandar fazer gastaste dinheiro em vão..No meu caso como não tenho grande vocação, mandei fazer na Amor by Dulce e acho que ficaram a um preço justo e ficaram lindos, mas se tu tiveres habilidade ficam mais pessoais e provavelmente mais em conta ☺️
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara😊

    Sê muito bem vinda ao grupo 😊

    Muitas das noivinhas estão a fazer os convites e outras manualidades do Site Canva porque sai mais barato!


    Mas se quiseres mandar fazer tens a página do facebook !

    Miquinhas !

    Casamentos Ferrara !

    Miminhos Rita Catita !


    Deixo-te a agenda de tarefas para começares a organizar o teu grande dia : Agenda de noiva!

    Dá também uma vista de olhos na página de fornecedores: Fornecedores


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração