Liliana
Super Noiva Setembro 2020 Silves

Convites do aliexpress

Liliana, a 19 de Maio de 2018 às 08:39 Publicado em Fórum Manualidades 0 8
Guardado Guardar
Responder
Bom dia meninas!

Antes de mais muitas felicidades a quem se casa hoje!!! Ando todos os dias à espera que contem como correu e algumas fotos do grande dia C! Smiley love

Bem faço este debate porque tenho tido muita dificuldade em encontrar um fornecedor que tenha diversos envelopes, em grande quantidade e que não sejam caros... os mais baratos que tenho visto custam à volta de 30 euros. É impressão minha ou isto é mesmo caro?

Alguem recomenda algum fornecedor do ali?

Obrigada e um fantastico fim de semana a todas!!! Smiley kiss

8 respostas

• Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar

Eu paguei 30 euros por 90 iguais aos que estão aqui em baixo, brancos, com a borbuleta... Com uma fita de cetim consegui que com a impressão, ficassem num total de 60 euros, ou seja, para 90 convites ficou a 0.66 centimos! Não vi mais barato em lado nenhum! Smiley winking

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Os da minha mae para a renovação de votos sao os primeiros e os meus sao os segundos no entanto eu ja tenho os a algum tempo (desde que marcamos a data) e tive um casal amigo que decidiu casar antes e a rapariga decidiu que os dela haviam de ser iguais aos meus e comprou igual enfim... entao vou fazer uma alteração nos meus e vou por um fio con um lacinho e uma perola colada a fechar o cartao e o convite saira por baixo so porque é chato tar agora a comprar novos

Convites do aliexpress 1

Convites do aliexpress 2
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Gisela... nem isso eu encontrei. Só encontrei os envelopes caros e daqueles cortados com laser... já tentei varias palavras chave... não me aparece nenhum fornecedor que tenha realmente mta variedade.. eu estava a pensar naquele que têm papel glitter, mas ainda não cheguei lá... :/ sabes de algum que pelo menos venda em grande quantidade? Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    Isso depende muito do que queres, como queres... No AliExpress eles só vendem o envelope com o papel cortado à medida para tu imprimires...
    Nós fizemos os nossos e mandamos imprimir...
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Queria ver um fornecedor que tivesse bastante escolha... mas está dificil... Smiley sad
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Infelizmente como eu mando vir n coisas de la ja apaguei para ir vendo o que ainda tenho pendente mas de que estilo querias e quantidade? Posso ver se encontro se quiseres
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Pois tbm me parece mt caro ou entao sou eu que estou aqui a falhar na busca... se compraste mesmo no site se fores a sessão de "os meus pedidos" ainda deve estar por lá. Smiley tongue
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Eu ja não tenho o fornecedor dos meus mas não paguei nem perto disso
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados